21 janeiro 2013

1º Capítulo - IBLYT - Toronto.



Londres, Cemitério Central - 05:00 p.m.
Flashback On
–Qual é a porra do seu problema? Por que não pode ser idiota e burra feito as crianças da sua idade? Para de se meter nas minhas coisas, Idiota - minha mãe me encarou séria por um momento, eu fui até ela e a abracei mas logo fui empurrada - Eu te odeio, custa conseguir entender? - disse alto e eu me encolhi me apertando ainda mais ao meu ursinho.
–Mas mãe... - tentei faze-lá mudar de idéia sem muito sucesso já que ela me deu um tapa na cara.
Oh claro, ela odeia que eu a chame de mãe.
–Mas nada. Você acabou com a minha adolescência, eu nunca te quis, me entendeu? - sorriu maldosa e soltou uma risada - Você vai ficar s.o.z.i.n.h.a. Espero que você morra, verme - fechou a porta com força.
Senti lágrimas grossas cairem sem nem eu perceber, corri até o telefone vermelho que ficava em cima da mesa e disquei um número já decorado por mim.
–Vovó?!
Flashback OFF
–Acho que seu cálculo deu errado, querida. Além do mas, não sou eu que estou sozinha agora, não é? - joguei uma rosa em cima de sua lápide e limpei uma rápida lágrima que caiu sem eu nem me dar conta.
Hoje era um dia especial para se lembrar, ela havia morrido nessa mesma data só que há 7 anos atrás, quando eu tinha apenas 9 para 10 anos. As pessoas sempre acharam triste minha mãe ter me abandonado mas eu não via por esse lado, claro, eu já sofri pela falta que ela acabou fazendo. Mas nada além disso já que ela não me amava e eu aceitei isso a tratando de forma normal. Normalmente só lembrava dela nessas épocas e ainda fazia de tudo pra esquecer.
Dei passos rápidos até fora do cemitério, o tempo estava piorando pra variar e com certeza, daqui a pouco iria chover. Isso realmente não é bom. Fui até o ponto de ônibus as pressas e agradeci mentalmente por ser uma ótima corredora, pelas minhas contas o próximo ônibus passaria ás 6 horas e já eram 05:58 p.m.
xX
–Olá - cumprimentei todos assim que entrei, eu não tinha uma relação muito boa com a minha familia, eles sempre me trataram como se eu fosse uma delinquente e tudo bem eu aprontei, mas foram coisas atoas.
Brooke, tenho uma noticia pra você... - Vô Jonh falou enquanto olhava um jogo de futebol.
Homens...
–Qual? - perguntei curiosa e tirei meus tênis antes que vovó Jannette tivesse um ataque por me ver toda molhada e sujando a casa inteira com tênis cheios de terra.
–Vamos nos mudar - what?
–Como assim? Onde? Quando? É sério? - falei feliz já pensando em como vai ser legal sair daquela casa.
–Vamos para o Canadá, mas Maddie e nem sua vó irão junto já que eu preciso resolver algumas coisas lá e vou passar mais de um ano. Maddie achou uma boa idéia você me fazer companhia já que eu estou ficando velho - se levantou e sorriu - Espero que tudo esteja pronto até o final da semana. Sobre sua escola, a transferência está feita.
–Ok - apenas assenti já pensando no que falar para Liana. Vovô saiu da sala deixando eu e vovó nos olhando.
Eu não iria ficar falando com ela, na boa.
Fui pro meu quarto e comecei a arrumar as coisas que iria levar, claro que ainda é cedo mas meu quarto é enorme. Eu realmente não tenho muitas roupas, quer dizer, não o quanto eu acho que deveria já que odiava compras e quando eu precisava de algo pedia para Madelyn que para minha alegria mora na mesma casa que eu e veste os mesmos números que eu.
–Brookezita! - Maddie chegou gritando no meu quarto e se jogando na minha cama - Você vai mesmo ir para o Canadá e me deixar sozinha aqui? - fez bico e eu revirei os olhos rindo do drama.
–É pois é, vou ter que deixar você ai tendo que ouvir as broncas da vovó sozinha - ela mostrou a língua - Por falar nela, acho que ela ta pulando de felicidade por eu finalmente sair daqui!
–Deve estar mesmo, velha louca - falou de um jeito que eu tive que me segurar pra não gargalhar - Eu vou sentir saudades, poxa.
–Você sempre pode me ligar ou ir me visitar, talvez - dei de ombros.
–Ligar é uma boa escolha, não to afim de sair do conforto de Londres, ok? Sem ofenças mas ficar com vovó Jannette é super melhor, nossa. - ironizou e rimos fazendo um high five.
–Com certeza - liguei a tv, estava na hora de Phineas e Ferb. E sim eu amo desenhos e animações.
Me julguem.
xX
"Senhores passageiros estamos sobrevoando a cidade de Toronto, obrigado por escolher nossa companhia..."
Ouvia tudo de longe enquanto escutava no último volume dos meus fones After Midnight do Blink-182 que na minha humilde opinião, é uma banda foda. Suspirei após o avião pousar, peguei minha mochila e sai rápido, vovô veio no voo de antes então estaria me esperando no saguão do aeroporto. Peguei minhas malas e sai observando todos e sorri encontrando uma placa com "Mrs. Hudson".
Bem-Vinda a Toronto, Brooke!




Nenhum comentário:

Postar um comentário