28 maio 2012

19º Parte - A Primeira Vista - 3º Temporada


----------------------------------------------------------------------------------------------------------

E pensar que eu tinha tudo aquilo e mais um pouco pra mim ... Só pra mim !

[...]

Fomos ao shopping comprar roupas de tudo que é tipo para nossos bebês . 

O Justin escolhia algumas de menino e eu escolhia as de meninas ,acho que enchemos umas 4 sacolas só com coisas de crianças . Depois foi a hora da loja de brinquedo , compramos alguns . 

E então resolvemos ir ao cinema então ,fomos até o carro,largamos as coisas e voltamos para o shopping . Tinham vários filmes passando mas compramos os ingressos para "Os vingadores"  . 

No meio do filme Justin começou a jogar algumas pipocas pra cima e acertou a cabeça de um cara,e ele começou a olhar feio para outro . Eu estava rindo da situação .

Quando voltei a prestar atenção no filme ,Justin começou a beijar meu pescoço e sussurrar no meu ouvido .  

Okaaaaaaay isso já é provocação ! 

[...]

Quando chegamos em casa,cheios de sacolas ,minha mãe já as levou para cima e começou a arrumação . Eu ri da cara do meu pai ,mas ele se aliviou depois que lembrou que não teria que pagar .

Antes eu enchia sacolas e sacolas e ele pagava,ver a minha cena entrando em casa cheia de sacolas deve ter despertado essas lembranças nele .

Justin iria passar o dia comigo,iria aproveitar do jeito mais certo possível !!

- Justin,o que podemos fazer hoje ? - Perguntei com a minha voz "sedutora" 

-Acho que você sabe - Falou e chegou mais perto 

-Mas eu quero que você me diga ...Em ? - Falei colocando minhas mãos atras de seu pescoço e ele colocando suas mãos na minha cintura . 

-Não me provoque ... - Falou e riu 

-Não estou te...Provocando ! - Ri lhe selando 

-Assim eu não resisto - Avisou me fazendo ir mais a frente com meu plano 

-Essa é a intenção - O beijei 

-Minha linda - Me levantou e quando me abaixou ,iniciou um beijo .

---------------------------------------------------
------------------------------------------

Como era de se esperar ,eu e ele passamos dos limites ...Os beijos começaram a ficar quentes ,até que nos renderam alguns amassos .

----------------------------------
------------------------------------------------------------

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

OoooooooOoOiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

@ChrisandJustinB > Quando eu li seu comentário eu ri haha :3 

PutaQuePariu


Eu também fiquei vendo aquelas fotos e desejando o Justin U_U 


Seja Bem-Vida !!!!!!


@_swa
gpurple > Claro ,sempre vou continuar,demoro pra postar mas vou continuar até o ultimo U_U 
awn obrigada 

Isaa > Não ...Tipo não se separar de do namoro ,só por causa da mini tour e tals ...

Eu to pensando em umas coisas e por isso eu demoro ..

Culpem ele U_U


E talvez eu comece a postar mais :S to ocupada e quando to no pc tenho trabalhos e mais trabalhos pra fazer ¬.¬ 

haha é isso BEIJO LINDAS :*



3 comentários:

  1. lindo de mais ameiiii
    continua flor @jus_myheart

    ResponderExcluir
  2. haha leitora nova na aria..... amore eu amo á sua IB ela é de+..queria sabe oque vai acontecer no prosimo capitulo( continuaaaaaaa ate porque isso ta perfeito)lindinha me avisa quando postar o prosimo... @thaisravanny ( há e si nao se importar me segui que eu ti sigo de vlta

    ResponderExcluir
  3. viu viu viu o BLOG TA FICANDO COM MAS LEITORAS NINDAS E MALAVILOSAS DE VESTIDO ROSA U.U hahahaha :P e bom vc não me esquecer viu !!? Continua estou adorando muito tudo isso :3

    ResponderExcluir