20 maio 2012

18º Parte - A Primeira Vista - 3º Temporada




Só eu achei o Justin MUITO idiota e seduzente nesse gif ^

---------------------------------------------------------------------------


Por mais que eu sabia que aquela era a vida dele , dói saber que ele vai ficar 2 MESES sem me ver. Eu queria ir junto mas eu estou gravida e isso iria se tornar um problema para eles...Sempre tem um problema .  


[...]


Mamãe passou a tarde comigo,e Justin foi para o estúdio. Eu estava com uma dor de cabeça dos infernos depois de quase discutir com ele . Como ele mesmo falou :


"Você sabe que eu vou ter que ir ! " 


"Eu não falei que você não podia !" 


Papai me avisou que iria visitar alguns amigos então mamãe ficou comigo enquanto eu assistia "Marley & Eu" e chorava feito uma menininha que tinha acabo de derrubar seu sorvete . 


Ótimo.


Depois de assistir o filme e ver minha mãe com uma cara de desespero por eu estar chorando de um jeito escandaloso . Ela foi para o quarto dela e eu dormi . Quando eram mais ou menos 3 da manhã ,ele me abraçou e sussurrou :


" Desculpa ! " 


Mas eu era a culpada,era eu quem devia estar pedindo desculpas . Amanhã com certeza eu estaria abraçando ele e falando o quanto eu estava arrependida . O que não resolveria meu problema de ele ficar 2 meses longe de mim . 


[...]


Hoje de manhã acordei cedo e fui para o médico,ver finalmente o sexo do bebê . O que me surpreendeu é que eram Gêmeos .


Jacob e Yasmin . 

Justin ficou tão feliz que parecia que tinha acabado de ganhar carro novo . Eu fui alvo de um de seus 50 abraços que saiu distribuindo no corredor para todo mundo que passava e falava " Vou ser pai de gêmeos !" ... Eu esperei ele para fora. 


Depois de receber o parabéns do médico sai e esperei meu "marido" feliz sair também . 


Ele tinha um ensaio fotográfico marcado para depois disso,então eu fui junto com ele,ele foi se trocar e eu fiquei esperando em umas das cadeiras que tinham ali perto ,quando ele saiu 


MAMA MIA ! ME ACUDAM ! CADÊ O AR ???? 








E pensar que eu tinha tudo aquilo e mais um pouco pra mim ... Só pra mim !


-----------------------------------------------------------------------------------------



Desculpa pela ENORME DEMORA . 
Eu estava com tanto frio que minha idéias foram todas :((
Mas agora vou postar quando tiver tempo ,eu posso ainda estar com frio mas agora 
ESTOU AMANDO então vem inspiração de Kidrauhl e o mundo .



Se seduziram ? Eu morri aqui U_U

3 comentários:

  1. MANO SEDUÇÃO BIEBERGASM VEY HAHAHA CONTINUA EU VOU ME SAPARA DO JUSTIN NÃO NÉ?

    ResponderExcluir
  2. OMB, CONTINUA PELO AMOR DE DEUS, EIHAUEHUAHEA, eu voltei a ler a IB, tá mt mt mt mt boa mesmo, acho que é a melhor que eu já li até agora *-*' - Mari @_swagpurple

    ResponderExcluir
  3. RÉÉÉLOOUU!!
    LEITORA NOOVA AAQUI! \OO ~REBOLA~
    PSÉ, VELHO, TA MUITO PERFEITA ESSA #IB SÉRIO MANO!
    AAA EU EU TO IN LOVE COM ESSES GIFS D JUSTIN PUTA QUE PARIU QUE DLÇ EM! OOO LA EEM KSA!
    AAAH E OS NAMES DOS NENIS SÃO LINDOS, SÉRIO!
    GOOD, EE VLH, AQUI TBM TÁ FRIO, PRO CARALHO D: MAS EU GOSTO DE FRIO, SÉRIO!

    BY: @ChrisandJustinB

    ResponderExcluir