09 junho 2012

20º Parte - A Primeira Vista - 3º Temporada


------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Como era de se esperar ,eu e ele passamos dos limites ...Os beijos começaram a ficar quentes ,até que nos renderam alguns amassos .
  
Ele estava em cima de mim ,a posição não era das mais confortáveis devido a minha barriga. Não sabia até onde chegaria isso mas mesmo assim demos um jeito de nos encaixarmos . 

[...]

Amanhã ele iria para sua pequena tour ,eu estava passando mal e com a cabeça doendo horrores ,mas não queria preocupa-lo então nem falei nada .


Ajudei com as malas e coloquei algumas balas pra ele dentro da mochila . Tirei uma foto minha pra ele se lembrar de mim e coloquei como protetor de tela . Fechei tudo e fui pra sala com ele que pra variar estava assistindo um jogo . Sentei ao seu lado .

----------------------------------------------------------------------
-----------------------------------------------------------------------

- Você sabe que pode me ligar quando quiser né ? - Justin olhou pra mim

-Não quero te atrapalhar - Acomodei minha cabeça em seu peito 

- Você não é e nunca será um incomodo pra mim ! - Justin falou e beijou minha bochecha

- Prefiro que você me ligue ok ? 

-Okay Sra. Bieber - Riu 

-Bobo - Mostrei a lingua

Nos olhamos e rimos .

-  Eu te amo ...Vou sentir sua falta ! - Falou me selando 

-Eu também te amo ... Nós três iremos sentir sua falta ! - Falei e ele sorriu e depois me beijou 

Estávamos quase sem folego quando papai chegou do nosso lado 

- Quanto está o jogo ? - Papai perguntou

- Pai ,por favor né ? - Olhei pra ele séria

-Eu só quero saber do jogo filha - 

- 3x2 - Justin respondeu e ele logo saiu dali 

Olhei para Justin e ri ,ele beijou minha testa e acariciou meu braço com sua mão . Terminamos de ver o jogo e perguntei algumas coisa pra ele sobre .

Eu estava completamente perdida assistindo . Mas ele me explicou o porque um dos gols foi impedido e eu fingi entender,eu não conseguia entender ,e parecia tão simples que eu me senti idiota '-'.

Já estava na hora de começar a se arrumar e ir pro aeroporto.

Depois dele ,também fui tomar um banho,tinhamos 2 horas ainda ,mas muito a fazer .

Coloquei minha roupa  e esperei Justin se arrumar  .

Estávamos a caminho do aeroporto,mas antes de chegarmos lá compramos dois lanches no Burger King . Eu tava comendo por 3 ...

Quando chegamos no aeroporto ,pegamos um carrinho e começamos a andar por ali , Justin colocou um gorro pra andarmos tranquilamente ,embora algumas meninas o reconhecessem ,ele tirou algumas fotos e depois continuamos passeando .

Fizemos o check-in e despachamos as bagagens,Kenny já estava ali e o avião acabou de chegar .

- Me liga sempre que puder - Falei abraçada a ele

-Sempre ,e não se esqueça ...Eu te amo muito ! - Falou me selando

-Eu também te amo meu amor,vou ficar com saudades ...Nós vamos sentir saudades ! - Falei olhando para minha barriga .

- E eu vou sentir saudades de vocês ! - Beijou a mesma e pegou sua mochila do carrinho .

- Me avisa quando chegar lá - Lembrei

- Me avisa se algo acontecer,quero saber de tudo ! - Ele sussurrou no meu ouvido

-Te amo - Falamos juntos

Ele me beijou e entrou no portão de embarque,deu os tickets para a moça e eu o observei até sair da minha vista . 

Eu já estava com saudades . 

Na hora de sair do aeroporto tinham alguns camera ali ,não me importei muito ,sai rápido e fui até a Ranger que agora estava sobre minhas mãos . Justin falou pra mim cuidar muito bem dela e é exatamente o que eu vou fazer .

[...]


------------------------------------------------------------------------------------------------------------


5 comentários:

  1. Awn ... continua ja tava com saudades da IB

    ResponderExcluir
  2. aa meu deus,vei,eu comecei a ler sua ib faz uma semana e ja li ela todaaaaaaa..desde o comecinho,e me assustei que nãom tinha o próximo capitulo,estou totalmente da sua ib..continuaa logo,a e me segue no tt @BieberSwagDemi1

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaa flor. ja tava com saudades da sua IB.shuashua; mas sempre vale apena esperar.@thaisravanny

    ResponderExcluir
  4. Oie flor!

    Sou nova leitora aqui. meu blog é o http://looveeimaginebelieber.blogspot.com.br/ da uma passadinha depois la.
    Te sigo baby, me segue de volta? obrigada meu anjo!

    continua! beijos <3

    ResponderExcluir