28 dezembro 2011

3º Capitulo - A primeira Vista.


--------------------------------------------------------------------------------

"Bom Dia... Quer ir comigo tomar sorvete e andar de skate ? Não aceito não como resposta, beijos Ryan. "
"Bom dia... Ok, que horas?"
" 2 p.m. pode ser?"
"Então eu passo ai na sua casa, até depois"
"Sei sim, até depois"

Levantei e troquei de roupa, o dia estava muito lindo lá fora, logo desci e peguei uma tigela e coloquei cereal e um pouco de leite, comi e sentei no sofá pra assistir Os Padrinhos Mágicos, meu desenho favorito, perde apenas para Bob Esponja. Acabei dormindo quando acordei já estava na hora do almoço minha mãe me chamou, pensei que ela ia estar trabalhando ou algo do tipo mas só meu pai saiu, almocei e fiquei. Ouvi minha mãe chamar e desci rápido.

- Oi (Seuapelido) - Ryan falou como sempre com um sorriso no rosto
- Vamos logo, tchau mãe - Falei puxando ele pra fora e já subindo no skate ele continuo parado e olhando pra mim e eu gritei - RYAN VAMOS! - ele finalmente se mexeu e logo passou por mim com o skate cheguei perto dele e perguntei - Onde é?
- Ali virando a esquina - Viramos e encontramos a sorveteria fechada e com um bilhete de que só ia abrir mais tarde, ele me olhou meio desapontado - Então quer treinar umas manobras?
- Claro, me mostra o que sabe, Sr. Butler - Ri e vi Justin chegar até nós sorrindo.
- Dae Brother - Justin falou fazendo aquele cumprimento com o Ryan - E... Oi (seunome) - Veio e me deu um beijo na bochecha, tipo eu pirei por dentro, mas por fora calma & serenidade.
- Oi Bieber - Falei simpática - Então o que faz por aqui?
-Só passando o tempo, eu tava indo tomar um sorvete mas vi que tava fechado e resolvi vir um pouco pra cá...
- Nós também, acho que lá por 4:00 p.m abre -  Ryan falou meio escondendo a cara do sol.
- É ...- Momento super constragedor, sem assunto.
- Então ..você anda de skate tambem né? - Justin sorriu.
- Sim um pouco... Não tão bem quanto vocês mas eu sei um pouco - Falei sorrindo também, Ry ficou de fora, coitado.
- Então (seunome) quer aprender a fazer umas manobras ? - Ryan puxou atenção pra ele.
- Claro... Vamos, você vem Justin? 
- Sim... E você é brasileira? - O Justin perguntou com um sorrisinho de canto.
- Sou brasileira... Por que a pergunta? - Por que ele tava me perguntando isso ?
- Você é... Diferente... Diferente para bom. - Riu.
- Então brother vê lá se abriu a sorveteria... To com preguiça aqui - Ry deu a desculpa mais idiota do mundo.
- Claro já volto - Ele ia demorar um pouco já que a sorveteria ficava do outro lado da pista então eu vi o Ryan se levantar num pulo. Achei estanho pra alguém que estava com preguiça. É, era uma desculpa pro Justin sair de perto de nós.
- Vamos treinar as manobras enquanto ele não volta?
-Claro - Falei já pegando meu skate. Ele andou e fez e fez eu "tentar aprender" eu realmente estava com medo de levar um tombo mas o Ryan me fez criar "coragem" não sei oque me deu eu olhei pra ele e disse:
-Eu vou cair - já falei cambaleando pro lado
-Não vai... - cai e como estava segurando nele, ele foi junto pro chão, eu fiquei por baixo dele. Estávamos a poucos centímetros, então aconteceu ele me beijou e eu retribui quando paramos eu olhei pro lado e ele também, não entendi o porque mas o Justin estava ali com uma cara de decepção...


-Ryan você é pesado sai de cima de mim - empurrei ele pro lado e levantei.
-Desculpa... - ele me falou e logo que olhou pro Justin percebeu sua cara -Justin me desculpa, eu sei que você tava afim mas... - eu não estava entendendo nada... Por que o Ryan estava pedindo desculpa? Será que era por causa do beijo... Justin estava decepcionado por causa do beijo? Mas eu só falei hoje com ele nem conheço direito.

P.O.V Justin.

Ele não podia, eu tinha falado que estava meio que gostando dela, ela era perfeita, perfeita para mim, na boa, Ryan não podia ter feito isso comigo, tudo bem que ele também estava afim mas eu tinha deixado bem claro tudo pra ele.
Tudo bem, foi só um beijo.
Tudo bem nada.
Ela me olhava confusa enquanto Ryan pedia desculpas.
-Tudo bem - falei baixo e fui andando para trás na direção contrária deles, me virei e caminhei normalmente, precisava ir pra casa.

P.O.V Seu Nome On.

Tentei cochilar pelo menos mas não conseguia então troquei de roupa e desci não vi ninguem estão deixei um bilhete em cima da mesa... Sai andando mesmo, sabia que ali perto tinha um parque, era na verdade um campo de baseball fui até lá e sentei na arquibancada abaixei minha cabeça e segurei minhas pernas até que senti alguém do meu lado... Veio mil coisas na minha cabeça até que eu ouço:

- Oi (seunome) - Olhei pro lado e vi o Justin
- O-oi Justin, o que esta fazendo aqui?
- Estou pensando um pouco e você?
-Pensando também, eu queria saber o por que daquela sua cara hoje na pista, pode me falar? - perguntei receosa, não queria parecer intrometida ou algo assim, eu nem o conhecia direito.
-Ahh não era nada... Er... Quer jujuba? - mostrou um pacotinho de balas.
-Não Justin, não quero jujuba - ri, ele é um idiota - Fala logo o por que da sua cara de 'o mundo acabou' lá na pista - tava ficando com raiva já man ele parecia envergonhado de falar o que realmente queria falar.
-É... Eu não sei como falar - ele pensou um pouco. -Sabe quando você conhece uma pessoa e acaba achando ela interessante? - pensei antes de falar mas logo assenti -É meio estranho no começo, mas logo você vê que aquela pessoa tem algo especial é como se fosse amor mas você não tem certeza... - continuou e olhou para mim -Você fica confuso e começa a pensar nela, somente nela... - terminou.
-E? Você quer dizer?
-Eu não sei não tenho certeza mas acho que estou gostando de você... - ele parecia. não saber direito o que falar ou como se expressar.
-É estranho ouvir isso de alguém que eu conheço há um dia... Principalmente se a pessoa for o Justin Bieber - ri olhando pra ele -Mas acho que podemos nos conhecer direito por primeiro né? - sugeri e ele sorriu abertamente.





Nenhum comentário:

Postar um comentário