25 março 2012

1º Parte - A Primeira Vista - 3º Temporada


Olhei no relógio 10:00 a.m. Levantei e fui fazer minhas necessidades matinais , estava frio e chovendo então coloquei uma roupa quente . Eu e Justin vamos para a casa de Bruce e Diane hoje passar a semana de natal com eles . Estávamos em NY e daqui mais ou menos 1 h iriamos ao aeroporto .

Justin não acordava de jeito nenhum . Eu acordei ,tomei banho,me arrumei e ele não tinha acordado .

-Meu bebê , acorda - Falei lhe selando - Vamos lá , temos pouco tempo . Por favor ? - Ele abriu um pouco os olhos e fechou novamente
-Não quero acordar - Ele falou com a maior voz de sono do mundo
-Aww c'mon - Falei imitando o Ryan G.
-Não quero levantar - Oh God
-Ta bom ,não vou mais insistir ,to descendo pra tomar o café ,se você quiser peça algo ou desça quando estiver pronto . - Falei e sai do quarto

Eu estava na TPM provavelmente , passaram dois meses daquele dia que ele me pediu em namoro , estávamos quase casados na verdade. Por mais que fosse pouco tempo ,viviamos quase 24h por dia grudados e só saiamos de perto um do outro quando ele tinha reuniões com Scooter e eu não podia ir ou alguma entrevista .

Eu estava cansada e na verdade não fazia nada que desse razão a isso .

[...]

Estava no avião tranquila até que sentou um cara fedendo cigarro a minha frente.Justin tinha ido no banheiro ,não estava aguentando aquele cheiro mais .O cara ainda abaixou o banco dele encima de mim.

-O senhor se incomoda em puxar o banco para frente de novo ? - Perguntei e ele levantou a cabeça e me olhou
-Me incomodo sim ,troque de lugar- Ele falou arrogante
-Olha aqui,se eu quisesse trocar de lugar eu já estaria lá , agora puxa essa merda pra frente agora - Falei alto
-Quer mesmo discutir ? Menininha ,você não pode falar assim comigo .
-Da licença, não quero passar o resto do vôo atrás de uma pessoa arrogante,escrota e que fede a cigarro infestando o avião inteiro ,da próxima vez vá junto com a mala embaixo do avião e tome mais banhos. - Sai de lá e fui até a aeromoça

-O que deseja ?- Ela perguntou
-O passageiro que senta a minha frente está fedendo a cigarro, gostaria de trocar de lugar com outra pessoa que tenha mais um banco livre do lado - Ela olhou em volta
-Pra quem seria o outro banco ? -
-Meu namorado - Falei e ela assentiu ela procurou e acho um mais a frente

Sentei no banco e vi Justin junto com umas menininhas e sua caneta escrevendo rápido pelos papéis com fotos dele . Ele estava apenas 3 fileiras a minha frente . Então quando passou por mim,assobiei e falei " Olha que gato " . Ele se virou sério mas quando me viu riu.

-O que está fazendo ai ? - Ele perguntou se sentando na cadeira do lado
-Troquei de lugar ....
-Hum , porque ? - Perguntou estranhando
-Tinha um cara chato na minha frente fedendo ...Mas mudando de assunto....Muito fofas aquelas meninas - Falei sorrindo e olhando pra elas
-Elas estavam tão fofas cantando Baby - Ele falou olhando pra mim
-Elas são lindas
-Muito , eu já estava vendo nelas nossas filhas
-Não quer ter só uma filha ?
-Quero ter 2 filhas e 2 filhos
-Se puxarem o pai ,vão ser lindos
-Se puxarem a mãe ,vão ser lindos,meigos,envergonhados,fofos e... - o interrompi com um beijo
-Não sou tudo isso - Ele deu um sorriso meigo e me selou
-Mas para mim você é ...


[...]

-(seunome) ! - Ryan veio me abraçar
-Ry , que saudade - Falei o apertando forte , sorri e me afastei um pouco
-Oi - Chaz falou e eu o abracei
-Não me esqueci de você - Falei me afastando e sorrindo

Eu realmente estava com saudades deles, pegamos as malas e fomos ao carro ,iria ser bom passar esse tempo com eles e também passar mais tempo com a familia de Justin ... Eles são incríveis.Chegamos na casa de Bruce e os meninos levaram as malas para dentro . Peguei minha bolsa e desci do carro , entrei na casa e vi Pattie .

-Oi querida -Ela falou vindo até mim
-Oi Pattie , estava com saudades - Nos abraçamos
-Eu também , como vai o namoro ? -Perguntou
-Melhor impossivel - Sorri
-Bom mesmo haha...como Justin tem se comportado ? - Pattie perguntou depois que ele passou pela porta
-Preguiçosamente - Rimos

Eu subi para arrumar as coisas , iria ficar em um quarto separado de Justin ,pelo fato do dele ser uma cama de solteiro e não casal .

Continua


Então ,gostaram ? 
Eu estava na duvida do que colocar ou não .

PARA NOSSA ALEGRIA JÁ É DIA 26 
na vdd faltam 100 min agora , mas eu não sei quando vocês vão ver :P

JUSTIN , QUEM É MEU NAMORADO ? 


Obrigada pelos comentários 

Mari , minha quase chara :)
Babi :3
&
       Tuany *--* obrigada por TODOS os comentários 

Amo quando vocês comentam !




2 comentários: