24 julho 2012

26º Parte - A Primeira Vista - 3º Temporada


-----------------------------------------------2 semanas depois.----------------------------------------

P.O.V JUSTIN

Já tinha em mente o que fazer, só precisava de... Tempo. Eu sempre quis fazer uma surpresa e sei que dessa ela vai amar. Eu estava no avião pensando sobre isso, Dan me deu algumas idéias e eu as achei perfeitas. Mas primeiro preciso da ajuda de Caitlin... 

- Alô, Cait?... Sim é o Justin... Preciso de um favor seu... É... Sim... Preciso que você traga ela para cá... Sim é uma surpresa... Valeu Cait... Tchau 

Minha ideia iria ser... Um tanto especial para minha princesa...

P.O.V VOCÊ 


Eu estava brincando com as crianças enquanto Sam me falava sobre sua família, amava ouvir suas histórias. Ouvi meu telefone tocar e sai correndo até atender, era Cait.

- Oi... Está chegando aqui?... Sim... Ok... Beijos.

Logo depois que desliguei o mesmo, ouvi ele tocar de novo, dessa vez era Justin, atendi rápido.

- Oi amor... Estou morrendo de saudades... Sim... Eles estão bem, mas você faz falta... Caitlin vai vir agora aqui em casa, acho que está planejando alguma viagem... Nesse caso eu acho que vou com ela... Sim, estou com saudades deles... Ok, tchau amor, bom show. - Desliguei

Voltei para a sala e vi que os dois bebês já estavam com sono, sorri vendo seus rostos, me lembravam muito Justin. Peguei Jacob no colo e Sam pegou Yasmin, levamos eles para o quarto. Caitlin logo chegou então fomos todas para a sala.

- Tenho uma proposta - Falou empolgada
- Qual? - Perguntei rindo de sua cara
- Uma viagem em um lugar que você vai amar...
- Qual lugar?
- Surpresa - Disse 
- Eu não vou se você não me falar e além do mas, quem vai ficar com as crianças?
- Por favor, eu quero muito, só vamos ficar uns 3 dias no minimo e a Pattie pode ficar com as crianças - Olhou com cara de pidona 
- Cait... - Olhei pra ela que ainda estava com aquela cara - Ta bom eu vou! - Confirmei e ela sorriu
- Ótimo, arrume suas coisas - Disse me fazendo rir
- Que dia vamos?
- Depois de amanhã...
- Ok, só isso?
- Aham, agora eu posso ir...
- Nada disso, agora você vai ficar aqui comigo - Falei e ela riu 
- O que vamos fazer?

 Olhei pra ela com a cara mais idiota do mundo e ela logo sacou, ela foi pra cozinha pegar a pipoca enquanto eu procurava algum filme, ela estava demorando então aproveitei e tuitei:
"#OldTimesBack" 
"I miss u @justinbieber"
"@LittlecBeadles @ChazSom3rs @ItsRyanButler i miss you guys :( xx"

Logo Cait chegou com as pipocas, começamos a assistir.

[...]

Finalmente chegamos nesse tal lugar, Cait insistiu tanto e cá estou eu. Nova Zelândia? Sim, ela me trouxe para cá, se não me engano Justin iria passar por aqui se é que já passou. Ficamos o dia inteiro fora e depois de noite eu realmente estava cansada, mas Caitlin parecia querer me arrastar pra um show de uma banda que ela amava. 

- Se arruma bem bonita - Ela falou e eu ri
- Porque? Por acaso vou ser a One Less Lonely Girl? - Ironizei
- Oh céus... Se arruma e fica gata - Piscou.
- Ok Sra. Beadles - Ri 

Fiquei me arrumando e fui com essa roupa, eu sentia que Cait estava me escondendo algo, algo que talvez nem que eu pergunta-se ela iria falar. Fomos de táxi até o local e entramos pelo fundo, ela disse que tinham ingressos VIP e então ficamos em um camarim que tinha ali atrás, depois de uns 20 min ela me chamou para sairmos e encontramos, fiquei meio perdida, ela me largou no meio escuro, parecia uma plataforma que eu logo senti que ia subindo mais e mais, prestei atenção onde estava e agora vi milhares de meninas com faixas escritas "Justin Bieber", olhei pro meu lado e o próprio estava sorrindo, me lembrei de quando ele saiu da maternidade gritando pra Deus e o mundo que ia ter gêmeos, seu sorriso estava igualzinho. Me sentaram em um banco e logo Justin começou a cantar "One Less Lonely Girl", eu sei lá, esperava um buque como qualquer outro, mas não. Ele parou no meio da música, olhou em meus olhos e se ajoelhou. 

- (seunome) eu queria fazer algo especial, sei que demorei mas... Não sabe o quanto fico feliz de compartilhar com o mundo o tão imenso amor que sinto por você, aceita se casar comigo? - Perguntou e abriu uma caixinha que trazia consigo. 
- Que pergunta... É claro que eu aceito - Sorri e ele pois o anel em meu dedo.
- Beliebers eu queria dividir esse momento especial com vocês, sei que algumas não gostam dela, mas espero que vocês rezem por nós, eu e ela amamos vocês... - Logo vi Kenny me entregar um microfone
- Nós amamos vocês e... Obrigado por fazerem o nosso Kidrauhl sorrir, vocês são únicas - Sorri e Justin me selou rápido enquanto eu ia saindo do palco, Acho que apenas Dan viu esse beijo.
------------------------------------------
Desculpem a demora, mas né, me abandonaram :(

3 comentários:

  1. Que nada...ainda continuamos aquii sempree...com Você...=P
    Tha tão Perfeitooo...Ameii cm sempre....<3
    Imagina se fosse Verdadeee..haha' #sonhaaa
    Maiss vaii que um dia acontecee néah..... ^^
    Afinal de contas "Never Say Never" and #Believe ............Bjocasa com mtooo Swaggy pratiiii ...sua Linda..continua Logoo ???//
    by: Juliana **

    ResponderExcluir
  2. ownnnn continua logo,serio Mari ta perfeitooooo

    ResponderExcluir