06 março 2012

17º Parte - A Primeira Vista - 2º Temporada

FLASHBACK OFF

Lembranças e lembranças , era isso que eu tinha do Justin . Ele foi o único que pegou meu coração como ninguem pegou e nenhum outro pegara...Lembrei de quando me mudei para a Austrália e depois de alguns dias ele me falou :
"Quando sentir saudades , olhe para as estrelas ...A maior e mais brilhante vai ser eu cuidando de você" 

Eu me cansei de apenas lembranças , vou pegar minhas férias que me restam ,estou com mais 3 semanas de folga ..Só preciso escolher o lugar para onde ir ..Dessa vez solteira e sem o Justin Bieber perto de mim , hummm...Bahamas 

JUSTIN ON

Flashback off

Estava pensando em tudo que eu vivi com (seunome)...Eram lembranças maravilhosas que me faziam sorrir sempre .. Eu ainda queria ser o melhor para ela , assim como ela é para mim .

Mas isso me deixa confuso , eu a amo , eu a quero mas o destino parece que me odeia e sempre me faz a perder  ...Acho que é ele me mostrando que eu não sou bom o suficiente para estar junto dela ...

Preciso de férias para pensar melhor nas coisas , sem ELA e totalmente solteiro , não quero nada sério por mais algum tempo ou pelo menos não agora ....Vou ter que dar um jeito em Katie que apenas foi uma ficada séria demais .

Repetindo Gif 


Resolvi dar um 'oi' para minhas Beliebers 

"Hi Girlz ... How are us today ?"


Vi que fizeram 2 tags para mim :


-Justin our inspiration 
-J(seunome)

Na segunda tag percebi que falavam de uma foto em que eu estava até perto demais dela ...No dia do aniversario de Christian...Antes de eu a beija-la ,pensei pelo lado bom o namoradinho engomadinho dela vai ficar com ciumes .

VOCÊ ON

Voltando para casa , parei e tomei um sorvete ..Peguei meu celular e vi que Justin estava on no twitter  

"@justinbieber :"Hi Girlz ... How are us today ?"

Entrei em meu fc e mandei uma reply :

"@justinbieber Eu te amo tanto , queria que você soubesse disso "

"@(seuser) Agora eu sei e nunca se esqueça ... I Love u too "

Ele ainda me deu RT,favoritou e seguiu ...O sonho de toda e qualquer belieber ..Mas que agora era tão normal para mim.


CONTINUA

NOSSA EU TO CONFUNDINDO LEGAL mas eu falei que a Katie era só pra ciumes não ? Então né




ISA sério que você gostou ? Eu escrevi um atras do outro ..Veio inspiração do kidrauhl em mim haha *--* 



GENTEEEE EU ACHEI MUITO FOFO O FILHO DO KENNY E PELO MENOS ESSE O JUSTIN CARREGA CERTO haha




é isso bjustin '*'




2 comentários:

  1. Hahaha E claro a que zika 2 aaaa Continua nossa sua ib ta casa vez mas perfeeita so falta ele quer ir para BAHAMAS haha

    ResponderExcluir
  2. STOP o Bieber segura o Filho do Kenny Certo pq era o KENNY atras dela ! RUN

    ResponderExcluir