02 março 2012

13º Parte - A Primeira Vista - 2º Temporada

-Quem ainda gosta de você ? - Léo perguntou
-Quem ? Ãn um primo da Caitlin ...Né Caitlin ..- Falei e ela assentiu
-Ãn ? aaah É um primo meu de 10 anos , ele é meio gamado na (seunome) sabe ? Crianças haha - Caitlin te devo essa 4ever
-Diga pra ele que ela já tem dono - Ele falou e me abraçou
-E diga pra esse que se acha dono dela , que ele está enganado e que eu não sou um cachorro haha - Falei e ri
-Ai senhor , vocês dois são meio idiotas - Caitlin falou e pegou uns pratos

[...]

Hora da festa , troquei de roupa e coloquei uma meio colada , era uma boate/balada então achei que não ia ficar tão vulgar .. Fiz um make meio elaborado , e logo sai do quarto , desci as escadas e só vi Justin , cadê os outros ?

-Ã ...Justin cadê os outros ? - Perguntei e ele reparou na minha presença
-O-o q-que ? - Falou fitando meu corpo
-CADÊ OS OUTROS ? - Falei brava
-Já foram e pediram pra mim te levar depois que terminasse - hmm suspeito
-Até Léo ? - Perguntei estranhando , ele confia demais em mim
-Sim , ele tinha que ajudar Chris a terminar de arrumar umas coisas - Ok
-Então ......Vamos ? - Falei indo para a porta
-Claro ... Você está muito linda - Sorri
-Obrigado , você tbm está - Ele sorriu ..Porque eu fico meio boba com esse sorriso dele ?

Entramos no carro no maior silencio , ouvimos umas musicas e começou Life My Life , cantei animada eu amava essa musica ... Ainda mais com essa voz linda e maravilhosamente sexy do Justin . Léo iria se magoar comigo se eu terminasse agora , mas ele iria ficar pior se soubesse disso

-Você se sentiria mal por ser trocado por outro ? - Perguntei
-Sim ou claro ? - Ri
-Mas ...E se fosse digamos para evitar da pessoa se magoar mais ? Digamos que eu ame aquela pessoa e não quero que ela se machuque mais - Insisti na pergunta
-Ã .... Isso se chama proteger ...Mas acho que não iria se sentir tão mal se soubesse que a pessoa me retirou de um futuro pior ... -Nossa me ajudou muito , mas ok ...
-Porque queria saber isso ? - Ele falou , curioso
-Nada não , é para uma amiga - Que se chama (seunome) conhece ?
-Hum - Falou e continuamos o trajeto

Era longe ...mais ou menos do outro lado da cidade , no meio do caminho começou uma chuva rápida e parou para começar um temporal

-Não acha melhor pararmos um pouco e esperar a chuva parar ? - Falei e ele encostou
-Acho melhor  - Paramos e ficamos olhando a chuva por uns 5 min
-Acho que não vai passar tão rapido - Que otimo né São Pedro
-É .... Sinto cheiro de someday ... - Ele falou e olhou para mim
-O que foi ? É a chuva ...tenho que tweetar isso para as beliebers irem com baldes e pegar a chuva de someday- Ri e olhei pela janela
-Você ainda passa ? - Ele perguntou e sorriu


-Sim eu amo o cheiro - E o dono do perfume tbm - é otimo .

Passamos mais uns 20 min quando resolvemos continuar o caminho

-Sabia que eu ainda não entendi o porque terminei com você ... - Ele falou olhando para frente , na pista
-Nem eu - não entendia mesmo
-Foi por causa dos paparazzis ? Ou você parou de me amar ? - O que eu falava ?
-Nenhum dos dois , só não estava dando certo - Falei e olhei para ele , fitei seu rosto
-Mas para mim estava dando certo - Ok ...Então porque terminamos ?
-Para mim não , porque essa curiosidade agora ?
-Estava pensando nisso ... Entende ? - Eu tbm estava
-Sim ....Eu nunca esqueço isso ...
-Eu acho que devia não me apegar tanto as pessoas - Ele falou e eu estranhei
-Porque ?
-Eu não esqueço elas tão facilmente , quanto elas me esquecem ...
-Mas elas não te esqueceram , só se afastaram por medo de voltarem a se lembrar e voltar aquele sentimento .
-Está falando de você ? - Estou
-Estou falando de nós.


hoje vão ser 2 postados



Nenhum comentário:

Postar um comentário