10 maio 2012

17º Parte - A Primeira Vista - 3º Temporada


#BieberOnTheVoice = Eu com ciumes dessas dançarinas U_U

--------------------------------------------------------------------------

Nomes,nomes e nomes ,eu e Justin falávamos todos os tipos ...Acho que queríamos um nome com SWAG para o nosso filho ... ou filhos . Começamos a falar até nomes dos amigos até que surgiu ,Christian Jacob Beadles,Cristian ? Não . Jacob ...Sim . 

-Jacob ! - Falei alto e Justin pareceu gostar


-Jacob não é tão ruim ,mas e se for menina ? - Perguntou


-Yasmin ? 


-Ok ...Jacob e Yasmin ? 


-É ,esses são perfeitos . 


-Demoramos tanto pra escolher ,sendo que já falamos esses um milhão de vezes - Ele riu olhando pra lista 


-Somos lerdos ! - Acrescentei e fechei as paginas abertas em eu macbook 


-Lerdos ? Estamos piores que a Demi ... - Rimos e levantamos da cama 


Fui para a cozinha fazer o que mais gostava : Lasanha  .
Justin ajudou com os pratos e logo depois foi ligar para Scooter e terminar de resolver algumas coisas pendentes quanto ao álbum . Ele estava tão animado,ainda mais com as beliebers em seu twitter mandando sempre recados fofos e dando apoio total. 


Mas ...Essas dançarinas me incomodaram . 


Elas eram lindas,corpo bonito e sabiam dançar , eu estava definitivamente com um pouco de ciumes dele ,sim. Mas isso era normal e já era pra mim ter me acostumado,o Justin é um cantor (e ator nas horas vagas),ele já beijou 3 garotas em clipes e ficou abraçado com uma em boyfriend. Eu não podia mais estar com ciumes.


[...] 


Terminei de comer e lavei a panela e os pratos,depois que terminei fui até a sala de Justin,e ouvi ele falando sobre uma pequena "Tour" ele continuou falando sobre isso com alguém no telefone ,não queria ser intrometida então sai dali e depois perguntaria para ele . 


Fui até o banheiro e escovei os dentes,arrumei a cama que estava totalmente bagunçada e resolvi mexer um pouco no meu 'closet' que estava bagunçado . Mas pelo menos não estava como o de Justin ,com supras e vans jogados pra tudo que é lado ,junto com as calças e algumas meias . 



Terminei o meu e quando estava indo no dele ,ele entrou pela porta e me abraçou por trás :


-Tenho uma noticia pra te contar - Falou perto do meu ouvido


-Sobre a Tour ? - Perguntei 

-Como você sabe ? 



-Ouvi você falar,quando passei por ali - Expliquei - Continue..


-Hum...Vou ficar 2 meses fora - Falou - Vou passar pelas cidades daqui divulgando e depois vou para o exterior .

-Que ótimo !! - Abracei ele forte e lhe selei . 


-Não vai ficar chateada ? - Perguntou estranhando 


-Porque ficaria?Você tem seus fãs e eu amo o que você faz,estou super de apoio -Falei e acariciei seus cabelos com as minhas mãos


-Eu fico feliz por você me apoiar tanto - Beijou minha testa - Você entende o que eu faço e não reclama de nada ... 


-Eu te amo ,e sempre vou estar aqui te apoiando e esperando sempre o melhor ,mesmo que você tenha que passar 2 meses fora de casa,essa é sua vida e eu tenho que respeitar - Suspirei ao terminar a frase 


Por mais que eu sabia que aquela era a vida dele , dói saber que ele vai ficar 2 MESES sem me ver. Eu queria ir junto mas eu estou gravida e isso iria se tornar um problema para eles...Sempre tem um problema .  


--------------------------------------------------------------------------------

Demorei mas é por causa dos ensaios do coral e tal,hoje dia 10 vai ter apresentação e eu vou ficar no teatro ensaiando e tals então sem posts a mais ...Maaaaaas depois eu vou ter tempo de sobra pra postar e vou escrever bastante aqui okay ? 

Eu mudei a letra mas me falem se vocês preferem a antiga pequena ou essa grande ...!

As votações para nomes :

Jacob - II
Harry - II
Yasmin - III
Drake - I 
Nicole - I
 Liam - I
Gemeos - IIII
Menino - II

Vão se gêmeos por causa da maioria dos votos ;)

Obrigada pelos coments :
  • Isa 
  •  Beatriz 
  • @Beliebertoday10
  • @_Bieber_My_life
  • @SStephanysoares

Ãn .. é isso por hoje :**

XoXo





3 comentários:

  1. Sorry amore fiquei sem Net , foram 2 dias de solidão :'( So sua ib pra mim Animar hahaha continua isso Jacob e Yasmin a Isa aqui Pira quem não ficou com ciumes dessas minas! aff's

    ResponderExcluir
  2. ciumes é apelido!!!!!!!!!!! hauahuahuahua voltei pra ficar, ok? ok. hahahah continua, quero saber tudo dos gemeos!!!

    ResponderExcluir
  3. kkkkk perfeitoo amor continua , ha e desculpa ter desaparecido da sua #IB prometo que vou tentar manter em contato ...

    ResponderExcluir