30 dezembro 2011

5º Capitulo - A primeira Vista.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Ryan você é pesado sai de cima de mim - Falei e empurrei ele pro lado.
- Desculpa... - Ele logo se levantou, Justin continuava parado até que o Ryan gritou - Justin me desculpa, eu sei que você tava afim mas... -Não estava entendendo nada... Porque o Ryan tava pedindo desculpa? Será que era por causa do beijo...  Justin tava decepcionado por causa do beijo? Mas eu só falei hoje com ele nem conheço direito.

POV Justin.

Ele não podia, eu tinha falado que estava meio que gostando dela, ela era perfeita, man, perfeita... Justin, idiota.
Ela deve gostar do Ryan eles se merecem, eu to falando sozinho? É eu to falando sozinho.

POV Justin

- JUSTIN TA ME OUVINDO? - Justin nos deu uma última olhada e começou a andar na direção oposta a nossa.
- Ryan eu vou ir pra casa depois nós conversamos - Falei e ele logo pegou seu skate.
-Vamos eu te levo... - Deu um sorrisinho meio que forçado.
- Hum - Peguei meu skate e fomos, cheguei em casa sem falar nada com ele até que resolvi quebrar o gelo - Então tchau obrigado pelo quase sorvete - Soltei um sorriso meio que forçado pra ver se pelo menos ele sorria um pouco, estávamos tensos. 
- Tchau (seunome) e desculpa pelo beijo eu... - Ele parecia envergonhado
- Não se desculpe, foi ótimo - Sorriu e eu corei
-Tchau (seuapelido)...- Quando ele foi me dar um beijo parecia estar confuso então eu lhe dei um beijo na bochecha e entrei pra dentro - MÃE CHEGUEI!
- Ok filha, fecha a porta! - Fechei como ela pediu e fui pra cozinha estava morrendo de fome, peguei na geladeira um pote de sorvete e fui pro meu quarto acabei dormindo e quando acordei eram 7 p.m ainda. 

Tentei cochilar pelo menos mas não conseguia então troquei de roupa e desci não vi ninguem estão deixei um bilhete em cima da mesa... Sai andando mesmo, sabia que ali perto tinha um parque, era na verdade um campo de baseball fui até lá e sentei na arquibancada abaixei minha cabeça e segurei minhas pernas até que senti alguem do meu lado... Veio mil coisas na minha cabeça até que eu ouço:

- Oi (seunome) - Olhei pro lado e vi o Justin
- O-oi Justin, o que esta fazendo aqui?
- Estou pensando um pouco e você?
- Pensando também, eu queria saber o por que daquela sua cara hoje na pista, pode me falar? - perguntei receosa, não queria parecer intrometida ou algo assim, eu nem o conhecia direito.
-Ahh não era nada... Er... Quer jujuba? - Ele falou nervoso e mostrando um pacotinho de balas.
- Não Justin, não quero jujuba - Ri, ele é um idiota - Fala logo o por que da sua cara de 'o mundo acabou' lá na pista - Tava ficando com raiva já man ele parecia envergonhado de falar o que realmente queria falar.
-É...eu não sei como falar - Ele pensou um pouco. - Sabe quando você conhece uma pessoa e acaba achando ela interessante?
Pensei antes de falar mas logo concordei 
- Sei é meio estranho no começo, mas logo você vê que aquela pessoa tem algo especial é como se fosse amor mas você não tem certeza...
Ele continuou
-Você fica confuso e começa a pensar nela ,somente nela...
- Eee? Você quer dizer?
- Eu não sei não tenho certeza mas acho que estou gostando de você... - Ele parecia nervoso, parecia na verdade não saber direito oque falar ou como expressar.
- É estranho ouvir isso de alguem que só te conhece a um dia... Principalmente se a pessoa for o Justin Bieber. Mas acho que podemos nos conhecer direito por primeiro né? - Sugeri e ele sorriu abertamente.

Continua....

Um comentário: