17 março 2012

26º Parte - A Primeira Vista - 2º Temporada

Acordei com minha mãe me chamando , há quanto tempo não acontecia isso ?

-FILHA TEM VISITA AQUI TE ESPERANDO - Ela gritou do corredor
- TO INDO -Gritei tbm e pensei em quem poderia estar lá embaixo

Coloquei uma roupa básica e desci , me deparei com a pessoa mais linda do mundo na minha sala

-Oi - Justin falou tímido
-Oi - Falei e sorri o que automaticamente o fez sorrir
-Então ....
-Mãe pode dar licença ? - Falei , e ela me encarou e saiu - Pode continuar - Ele riu
-Então , eu queria pedir desculpa por aquele dia  , por falar aquilo , eu me senti muito mal depois que soube que você estava no hospital , só não vim antes por causa de alguns compromissos ...Mas fora isso queria vir muito pra cá ! - Ele falou sorrindo
-Eu reparei ...Vi no seu twitter - Falei e sentei no sofá
-Você lê meus tweets ?
-Sou uma poser muito esforçada ...Se lembra ? - Falei e rimos
-Claro, como me esquecer do seu boné " I love JB "
-Eu ainda o tenho , guardado lá em baixo -Ele me olhou com um sorrisinho de canto


-Você guarda minhas coisas ?
-Aham - Assenti
-Então né , como eu vim e tal , eu te trouxe um presente - Ele falou e me entregou uma caixinha
-O que é ? - perguntei e sacudi
-Abra e verá - Ele falou e eu abri e me deparei com um colar do simbolo do infinito , com a frase " Que seja infinito o amor " - O que achou ? - Ele perguntou e eu sorri
-É lindo , obrigado - Falei o abraçando
-Que bom que gostou , eu a vi e pensei em você então decidi lhe dar - Ele sorriu
-Quanto tempo vai ficar aqui ?
 -Não sei , talvez até amanhã ou depois


-Me ajuda a colocar ? 
-Claro - Ele falou e colocou o colar em mim 

Eu me olhei no espelho que ficava na sala e simplesmente , era lindo demais . 

- E como anda seu namoro ? - Ele perguntou me fazendo perder alguns pensamentos 
-Eu e ele terminamos , não estava dando certo - Falei e Justin sorriu e logo depois desfez o sorriso 
-Porque sorriu ? 
-Por nada ... Hum ....Ficou linda em você 
-O colar ? 
-Sim ...Alias tudo fica lindo em você 
-Obrigado ... Você tbm 
-Eu sei - Ele falou e eu ri 
-Continua assim ? 
-Sempre ...Mas então , quer ir jantar comigo hoje a noite ? -Fiquei tão feliz ao ouvir isso
-Sim , que horas ? - Perguntei 
-8 ? 
-ok as 8 , então o que vai fazer agora ? 
-Estava pensando em ir na praia , quer me acompanhar ? 
-Deixa eu ir trocar de roupa então ..

Subi e coloquei meu biquíni e um shorts com uma blusa mais aberta por cima , desci e avisei minha mãe que iria sair , então apareci na sala .

-Nossa -ele falou quando me viu 
-Estou tão horrível assim ?
-N-Não , você está perfeita - Ele gaguejou
-Ok ... Vamos ?
-Vamos.

CONTINUA


OMG finalmente acabou aquele namoro \o/ haha

Isa claro que vai ser com o Justin U_U me recusaria a fazer do Léo hahahaha

@_umpaodemel  eu sempre posto dependendo do dia mais de 2 por vez , desculpa se eu postei muito tarde esse , é que aconteceu umas coisa e tal aqui ... obrigada por comentar s2

Tuany bieber  que bom que gostou *--* obrigada por comentar

3 comentários:

  1. Hahahahaha Morrendo OWN TI BIEBER SO FALTA ELE ME PEDIR EM NAMORO ! RUN hahahaha continua

    ResponderExcluir
  2. a sim,de nada, estou adorando a sua #IB, estou curiosa *-* @_umpaodemel.

    ResponderExcluir
  3. amor continua esta perfeito parabéns sua #ibs é perfeita

    ResponderExcluir