21 março 2012

28º Parte - A Primeira Vista - 2º Temporada

HOT HOT HOT -> pessoas com altos nível de safadeza continuem , pessoas que não gostam , pulem para o próximo.


-Podemos ir - Ele falou e saimos de lá quando estavamos dentro do elevador 


Do nada ele me agarrou , não sei porque mas aquilo fez eu querer ele , naquele momento , ele me beijava como se o mundo fosse acabar , e quem falou que eu não gostei ? 

-Justin aqui não - Falei e ele assentiu , apertando o botão do seu andar novamente , me selou e quando chegamos no andar ele me pegou no colo e levou até seu quarto. Era uma suite então sala,cozinha,quarto e um enorme banheiro.

Abrimos as portas aos beijos , juro que nunca vi Justin assim ...


Logo fui surpreendida, ele me agarrou forte em seus braços e me apertou contra o seu peito e me beijou selvagemente enfiando sua língua profundamente em minha boca era muito doce e quente. Estávamos tão perto que eu podia sentir o volume do seu bieberzão crescendo e eu queria ficar cada vez mais perto até ele estar dentro de mim… Estávamos tão excitados que nem chegamos até o quarto começamos a tirar nossas roupas ali na sala mesmo em cima do sofá, ele beijava muito forte enquanto eu acariciava seu pênis que já estava latejando entre os meus dedos… 

Estava precisando dele mais que tudo .

-Me come logo - Beijei seu pescoço e sussurrei em seu ouvido
-Com prazer - Falou entre gemidos , eu apertava seu orgão contra o meu

Me levou até a cama e jogou contra a mesma , depois ficou por cima e eu senti seu beijo ardente, uma língua saborosa que explorava cada centímetro da minha boca com uma voracidade e ao mesmo tempo uma ternura impressionante .A boca dele era tão macia quanto as mãos que percorriam meu corpo .



Justin começou a explorar os meus seios. Joguei minha cabeça para trás e deixei que ele fizesse o que sabia, de vez em quando puxando-o pelo cabelos para beijá-lo novamente. Eu apenas suspirava e me contorcia de prazer, enterrando os dedos nos seus cabelos, totalmente entregue, certa de que essa era minha única obrigação; ele totalmente silencioso, como um artesão concentrado, beijava, alisava e mordiscava cada centímetro de pele, do meu rosto ao umbigo, pernas e bumbum.


Já estava com vontade de retribuir tanta “atenção”, mas na posição em que estava só alcançava a cabeça dele. Beijei-o sofregamente ele adorava beijar minha boca e ficou empolgado quando passei a chupar a língua dele imaginando ser o seu pênis. Notando a minha intenção ,sorriu , fiquei satisfeita ao pensar o quanto nossa química era perfeita, pois não tinha a intenção nenhuma de transmitir essa mensagem, embora fosse o que eu queria.

Imediatamente ele mudou a posição e colocou seu bieberzão na minha cara. Ele estava com muito tesão e escorria gozo de seu pênis . Abocanhei como pude e fiquei chupando, lambendo e beijando. Não teve essa de engolir tudo, nem nada disso. O lambia, beija e sugava com cuidado, com carinho, quase devoção. Estava transtornada pelo tesão e não agia com lógica. Estava à mercê do instinto. Era como eu procedia, como uma criança que não quer deixar escorrer nenhuma gota do seu sorvete preferido. 

Justin era ao mesmo tempo divertido e sensual. Era isso que me deixava tão desvairada de tesão. Seus comentários não tinham nada de grosseiro ou vulgar. Nada de “engole tudo, sua putinha” ou coisa do gênero.

Depois de mais beijos e carícias feitas com o bieberzão deslizando pela minha vulva.Ele olhava para mim com uma expressão sínica que me dava ainda mais tesão. Finalmente a cabeça entrou. Nesse momento ele fechou os olhos e ficou parado um instante. Depois olhou bem dentro dos meus olhos e começou a forçar lentamente. Era um momento muito sério. Conseguia sentir aquele pedaço de carne pulsar dentro de mim… Nossa! Nenhuma dor, apenas prazer. Ele começou a cadenciar os movimentos e eu era apenas prazer.Mas ele estava devagar talvez com medo de me machucar .

-Mais rápido - Falei entre gemidos e ele atendeu meu pedido , aquilo me dava tanto prazer

[...]

Quando caí na cama, tomada por orgasmo tão intenso , Justin caiu tbm do meu lado , tomado pela mesma sensação. Descansamos um pouco, sempre falando coisas divertidas e pouquíssimo comuns para a ocasião..













3 comentários:

  1. dae minha melhor amiga idiota...vc disse q eu ia te zuar por causa deste capítulo?kkkkkkkkkkkkkk acertou,amanhã na aula vc vai ver

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA BIEBERGASM continua aaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. OMBBBBBBBB BIEBERGASM , BIEBERGASM BIEBERGASM.. OMB OMB OMB

    ResponderExcluir