22 janeiro 2013

2º Capítulo - IBLYT - Que Mina É Aquela?




Justin's P.O.V
Flashback on
–Você devia ter vergonha de si mesma - falei e ela me olhou triste, parecia estar arrependida. Grande merda.
–Justin não foi por querer, tente me entender - se agarrou no meu braço e eu a soltei - Eu sei que errei mas eu te amo.
Flashback off
–Lembrando dela? - Ryan me perguntou e eu apenas assenti. - Você tem que esquecer.
–Não dá. Faz um ano que isso aconteceu, eu já tentei esquecer, pode ter certeza - suspirei cansado.
–Ela se foi, aceite isso - se jogou no sofá da sala e ligou a tv.
Nos primeiros segundos me perdi olhando para a televisão. Eu nunca iria conseguir parar de pensar naquela garota? Bufei entendiado assim que Ryan foi para casa. Ele e Chaz haviam dormido aqui e Chaz foi mais cedo, Ryan ficou dormindo e jogando video-game. Assim que a porta bateu vesti um moletom qualquer e apenas peguei alguns dólares e meu celular. Iria sair.
Brooke's P.O.V
–Quer ajuda? - tentei pegar a mala de sua mão, mas ele insistia em carregar. Claro ele sempre foi muito educado e sempre tentou passar essa educação para mim e Maddie apesar de sermos sempre muito bagunceiras. Ele fazia o tipo rico, com alguns negócios e uma aposentadoria que o deixava relativamente em uma vida bem confortável. Chegamos até o hall do prédio e esperamos o elevador, no momento em que ele abriu fui entrar e bati de cara em um menino um pouco mais alto e gato... Muito gato.
–Hey! Eu existo e estou na sua frente, não olha por onde anda? - perguntei séria e ele me fitou, deu de ombros e logo depois acenou pro meu vô saindo logo em seguida - Quem é esse? - perguntei confusa e brava por ele ter me ignorado.
–É o Justin, como se fosse um neto pra mim... Conheço a família dele há anos - respondeu e eu não dei muita importância, odiava gente que se achava o tal só porque eram ricos e extremamente gatos.
Entramos no elevador e vi que pelo jeito seria no 8º andar. Suspirei e peguei minha mala assim que a porta de ferro se abriu, fomos até o apartamento e eu murmurei surpresa. Era incrível.
–Espero que goste de seu quarto - vovô piscou rindo e eu assenti andando pelo corredor, vi uma porta vermelha e entrei maravilhada.
Ok era perfeito. A cama era alta e fofa, as paredes estavam em tons claros que eu iria mudar rapidamente para algo intenso e azul de preferência.
xX
Já era quase hora do almoço e eu continuava a arrumar minhas coisas nos armários  É esquisito morar junto com seu avô pelo fato dele ser bem mais legal que um pai ou mãe ou qualquer tipo de parente, outra coisa que conta muito é a liberdade que os avôs dão aos seus netos. E digamos que é essa liberdade é o que eu mais gosto nele.
Terminei com as roupas e me joguei na cama logo ouvindo um "Venha almoçar", fui até a cozinha e senti um cheiro maravilhoso de lasanha invadir minhas narinas. Assim que almoçamos o ajudei com as louças e sentamos na sala.
–Pode levar uma coisa para uma amiga minha? - me perguntou quando eu levantei decidida a ir para o quarto - É aquela caixa ali, tenho que entregar para a Patricia, é o apartamento 98 do 9º andar.
–Ok, to indo. - peguei pensando que seria pesada mas até que estava leve. Fui para o elevador e cliquei no 9.
Fiquei viajando no corredor pra achar o apartamento, os números eram tão confusos tipo o 91 ficava do lado do 99 e o 92 do lado do 95. Quem arrumou essa coisa era péssimo em matemática. Até que achei o 98 e toquei a campainha sendo atentida por um menino loiro de olho azul, ele segurava uma lata de cerveja e tinha um sorriso maroto no rosto. Revirei os olhos.
– Hoje é meu aniversário e eu não estava sabendo? - o menino me perguntou e eu já sabia que era mais um vagabundo pra minha lista de nunca vou pegar.
–Vim entregar uma coisa para a Patricia, ela está? - perguntei e logo outro menino chegou perto dele. Era o menino que eu esbarrei no elevador, Justin.
Justin's P.O.V
Eu e Chaz estávamos jogando mais uma partida de vídeo game, depois do almoço eles acabaram voltado aqui já que minha mãe não está. A campainha tocou e Ryan foi atender.
–Vim entregar uma coisa para a Patricia, ela está? - escutei uma menina perguntar, dei pausa no jogo e fui até a porta ouvindo Charles murmurar reclamando. Assim que vi a pessoa, lembrei de hoje na hora que sai do elevador e esbarrei naquela menina ou também conhecida entre amigos como: "A menina gostosa que eu esbarrei no elevador".
–O que você está fazendo aqui? - não era pra ter soado tão arrogante, mas enfim, vi ela revirar os olhos e soltar um suspiro pesado.
Fitei suas pernas que estavam com um shorts curto e fui subindo pelas suas curvas, passei pelos peitos até chegar ao rosto. Ela é gostosa e extremamente gata.
–To querendo entregar essa caixa pra a Patricia, meu avô pediu - respondeu sem vontade me fazendo rir fraco.
–Seu avô é o Jonh? - perguntei pra já saber onde encontra-lá.
–Sim, dá pra pegar logo essa caixa? Eu tenho mais o que fazer.
–Nervosinha? É dessas que eu amo - cutuquei Ryan com o cotovelo e ele riu.
–Querido não sou sua vadia pra você me comparar - retrucou arqueando as sobrancelhas.
–Podia ter dormido sem essa - Ry zombou e eu logo a vi esticar os braço com a caixa fazendo menção para ele pega-la.
–Só isso? - perguntei irônico - Vamos ter uma festinha mais tarde, gostaria de participar?
–Vai se foder - falou entre dentes e saiu pelo corredor, logo parando na frente do elevador.
–Tenho você pra isso! - retruquei alto a a vi chutar um vaso de flor que ficava do lado.
Ela estava tão nervosa que chegava a ficar sexy.


Um comentário: