16 julho 2012

24º Parte (bônus) - A Primeira Vista - 3º Temporada



--------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Eu te amo e mesmo distante eu sempre vou estar com vocês - Sussurrou e me selou, depois passou o polegar sobre meu rosto limpando as lagrimas que insistiam em cair

- Eu te amo.

Ficamos ali abraçados até Yasmin começar a chorar. Ele levantou e começou a brincar com ela que logo sorria. Eu não queria ficar mais tempo longe dele, sempre escondia esse meu lado de não gostar dessas viagens, porque esse é o trabalho dele e eu sabia exatamente que esse dia iria chegar, iria ter que ficar longe dele. Eu sei lá, tinha medo que ele achasse alguma pessoa e... Eu sei que Justin não é disso, ele nunca seria capaz, seria? 

- Ta na hora de dar banho nos bebês - Falou tirando me dos meus pensamentos.

- Ah, certo - Levantei e fui até o berço de Jacob pegar ele.

Quando passei pelo meu quarto, vi Justin ainda brincando com ela, resolvi tirar uma foto pra guardar o momento que com certeza iria para o meu instagram mais tarde:

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------------------------------------

Demos banho nos bebês e fizemos a maior bagunça, quer dizer, Justin fez a maior bagunça. Ele jogava agua em mim e falava "SWAG" toda hora, resultado: Eu fiquei encharcada. Depois de tudo isso colocamos as crianças pra dormir e eu fui tomar um banho que na verdade era tudo que eu precisava, entrei no banheiro e tirei minha roupa, logo ouvi alguém batendo na porta.

- Amor, posso entrar? - Perguntou e eu logo a destranquei
- Sim? - Ele me olhou com um sorriso malicioso
- Posso tomar banho com você? - Falou já entrando e tirando seu shorts
- Claro... - Disse um pouco surpresa e logo liguei o chuveiro, Justin já chegou me abraçando e beijando meu pescoço
- Você quer?
- O que você está esperando? - Ri e ele me empurrou na parede

Começou a me beijar enquanto eu mexia no seu cabelo, logo passou a mão pelos meus seios e desceu até meu clitóris o estimulando, eu já estava molhada de tanto prazer, ele logo desligou o chuveiro e me pegou no colo levando-me até a cama e me colocando com carinho. Subiu por cima de mim e me beijou selvagemente, logo foi distribuindo beijos pelo meu corpo até chegar ao meu seio onde mordiscou e chupou me fazendo gemer. Logo voltei a beija-lo e tomei o controle da situação, deixei ele por baixo e fiquei roçando em seu membro duro e ereto, eu estava o provocando na verdade apenas dando o troco de alguns dias atrás. Ele gemia enquanto eu rebolava em sua cabecinha, amava ver sua cara.

- P-por... Fa-favor? - Gemeu
- Pede de novo Bieber - Ri com cara de safada
- Por-or fa-fav-vor
- Se comporta e vou ver se você merece - Falei baixinho em seu ouvido.

Logo quem gemeu fui eu, ele me puxou para baixo fazendo seu membro entrar rápido em mim, gemi e ele riu com satisfação. Comecei a cavalgar em cima de seu pau, sua cara não escondia o quanto estava gostando daquilo. Até que ele me virou, agora eu estava em seu lugar, ele então ficou roçando em minha entrada...

- Idi-idiot-ta - Falei virando os olhos, então ele logo colocou todo seu membro dentro de mim - JUSTIN - gemi
- Geme pra mim Shawty - Seus olhos demonstravam uma enorme luxuria enquanto ele me estocava com força, puta que pariu.
- Jus...
- Geme meu nome - aumentou sua velocidade
- Justin J-Justin - Gemi alto

Ficamos ali até chegarmos ao ápice juntos, juro que de todas essa foi a nossa melhor transa. Ficamos deitados durante alguns minutos, apenas no silêncio, só dava pra ouvir nossas respirações desacelerando aos poucos.

- Você é incrível - Falei e ele sorriu
- Você é maravilhosa - Beijou minha bochecha
- Eu te amo
- Eu te amo bem mais - Falou e se abraçou a mim
- Hora do banho Biebs, estamos suados demais - Ri
- Segundo round?
- É pra já! - Levantei e fui até a porta do banheiro enrolada no lençol, pisquei pra ele e entrei.

 [...]

Hoje? Era hoje mesmo? Justin iria para a tour promocional e iria me deixar durante mais de dois meses, eu aguentaria, claro. Mas iria ser igual a outra vez, porque eu estava com tanta dificuldade de aceitar essa ideia? Acordei cedo e ajudei ele com as malas, mas ele me pediu pra que ficasse em casa e não fosse junto no aeroporto, tinha medo da reação de algumas comigo e achou melhor que eu ficasse. 

Então fiquei com as crianças na sala apenas brincando e assistindo o famoso Bob Esponja, qual os dois adoravam.  


----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário