17 março 2012

25º Parte - A Primeira Vista - 2º Temporada

Mas mesmo assim sinto falta daquela época .

[...]

Acordei cedo , olhei para o lado e vi minha mãe na ' cama ' de visitas ainda dormindo... Toquei a campainha e chamei a enfermeira , logo ela veio acompanhada do médico que anotou algumas coisas dos paneis e logo tirou o soro de minha veia . Com ajuda da enfermeira levantei da cama e quase cai , minhas pernas estavam dormentes .

Coloquei minha roupa  e acordei minha mãe que logo se assustou em ver eu de pé

- Ué ? Já ta de pé e eu aqui ... - Ela falou e se levantou rapido
-É mãe , eu dormi cedo e acordei cedo - Falei e a ajudei a levantar
-Vamos pra casa então ?
-Vamos , só tenho que arrumar os papeis lá e podemos ir - Falei e peguei minha bolsa
-Ok , vai indo que eu vou pegar suas coisas que eu trouxe . - Tipo doces e comidas proibidas haha

Fui até lá e arrumei tudo sobre minha estadia no hospital , aquele lugar me dava arrepios , credo . Esperei minha mãe na porta de saída e lá veio ela com umas sacolas e uma mala , acredite ou não era uma mala de comida .

[...]

Cheguei em casa e meu pai estava deitado no sofá vendo um jogo sei lá do que , Dylan tbm estava vendo a mesma coisa , isso significa que não vão me dizer 'oi'.

Subi as escadas com minha bolsa e a pequena mala de roupas , fui até o meu quarto e me joguei na cama

-Como é bom estar em casa - Falei alto e ri - Como eu posso ter sido tão idiota de sair dessa casa , aqui é perfeito .

Abri a janela e vi aquele lindo sol lá fora , é aqui é o meu lugar ...Decidi ligar para Léo e avisar que talvez eu e ele temos que dar um tempo em nossa relação

LIGAÇÃO ON

- Alô ?

-Quem é ?

-(seunome) ...

-Oi ...Então já saiu do hospital ?

-Sim , eu queria falar com você sobre algo ...Que eu quero falar a muito tempo ...

-Eu tbm , mas não é a muito tempo ....

-Então fala você primeiro

-Fala você

-Eu queria dar um tempo

-Eu queria tbm

-PERAI VOCÊ TBM ?

-Sim , eu acho que estamos muito distantes um do outro , você tem sido a mais distante e acho que devemos repensar em tudo

-É claro , eu tbm acho isso ...Foi mais fácil do que eu pensava

-Pra mim tbm .

-Então é isso , vou desligar .

-ér...Então tá , até qualquer dia

-Até qualquer dia .

LIGAÇÃO OFF

-OH MY BIEBER ! - Exclamei , finalmente Léo caiu a ficha que eu e ele não estávamos dando certo .

Liguei meu computador e resolvi ver as noticias , entrei no twitter como de costume e falei com alguns que me mandaram algumas mensagens carinhosas .

"Obrigado a todos , obrigado mesmo , você são uns amores :) "

Escrevi e entrei no twitter de Bieber pra ver o que tinha de novo

"Hey , quem vai estar em Sidney ? Adivinhem quem ? "

Idiota .


Um comentário: