25 junho 2012

23º Parte - A Primeira Vista - 3º Temporada


in love com this gif *-*
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Muito obrigado Simon ...Você não sabe como me aliviou ... - Agradeci

- O prazer é meu Justin... Faço de tudo para ver famílias saindo daqui felizes e pode apostar que tudo sempre dá certo no final ,basta ter fé !

Eu fiquei bem mais confiantes depois que vi meus filhos, dizem que todo recem nascido tem cara de joelho mas os meus filhos tinham a cara mais linda do mundo. Sentei na sala de espera e esperei me chamarem, eu poderia ver ela mesmo que só podesse me escutar, eu iria lá ficar com ela até sair daqui com ela .

Avisei os pais dela e ficamos conversando, eles foram ver os bebês e enquanto isso eu fui chamado. 

- Sr. Bieber, você já pode visita-lá - A enfermeira disse com um sorriso no rosto, retribui e fui até lá junto com ela - Ela pode te escutar, está apenas desacordada, a sorte foi que a batida se localizou mais a 5 cm do lado dela e não totalmente junto dela, logo logo ela já estará forte de novo, pode ter  certeza! 
- Obrigado, você não sabe o quanto eu fico feliz de ouvir isso - Sorri e entrei na sala. 

A minha (seunome) estava lá na cama do hospital com a cabeça enfaixava e com as mãos cheias de cortes, mas ela parecia melhor. 

- Oi amor, não sabe o quanto eu quero te levar pra casa e cuidar de você, eu te amo muito e nunca duvide disso ok? Nesse caso tecnicamente never say never não vale - Ri porque ela sempre falava Never Say Never quando eu falava nunca.
Saudades dela.

Ela parecia um anjo dormindo, eu queria saber com o que ela sonhava, seus labios formavam um sorriso sem mostrar os dentes. Selei ela e acariciei seu rosto enquando cantava o refrão de Be Alright. Tenho sorte de ter ela como... Esposa? Tenho que providenciar isso logo, quero só chama-lá de minha, oficializar tudo que temos. 
Ela será apenas e somente minha princesa. 

1 mês depois ~~~~~~

(Seunome) já estava acordada, sorria e tudo, mas ainda estava um pouco fraca eu ia todos os dias ao hospital e ficava um pouco com ela e depois ia até a ala das crianças com câncer brincar com elas e ler historias além de cantar. Todas se divertiam e eu ficava feliz de estar com elas principalmente com uma pequena de 6 anos que era Belieber, Avalanna ia as vezes no hospital e eu sempre via ela brincar também com algumas crianças. 

- Bieber - Falaram em coro quando me viram na porta - O que você vai fazer hoje? - Perguntaram sorrindo 
- Cantar - Falei mostrando o violão para elas 
- Oba!! 
- Qual música vocês querem? - Perguntei 
- Believe - umas das pequenas que eu vi no seu crachá Karen, pediu .


I don't know how I got here, uh
I knew it wouldn't be easy
But your faith in me was so clear
It didn't matter how many times I got knocked on the floor
But you knew one day I would be standing tall
Just look at me now

Cause everything starts from something
But something would be nothing
Nothing if your heart didn't dream with me
Where would I be
If you didn't believe (Believe, believe)
Believe

There were days when I was just broken, you know
There were nights when I was doubting myself
But you kept my heart from folding
It didn't matter how many times I got knocked on the floor
You knew one day I would be standing tall
Just look at us now
Cause everything starts from something
But something would be nothing
Nothing if your heart didn't dream with me
Where would I beIf you didn't believe (Believe, believe)Believe

- Sr. Bieber, a sua namorada está te chamando - Uma das enfermeiras me chamou 

- Ok estou indo, tchau crianças - Acenei pra elas 

- Tchau Justin - Disseram em coro, tinha uma delas que falavam Jutim e eu ria toda vez. Passei quase um mês com elas, vou sentir saudades. 

Fui andando pelo corredor até ir ao quarto de (seuapelido), ela estava com a ajuda de uma enfermeira se levantando. 

- Olá amor - Falei e fui abraça-lá 
- Como estão os bebês? 
- Só quer saber deles?
- To perguntando em um geral, você também se encaixa nos bebês seu ciumento - riu 
- Hum... Eu to olhando a mulher mais forte e linda do mundo - ohei em seus olhos e ela sorriu de forma meiga - E os bebês estão ótimos e com saudades de você, inclusive eu.

- Meus bebês tão com saudades? Eu também to morrendo de saudades, ainda bem que amanhã eu saio daqui e vou direto pra casa e é claro vou recompensar um bebê ciumento ai 
- Vai é? Bom saber 
- Safado - Me selou colocando as mãos em volta dos meus pescoços 
- Safada - selei ela de novo

A essa altura a enfermeira já tinha saído  era a Aline que por acaso se tornou uma grande amiga nossa, ela sabia que quando ficávamos juntos era aquela melação toda, então já ia saindo fora e só ia me chamar. Sempre conversávamos com ela, é uma grande pessoa. 

- Então o que você quer fazer quando sair daqui? - Perguntei 
- Não sei, tem tanta coisa... Menos dormir, isso foi a coisa que eu mais fiz nessas ultimas semanas to querendo fazer tudo menos descansar - falou toda atrapalhada enquanto sua franja caia na frente de seu olho 
- Você ainda tem que descansar por pelo menos 2 dias e além do mas as crianças com certeza não vão deixar a senhorita eletricidade ai descansar 
- Eles devem estar tão grandinhos 
- Você viu eles ontem, exagerada - rimos e ela iniciou um beijo, posso dizer que minha namorada beija muito bem? Posso? Então... 

P.O.V (SeuNome)

Justin me beijava com desejo, ah como eu queria poder fazer mais do que dar apenas uns beijos. Vida de pessoa doente não deve ser fácil, tipo ficar ali no hospital só de molho... Não é pra mim. Preciso sair logo daqui, o médico viria pra passar os remédios necessários e amanhã eu estaria lá fora com meus amores. E falando no dito cujo o médico logo chegou lá com a prancheta atrapalhando o beijo perfeito do Justin. 


- Sra. Bieber - amei quando ele falou Bieber, por falar nisso preciso falar sobre casamento com o Sr. Swag 
- Está aqui a receita de seus remédios, desculpe incomodar os dois, mas acho que devia guardar energias para depois de sair, não acha?
Sério, eu quase tive um ataque de risos, médico com pensamentos maliciosos e querendo impedir eu de beijar meu homem? Te fode u-u 
- Ah ok, to liberada amanhã mesmo? - Perguntei ansiosa
- Obrigado Simon - Justin falou no meu lugar, eu ia falar a mesma coisa então nem disse nada apenas dei um meio sorriso e ele entendeu o recado, logo saiu - Princesa preciso ir para casa cuidar das crianças - olhou em seu iPhone
- Não pode ficar mais um pouco? - Fiz bico
- Não posso , tenho que cuidar deles e tenho que ensaiar a coreografia para o clipe, não parei totalmente então ... Mas amanhã volto cedinho pra ficar com você - Falou rindo da minha cara e me dando um abraço forte
- Okay né, marido famoso é assim mesmo - Suspirei 
- Marido? Ok esposa perfeita, amanhã eu volto - Beijou minha testa - Eu te amo 
- Muito? 
- Eu te amo muito - Falou indo em direção a porta 
- Eu te amo mais - Falei 
- Não mais que eu, tchau e eu ganhei dessa vez, te amo - Fechou a porta e saiu pelo corredor cantarolando

Mereço um marido desses? Mereço :)

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

WOW sério, sei lá gostei desse capitulo mas ok, comentem porque eu gosto ahsuahs :P 

COMPREI BELIEVE \O/


INVEJEM MINHA BLUSA DO BIEBER U-U Tem strass na estrela ali haushuash :P

Beijo pra vocês e 
comentem, posto com 3 coments ok? 
bj




3 comentários:

  1. haha primeira a comentar. continuaaaa ta perfeito( tambem comprei o meu BELIEVE ) as musicas sao mais que perfeita... OBG por avisar..

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaa . Ta pft *-*

    ResponderExcluir
  3. estou lendo sua ib a dois dias viciadamente kkkkkkkk' é muito mais muito perfeita...

    ResponderExcluir