01 maio 2012

15º Parte - A Primeira Vista - 3º Temporada


Olhei para Justin com a porta escancarada do banheiro se masturbando para conter a animação de seu amiguinho. Oh céus ! Porque logo agora ?  


-Hum...O-k - Falei olhando para Justin - Quem são ? 
-Seus pais - Lucas respondeu logo em seguida 


Fud...


-Vai..logo...lá - Justin falou gemendo ,e como eu iria lá naquele estado ? Totalmente descabelada e suada . 
-Como ? - Corri pelo quarto achando minhas roupas


Justin me olhava passando pelo quarto com uma cara " Depois vai ser recompensado " .Ri sozinha e coloquei um shorts e uma blusa,olhei para ele e ainda estava caminhando até a cama e pegando sua box 


-Depois você não me escapa - Falou assim que sai do quarto 


Soltei um risinho e desci rápido as escadas, abri a porta e vi meus pais sorrindo de uma orelha a outra. Minha mãe me abraçou forte e depois meu pai veio para completar ,enquanto eles me esmagavam ouvi um barulho do quarto,fiquei preocupada com Justin . 



-Vou ir chamar o Justin ,fiquem a vontade ! - Falei e subi as escadas 
-Atrapalhamos algo filha ? - Minha mãe perguntou e SIM ATRAPALHARAM .
-Não mãe,não se preocupe - Respondi rapido querendo a tranquilizar 


"Não vamos chorar pelo leite derramado " Pensei nesse ditado tão usado por minha vó . 


 Cheguei ao quarto e vi Justin já vestido,apenas colocando seu Supra e levantando da cama 


-Que barulho foi aquele ? - Perguntei entrando e fechando a porta 
-Que barulho ? - Falou normalmente como se nada tivesse acontecido
-O que eu ouvi - Respondi 
-Não aconteceu nada aqui em cima - Segurou em minha cintura e me levou para fora do quarto . 


Descemos e meus pais estavam apreciando uma das pinturas da sala,que eu escolhi a dedo junto com Pattie. Logo que ouviram nossos passos se viraram e meu pai foi cumprimentar Justin . 


-Então...Qual é o motivo da visita ? - Perguntei me acomodando no sofá  
-Viemos ficar com você durante a gravidez ,acompanhar você - Minha mãe falou calma .
-Oh...Okay,mas não acham que poderiam vir perto da data do nascimento ? - Perguntei sem querer ser insensivel . 
-Poderiamos mas achamos melhor acompanhar mais perto o desenvolvimento do nosso neto . 
-........ - Esperava que Justin falasse algo mas ele me olhou com o olhoar do nosso codigo de " Eles vão estragar tudo " . 


Me senti culpada,são meus pais,Jeremy e Pattie nunca ficariam assim em cima de nós sem avisar ou nos programar junto com eles . Meus pais chegaram de surpresa,como se eu e Justin não tivessemos planos ou coisas que queriamos fazer . 


Sozinhos. 


-Faltam 5 meses ainda ,não acham que é um pouco cedo ? - Perguntei tentando convence-los a voltar 
-Admitimos que é cedo,mas além disso queremos aproveitar a cidade,e se for o caso podemos ficar algumas semanas em algum hotel e ..- Pude ver a expressão dela enquanto falava ,parecia triste, porque eu praticamente tinha falado que não queria eles aqui .                                                                                                                                                                                                                                                          

-Nada disso ,meus sogros ficam aqui - Justin falou fazendo os dois sorrirem 


Eu não falei nada porque "a casa não é minha" . 


-Obrigado Justin,mas não vamos incomodar vocês ? - Meu pai perguntou 
-Não de maneira alguma,podem ficar a vontade -  Ele os tranquilizou . 


Passei a tarde conversando com eles sobre como tem sido minha volta com Justin,me falaram também que Dylan por incrível que pareça estava noivo e agora iria se casar no final do ano com a "estrangeira" por quem se apaixonou . Me mostraram fotos do natal em que ela estava ,era linda demais,minha cunhada parecia ser um doce de pessoa e...Os dois faziam um casal maravilhoso. 

Me lembrei que Justin não comentou nada sobre o Jeremy e as crianças até que ele tocou no assunto 

-Amor esqueci de te avisar, o voo foi cancelado por culpa do clima então replanejaram para a outra semana - Ele me avisou 

Suspirei aliviada,por mas que amasse todos ,não consigo ficar cheia de gente muito grudada em mim,além disso Jeremy iria ficar 1 semana enquanto meus pais ficariam 5 meses . 


[...]


Deitei na cama depois do jantar que mamãe acabou fazendo ,estava uma delicia.


-Tudo bem ? - Justin falou deitando do meu lado 
-Claro,mas duvido que você esperava eles - Ri 
-Não,mas são seus pais e meus sogros ...Temos que dar um desconto - Falou calmo fazendo carinho no meu cabelo .
-Eu sei,mas eles vão tirar toda a nossa intimidade - Respondi rapido 
-Não faz mal ,eles pelo menos não vão dormir dentro do nosso quarto.
-Mas..
-Mas..Por falar nisso ,tem alguém fazendo aniversario dia 09 - Me lembrou 
-Não me lembre disso ,por favor ! - Ordenei e ele riu 
-O que vai querer de presente ? 
-Justin ,não...
-Hum,uma viagem ? 
-Justin para...
-Um batmovel só pra você ? - Ele brincou 
-Esse...Eu quero ! -Ri 
-Vou comprar um Batgirlmovel pra você - Beijou minha testa e eu coloquei minha cabeça em seu peito enquanto ele fazia carinho em mim . 


-Qual vai ser o nome do nosso filho ? - Perguntei 
-Se for menino Justino 
- Aham vai nessa e se for menina ? 
-Justine ou Justina 
-Ta brincando né ? 
-Claro ...Que nome você quer colocar ? -Rimos,e ele me perguntou
-Anne ? Jasmim ? - Falei 
-Gostei de Jasmim e pra menino ? - Perguntou
-Liam ou Harry , ou Niall ,eu os acho tão lindos e meigos - Falei normal 
-Os meninos ou os nomes ? - Perguntou 
-Os dois - Ri e fiz careta 
-Aé ? - Me girou e começou a fazer cocegas
























------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Escolham o nome,vejam esses ou falem os nomes que vocês mais gostam ^-^


                   



------------------------------------------------------------------------------
Recomendo :

http://diarioimaginebelieberbr.blogspot.com.br/ 

http://hearttachee.blogspot.com.br/ 

3 comentários:

  1. Hahahahahaha ri pencas com o Justino e Justina na lista hahahahaha A eu gosto de Yasmin e Harry ou Liam

    ResponderExcluir
  2. haha' eu gosto de Nicole e Jacob ( preferia Drake mas não tem ai né?!)

    ResponderExcluir