31 dezembro 2011

6º Capitulo - A Primeira Vista

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Então, como podemos recomeçar?
- Que tal vc perguntando meu nome e eu o seu?
- Ok, qual é o seu nome?
- (seunomecompleto) e o seu?
- Justin Drew Bieber, mas você já deve saber disso, quantos anos senhorita?
- 16 e você?
- 17 mas disso você também já sabia... O número do seu celular? -
- (seunumero) e o seu?
- ********* não conta pra ninguém.
- Então esse é o seu número? OMG vou postar no meu twitter para todas as beliebers verem - Eu olhei a cara dele estava totalmente com uma cara de panico - To brincando, precisava ver sua cara de panico agora, você achou mesmo?
- Chata - Me empurrou fraquinho - É eu acreditei, você é belieber?
- Não, sou tipo poser... Nem isso, me recuso a me chamar disso, sou sua fã.
- Saquei... Então minha fã quer me dar um abraço? - Ele falou abrindo os braços, awn que lindo.
- Claro que quero vemk! - Ficamos abraçados e tipo acho que durou uns 3 minutos - Acho que podemos se largar, certo?
- É, desculpe - Ele falou e ficou com a cara vermelha, que fofo. - Já são 10 p.m., vamos?
- Quer me fazer companhia? - Falei me levantando e ele logo se levantou.
-Claro - Fomos e ele ficou fazendo palhaaçadas o caminho inteiro até que cheguei na minha casa -Tchau (seuapelido) - e me deu um beijo na bochecha
-Tchau Biebs - Dei um abraço nele e entrei pra dentro, minha mãe ainda não tinha chegado então acho que ela ainda estava no mercado, que demora. 

Subi as escadas e coloquei meu pijama e dormi. Acordei bem cedo não eram nem 5:00 a.m tentei dormir mas não consegui então.....

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário