05 maio 2012

16º Parte - A Primeira Vista - 3º Temporada

-Sim ,principalmente o Niall ,ele é tão fofo - Falei e ele parou em cima de mim
-E eu sou ? - Perguntou fazendo bico
-Você é sexy,lindo,maravilhoso..-Comecei a falar e ele logo me selou - E meu .
-E você é minha garota ,linda,incrível,perfeita,maravilhosa - Selei ele - Só minha .


[...]




Já estava com 5 meses e minha barriga cada vez maior .Minha mãe estava me ajudando a montar o quarto do bebê ou pelo menos tentando porque a maioria das coisas que comprávamos era longe da supervisão dela . Justin e eu comemoramos os dois aniversários em uma pequena viagem para a França .

Obs: Foi a melhor viagem da minha vida.

 Justin voltou pro estúdio para gravar Believe e passava tarde e noite empenhado em novas musicas e parcerias . Enquanto isso em casa eu lia livros e ficava mexendo na internet como eu ...

Tive o prazer de conhecer o Cody que é um ótimo cantor e eu era fã dele ,Iyiyi é viciante e So Listen mostra a voz totalmente amadurecida dele é igual ouvir One Time e Boyfriend , era legal ver eles jogando ping -pong ,e essa foi uma das vezes que eu fiquei com ele no estúdio .

Ele sempre perguntava se eu queria ir junto ( quando tinha alguém famoso junto ) ,enquanto eles gravavam,eu ficava com o Kenny ,conversando e contando piadas . Maaas ele também me falava coisas sobre o Justin que eu ainda não tive a oportunidade de saber,coisas digamos ...Engraçadas ao extremo.

Ryan também não ajudava nada nos comentários do Senhor privada . E Scooter nas pausas também falava ,enquanto Justin se concentrava eu e eles conversávamos sobre tudo . Nunca me intrometia nos papos enquanto gravavam a menos que pedissem minha opinião.

Eu como recomendado pelo médico sempre saia fazer caminhadas ou ficava em casa e usava a esteira mesmo,porque afinal...

"Namorada grávida de Justin Bieber sai fazer caminhadas sozinha" 
ou
 " Namorada de Justin Bieber exibe barriga de 5 meses em sua caminhada matinal "

É uma noticia muito e interessante para se ler e saber sobre qual é a marca do meu tênis ou do meu moletom ou como meu rabo de cavalo estava preso hoje,mais para cima ou para baixo ? Muita gente me parava na rua e pedia se eu não podia trazer posteres autografados para eles e eu ficava meio what ?!

Eu também Passava perto das bancas,comprava revistas que apareciam o Justin ou tinham fotos ,eu estava fazendo minha coleção de posteres . Me sentia uma adolescente . De novo.

Justin contratou uma cozinheira e uma empregada ,Júlia e Gabriela, ambas conversam comigo na verdade eu passo maior parte do tempo na cozinha com elas , e Júlia sempre me ensina a fazer bolos e tortas,o que tem feito eu engordar 2 kg a mais do que o necessário .

Okay ,eu estava tentando marcar uma consulta com o ginecologista assim que ele voltasse das tão demoradas "férias dele" ,logo que voltasse , faríamos outro ultrassom e ai sim poderíamos começar a comprar roupas em tão diferentes de amarelo,branco,verde e roxo . As roupas roxas foram compradas pelo Sr.Bieber enquanto ele passeava por ai .

O mais interessante é que todas tinham SWAG na frente com letras diferentes . Ou seja tal pai ,tal filho.

Caitlin e Christian estão nos ajudando com algumas coisas,falo com ela todo dia via #WebCam e ela sempre pergunta como eu estou e algo assim,sinto saudades deles ,principalmente do Sr. Christian que não falou mais comigo .

 Saudades é pouco .


---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Omg e agora qual vai ser o nome ? Tipo :

( ) Yasmim ( ) Harry ( ) Liam ( ) Drake ( ) Jacob ( ) Nicole

Querem :

( ) Menino ( ) Menina ( ) Gêmeos 

6 comentários:

  1. NOME

    ( ) Yasmim ( ) Harry ( ) Liam ( ) Drake (X) Jacob ( ) Nicole


    (X) Menino ( ) Menina ( ) Gêmeos

    ResponderExcluir
  2. ( ) Yasmim ( ) Harry ( ) Liam (X) Drake ( ) Jacob ( ) Nicole

    (X) Menino ( ) Menina ( ) Gêmeos

    ResponderExcluir
  3. tem que ser gêmeos,UM CASAL,HARRY E E Yasmin

    ResponderExcluir
  4. (x ) Yasmim ( ) Harry ( ) Liam ( ) Drake ( ) Jacob (x ) Nicole

    Querem :

    ( ) Menino ( ) Menina (x) Gêmeos
    Amando leitora nova akiii continua por favo bjss @Beliebertoday10

    ResponderExcluir
  5. ( ) Yasmim ( x) Harry ( x) Liam ( ) Drake ( ) Jacob ( ) Nicole

    Querem :

    ( ) Menino ( ) Menina (X) Gêmeos
    HAAAA continua bjss @SStephanysoares

    ResponderExcluir
  6. (X) Yasmim ( ) Harry ( ) Liam ( ) Drake (X) Jacob ( ) Nicole


    ( ) Menino ( ) Menina (X) Gêmeos @_Bieber_My_life

    ResponderExcluir