16 agosto 2012

28º Parte - A Primeira Vista - 3º Temporada


------------------------------------------------------------------------

- Ah qual é, você é um idiota - Falou me fazendo rir.
- E você é muito boba, por favor - Falei brincando e ela me abraçou.
- Finalmente casados - Riu e partiu o abraço.
- Você é foi a noiva mais linda de toda essa terra, eu estava me segurando pra não te agarrar no altar - Brinquei e ela me beijou.
- Hum, Im sexy and I know it.
- Depois eu que sou o convencido.
- Mas você é o meu convencido.
- E você é a minha convencida.
- Hey casal melação do ano! - Ryan falou rindo aparentando estar meio bêbado. 
- Sr. Butsy acho melhor ficar na sua - Chaz disse também rindo e indo para a pista acompanhado de 
- Felicidades aos pombinhos - Christian falou nos abraçando 
- Valeu Brow - Justin disse logo depois, fazendo o toque.
- Obrigado meu Batman - Falei rindo.
- De nada Mulher Gato - Chris riu também lembrando da nossa antiga brincadeira.
- Que história é essa? - Justin perguntou confuso e eu ri da cara
- Nada não, vamos dançar? - Christian Beadles é a melhor pessoa quando se quer mudar rápido de assunto.
- Vamos - Falei rápido o puxando para a pista, eu tinha mudado de vestido para um mais leve depois da valsa, o que me ajudou bastante a aproveitar a festa. 
~vestido 1 - vestido 2 - vestido 3 < escolham~

Terminei de cumprimentar o resto dos convidados, principalmente os avós de Justin e claro Pattie, Erin, Jeremy, Jazzy e Jaxon que estavam lindos. Sorri ao receber alguns elogios vindo de seus familiares, todos da família de Justin tinham um sorriso cativante. 

2 anos depois.

- Queridos, chegueeeeeeeei - Abri a porta da sala e vi meu menino.
- Mamãe - Jacob falou se levantando quando me viu.
- Jake - Falei pegando ele no colo e abraçando, eu tinha ficado fora por 3 dias por causa de uma produção, voltei a trabalhar. - Eu estava com tantas saudades - Falei ainda afagando o cabelo dele.
- Eu também mamãe - Falou e logo saiu do meu colo indo chamar Justin. Agora que ele já tinha sossegado, era a minha vez de viajar quase 3 vezes por semana. 
Demorou uns 5 minutos e eu resolvi ir até o quarto vendo ele, Jacob e Yasmin sentados no chão mexendo no violão. Me encostei na porta e olhei aquela cena.

- Hey Kidrauhl - Chamei sua atenção fazendo ele olhar de imediato e sorrir.
- Finalmente - Levantou e veio até mim me abraçando e unindo nossos lábios - Eu estava com saudades - Falou enquanto me dava selinhos.
- Eu também, saudades de todos... - Falei ainda abraçada nele e apertando-o mais.
- Como foi de viagem? - Perguntou.
- Ah, foi ótima, tirando a parte que meus pés incharam e começaram a doer e alguns enjoos por causa do voo - Me separei e observei meus pequenos tocando as cordas do violão.
- Humm, depois resolvemos isso - Piscou.
- Idiota - Baguncei seu cabelo e mostrei a língua.
- Já te falei como você está linda, amor? 
- Sem chantagens, eu to cansada...
- Sua roupa não está ajudando.
- O quem tem de errado com minha roupa? - Me perguntei olhando para a mesma.
- Você ainda está vestida com ela - Falou no meu ouvido descendo rápido e dando beijos no meu pescoço.
- Não provoca - Falei quase me entregando e esquecendo que tinham 2 crianças brincando naquele ambiente, sai dos braços dele e fui até os dois os levando para a cozinha encontrando Sam que logo entendeu que precisava cuidar deles um pouco, agradeço por uma Governanta tão prestativa.

Voltei para o quarto mas senti um enjoo de novo e corri para o banheiro, me abaixei e senti as mãos de Justin segurarem meu cabelo enquanto eu colocava tudo pra fora.

- Está melhor? - Perguntou assim que eu levantei, apenas assenti e fui até a pia para escovar os dentes. - Se acontecer de novo acho que teremos que ir no médico...
- Aham, fazem mais de 1 mês que eu estou assim, mas acho que deve ser algo que eu estou comendo - Sequei meu rosto e depois indo para o quarto.
- Por que não me avisou antes? - Justin estava preocupado, senti isso no tom de sua voz.
- Porque certamente o Sr. Bieber ai não iria deixar eu viajar - Expliquei procurando uma roupa qualquer no armário.
- Não iria mesmo - Se jogou na cama apenas de cueca box, ô tentação.
- Mas o importante é que tudo deu certo lá, amo ajudar nos eventos - Achei uma roupa básica, coloquei e deitei ao seu lado na cama.
- Não sei o por quê da roupa, já já vai ficar sem ela mesmo - Sorriu malicioso.
- Justin eu to cansada, para de se engraçar, por favor? - Minha cabeça parecia que iria explodir.
- Ah, okay, vou esperar sua TPM passar - Virou os olhos e depois sorriu, percebeu de certo que eu iria fazer aquilo que ele queria mais cedo ou mais tarde, sorrir é uma arma contra mim.
- Vai é? - Subi em cima dele e fiquei bem em cima de seu membro que parecia já querer dar sinal de vida. 
- Vou - falou e me puxou para mais perto atacando meu lábios selvagemente enquanto eu passava minhas unhas por seu abdômen, arranhei de leve e o sentir gemer.

-------------------
Desculpem a demora, continuação desse eu vou postar logo, logo :D xx


2 comentários:

  1. volteeeeei! tava uma epoca bem tensa na minha vida, mas agora to muito bem e sinto saudades das tuas webs lindas! li a primeira vista toda de novo hauhahah

    ResponderExcluir