27 dezembro 2011

2º Capitulo - A Primeira Vista



-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



-Meu nome é....Ryan - ele falou meio travado como se esperasse uma reação de minha parte - E o seu?
-Meu nome é (Seunome) - sorri e ele também. 
-Nome lindo igual a dona - me olhou de cima até embaixo, tipo quem ele pensa que é pra me secar na maior cara de pau? -Olha as horas tenho que ir minha mãe esta me esperando... Foi um prazer te conhecer (seunome).
-Ah ok, também foi um prazer te conhecer Ryan - acenei.
-Tchau... Você mora ai né? - me deu um beijo na bochecha.
-Aham, agora moro - falei e sorri involuntariamente, ele logo pegou o skate e virou na próxima esquina.
-Que lindo omg - falei para mim mesma, alto demais.
-Quem filha? - minha mãe chegou bem na hora.
-Ah, um cachorrinho que passou dentro de um carro - disfarcei.
-Hum... Agora venha me ajudar depois você guarda suas coisas e sai um pouco, ouvi falar que tem uma praça aqui perto com pista de skate vai lá pra ver se acha novos amigos - Sorriu e beijou minha testa.
-Ok mãe! Que caixas? - Perguntei olhando pra todas no chão.
-Essas ai que tem coisas suas, o resto eu guardo depois - Disse.
- Ah - Peguei uma em cima da outra e levei pra dentro.

Deixei na sala e subi as escadas para ver os quartos, escolhi o maior e voltei até a sala pra levar as caixas... Peguei meu skate e troquei de roupa peguei meu skate e desci rapidamente as escadas, quase tropecei mas foi básico. Falei com a minha mãe e sai, coloquei meus fones e pus pra tocar "Somebody To Love" é a minha música favorita...
Estava andando bem distraidamente quando um menino aparece na minha frente, não deu outra fui parar de novo no chão e o menino caiu em cima de mim.

-Não olha por onde anda? - perguntei nervosa e nem vi quem era.
-Você ama o chão né (Seunome)? - Ryan ironizou.
-E você adora me derrubar né Ryan!? - arqueei minhas sobrancelhas e levantei, ajudei ele e peguei meu skate.
- RYAN!! - Gritou um menino lá de longe.
- Dude! -Ry falou animado indo cumprimentar o tal menino que até agora não tinha visto quem era.
- Dae Man - Fizeram aqueles toques tipo mó complicados e depois Ry veio trazendo ele na minha direção, tipo...

Não acredito em quem eu vi.

- Ryan eu já vou indo.. Tenho que terminar de arrumar minhas coisas e acho que vou ir na pista também andar um pouco - Falei meio com vergonha por causa do amigo de Ryan.
- Justin essa é a (Seunome) -  Ryan me apresentou e eu tava quase pirando por dentro, tipo JUSTIN BIEBER NA MINHA FRENTE, qual é, eu tava a ponto de desmaiar.
-Oi (seunome) - Ele disse e beijou minha bochecha ~calma respira~
-Oi Justin - Tentei parecer simpatica mas tava tremendo não conseguia segurar a emoção.
- Tudo bem? - Justin falou tipo meio tentando ser simpático, ele é lindo.
- Aham e você?
- Hey, parou vocês dois, me admira de você não ter tido um piripaque quando o Justin chegou perto já que você tava escutando as músicas dele e tipo...
- Eu não sou tão louca assim, afinal minhas amigas iriam morrer só de ver esse Deus gre... O Justin na frente delas. Eu me controlo - Corei, tipo eu ia mesmo falar "Deus grego"?
- Me passa seu twitter pra gente se falar e... O Justin tipo causa algo nas mulheres que eu não sei ainda, porém todo mundo ama.
- Minhas amigas também iriam pirar só de te ver Ry, tipo elas amam todo mundo e quando eu digo todo mundo, é o Team Bieber inteiro. - Ri e Justin me fitava, tipo... Ele é estranho. - Meu twitter é @--------.
- Ah obrigado, e tipo tem o telefone de alguma das suas amigas ai?...- Perguntou e tipo eu morri de rir quando o Justin deu um tapa na cabeça dele - Precisava me bater Justin?
- Não liga não shawty, ele sempre foi idiota... Mas... Foi um prazer te conhecer - Coçou a nuca, Ryan ainda passava a mão na parte em que Justin bateu.
- Tudo bem, eu reparei que Ryan era meio assim mesmo - Ri fraco - Também foi um prazer conhecer você, acho que eu já vou indo... - Avisei.
- Ah, então... Até qualquer dia - Sorriu e... To no paraíso e ninguém me avisou? 
- Até qualquer dia - Sorri envergonhada - Tchau Ryan - Acenei e ele também.

Sai com o skate e cheguei em casa e guardei meu skate, fui pra cozinha.
-Fez amigos filha? - perguntou assim que eu entrei na cozinha.
-Adivinha mãe? Justin Bieber! - eu falei e ela ficou me olhando.
-Filha pediu um autografo? - WTF?
-Não mãe, que vergonha se eu pedisse sei lá... Não queria parecer uma fã louca e ficar abraçando e pá - Revirei os olhos.
-Perdeu uma oportunidade única... Agora vai lá arrumar seu quarto e depois desce pra jantar, acho que seu pai já ta chegando - avisou
-To indo - sai correndo pela casa e fui até meu quarto, peguei alguns posteres e colei nas paredes vazias e também guardei minhas roupas... Tomei um banho e mexi no Twitter, procurei o nome do Ryan e segui ele que logo me seguiu também, pediu meu número por dm e eu enviei.





Nenhum comentário:

Postar um comentário