29 junho 2012

23º Parte (bônus) - A Primeira Vista - 3º Temporada


and this is crazy
But here's my numberso call me maybe.
 It's hard to look right at you baby.
 But here's my numberso call me maybe?

------------------------------------------------------------------------------------------------------



- Marido? Ok esposa perfeita, amanhã eu volto - Beijou minha testa - Eu te amo

- Muito? 

- Eu te amo muito - Falou indo em direção a porta 

- Eu te amo mais - Falei 

- Não mais que eu, tchau e eu ganhei dessa vez, te amo - Fechou a porta e saiu pelo corredor cantarolando

Mereço um marido desses? Mereço :)


Fiquei a tarde inteira no tédio, parecia que o tempo não passava, eu já estava torcendo pra aparecer alguém ali e me animar. Fiquei alguns minutos pensando em como iria ser quando voltasse para casa, eu tinha me acostumado com o ritmo de doente solitária e ficar na cama deitada quase um dia inteiro.
Quando fiquei com sono, alguém abriu a porta lentamente e olhou pra mim com aqueles olhos verdes d1v0s...

- CAIT !

- Olá para você - Ela disse rindo e veio até mim - Como está se sentindo?

- Bem melhor do que quando me cheguei aqui - ri - E você como vai?

- Com as pernas - me olhou debochada - Vou bem também, e o Christian mandou um beijo

- Ele não veio? - Perguntei meio triste com cara de cachorrinho que caiu da mudança

- Eu falei isso? - Sorriu e logo a porta se abriu

- OLÁ QUERIDAS, CHEGUEI - Chris entrou sorrindo e fazendo pose

- Christian Beadles, quanto tempo - Sorri e ele veio me abraçar

- Como vai a mulher gato? - Perguntou beijando minha testa

- Bem, né Cait? - Olhei pra ela que olhava distraida o celular

- O que? 

- Esquece - Christian disse e riu.

Fiquei com eles umas 2 horas só conversando sobre "tudo", Caitlin ta tão linda, parece uma boneca e o Chris PELO AMOR DE DEUS QUE ISSO? Tinha que ser amigo do meu gato, todos eles são lindos.

- Temos que ir - Caitlin olhou para o relógio - Amanhã vamos na sua casa ver como você está... E visitar aquelas perfeições chamadas de Jacob e Yasmin.

- Ah mas já? - Perguntei fazendo bico

- Sim, vamos para o hotel, estamos cansados -  Disseram e vieram me abraçar

- Eu estava com saudades, não vejo a hora de sair daqui... Até amanhã? - Falei

- Sim sim, até amanhã, boa noite fica com Deus - Cait foi indo até a porta

Fiquei sozinha de novo, olhei para o teto e fiquei pensando... Eu pensava em tudo, desde quando fui para o
Canadá, tropecei no skate de Ryan, fui apresentada ao Justin... Era tudo tão confuso, eu era uma adolescente meio independente demais e até hoje eu não contei que fui sozinha pra New York, minha mãe ia pirar porém sou de maior agora.

[...]

Acordei e vi Justin sentado do meu lado cantando Catching Feelings. Ele sorriu quando me viu acordar, olhei pra ele e abri um enorme sorriso.

- Hoje você vai pra casa princesa - Falou ainda sorrindo e me dando um selinho

- Que horas são?

- 11:20 a.m., dormiu bastante - Disse e eu ri

- Vou levantar - Falei e me espreguicei

Percebi que os cabos do soro já não estava ali, finalmente, sai da cama e fui até o banheiro, minhas pernas estavam bambas mas eu consegui chegar até lá rápido, escovei os dentes e penteei os cabelos, parecia um zumbi com aquela cara pálida então peguei meu pó e blush e logo passei um pouco no rosto, melhorou muito. Troquei de roupa:


- Como estou? - Olhei para Justin

- Está maravilhosa - Falou me olhando de cima até embaixo e vindo até mim

- Sério? - Entrelacei minhas mãos em volta de seu pescoço e o puxei mais perto de mim

- Aham, linda como sempre - Me deu um selinho

- Eu mereço mais que isso, não acha? - Perguntei rindo e ganhando outro selinho

- Merece - Me pegou de jeito e me deu um beijo caloroso, ah que saudades disso

Ri em meus pensamentos e a maldita falta de ar apareceu. Peguei minhas coisas e sai do quarto com Justin, passamos na recepção e acertamos tudo, por incrivel que pareça não tinha nenhum fotografo lá fora, pelo menos não vimos nenhum. Fomos até o "batmovel" e ele abriu a porta pra mim, fomos conversando até em casa e ele me falou como as crianças estavam.


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Era pra ser maior, mas ok, postei pra não deixar vocês sem nada ainda u-u kkkkk
( esse é o famoso capitulo enchendo linguiça ( aqui usam muito esse ditado ) )
ENTÃO ESSE É UM BONUS \O/ a continuação só vai ser postada cooooom
4 comentarios u-u eu sei que vocês conseguem çdlksalçdk :P só até dar tempo de eu escrever um bem grande p vocês u-u 

Vei minha vida ta dando umas reviravoltas violentas '-' 

Ah e sobre Believe, é muito FODA porém eu sei lá, quando eu escutei boyfriend eu esperava mais de believe '-' masok u-u ta foda mermo assim

Awn @bieberwithswag_ que linda você :3 bem vinda u-u


então é isso... :*

4 COMENTÁRIOS PLEASE


6 comentários:

  1. Lindaaaaaaaaas, só posto com 4 comentarios :)))

    ResponderExcluir
  2. oi mari... continua logo por favor eu to doida pra ler o resto ;) aqui eu não sou a melhor pessoa pra falar sobre amor já que sou fria nesse assunto mais no começo desse ano o menino que eu era apaixonada se apaixonou pela minha melhor amiga e eu vi q ele n me merecia, eu escutei músicas dançantes ... eu dançava cantava e fui esquecendo ele!!!! tenho certeza que vc merece coisa melhor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. continuaaaa flor. OBG por mim avisar....

    ResponderExcluir
  4. Continua sua lindaaaaaaaaaaaaa eu preciso ler ta muito perfeita..continua logo em Creuzetchi ♥

    ResponderExcluir
  5. Oiiiie .........~Leitoraa new aqueêê ~ rsrs'
    Noss em assuntoo de amor ñ sou a melhor pra dar conselhoo ñ kk'
    maiss cê vaii conseguirr esquecê-lo Sim ..pensamentoo POSITIVOO..^^
    Ameiiiii mtooo a #Ib...Perfeitaa sérioo cm vc conseguee ..??/ haha'
    Continuaa logo Pleasee??
    e quandoo postar me avisa amoree..???
    Bjimm com Swaggy pra você....=P
    by: @juliana_maria_

    ResponderExcluir