31 dezembro 2011

7º Capitulo - A primeira Vista


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Então me levantei fiz minha higiene e tomei um banho, coloquei uma roupa quente estava frio hoje pra variar. Desci e fiz um chocolate quente sentei no sofá e vi as noticias, ainda estava passando a Hora Da Aventura, fiquei olhando os desenhos até que vi minha mãe descendo as escadas vestida pro trabalho... Meus pais eram advogados então iam trabalhar cedo e voltavam tarde.

-Boa sorte no primeiro dia, mãe! - Falei e ela me deu um beijo na testa.
- Obrigado filha e juizo - Ela falou com uma expressão séria. 
- Ok pode deixar mãe... Vou ver se não acho uma "amiga" por ai...
- Ta bom mas esteja em casa antes das 6:00 p.m - Disse e foi pro carro meu pai já havia saido mais cedo por causa de seu trabalho ser do outro lado da cidade 5:00 a.m ele já esta dentro do carro na metade do caminho, quase nunca falo com ele. 

Terminei meu chocolate e lavei a xicara peguei meu celular e fui dar uma volta por ai ver se não achava alguem pra conversar, não queria ter tantos amigos por que depois que eu me mudar de volta talvez não veja mais eles e vai ficar dificil matar a saudade, sai de casa e fechei a porta e andei um pouco até uma menina de cabelo castanhos esbarrar em mim.

- Desculpa - Falei meio sem jeito a menina era linda eu conhecia ela de alguma foto.
- Não foi nada eu tambem estava distraída - Ela sorriu e eu lembrei da ex-namorada do Justin, sim era Caitlin
- Você é a Caitlin né? 
- Sim e você é...?
- (seunome) muito prazer...
- O prazer é todo meu, então você é nova por aqui né?
- Sim cheguei antes de ontem conheci só o Ryan e o Justin ainda - Sorri
- Nossa que milagre alguém não falar o nome do Justin gritando e chorando de emoção, mas então quer dar uma volta comigo? - Ela perguntou e eu assenti ficamos contando historias e rindo o tempo todo ela era muito legal
-Me passa seu numero? - Ela perguntou rindo ainda
-Claro é (seunumero) e me passa o seu pra eu saber que é você...
- Ah é ******* - Paramos na frente da minha casa então me despedi dela e entrei.

Minha mãe estava trabalhando não tinha almoço, abri os armarios até que achei o que eu estava procurando meu miojo de cada dia, comi e vi que estava querendo sair um sol um pouco mais forte então coloquei uma roupa mais leve e sai passear e ver se não encontro meus amigos, quando sai pisei em alguma coisa e cai não conseguia levantar e meu pé estava doendo muito .....

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário