14 junho 2012

22º Parte - A Primeira Vista - 3º Temporada



------------------------------------------------------------------------------------------------

Quando passei uma rua antes da maternidade,vi minha Ranger totalmente acertada por trás... O que mais me doeu foi perceber o quanto a batida foi grave e pensar que minha princesa estava ali .

Quando cheguei na porta da maternidade,paguei o senhor e desci rapido até ver minha sogra,sentada e chorando em um dos bancos da sala de espera, e meu sogro de pé também chorando. Abracei ela e perguntei o estado dela .

- Os médicos - ela soluçava - Falaram que...O acidente foi grave demais ... Os bebês foram... Atingidos! - Falou e começaram a cair lagrimas dos meus olhos.

Eu queria tanto vê-la, tirar toda essa dor dela e por até 100x mais em mim ....Pelo menos se eu não tivesse viajado talvez tivesse evitado isso .

Como eu sou idiota.

Quando apareceram alguns médicos por perto, resolvi perguntar sobre o estado dela. Por sorte os dois eram os que estavam cuidando dela. 

Falaram alguns termos que eu não entendi, até falarem :

"Ela vai ter um parto de risco, onde ela pôde ou não sobreviver”.

Naquele momento, meu mundo desabou... Eu queria tanto ver minha princesa... Agora! 

- Mas tem quanto de chances de tudo ocorrer certo? - Perguntei esperançoso 

- 70% de chances de tudo ocorrer bem... Porém, são gêmeos... O que dificulta ainda mais o estado dela!

- E os ferimentos? 

- Ela foi esmagada contra o carro, ele bateu muito forte na traseira ...  Fazendo quase ocorrer um traumatismo craniano o que dificultaria muito nosso trabalho... - Um deles falou 

- Porém ela está apenas com alguns cortes no corpo ... A parte mais machucadas foram as pernas e o braço esquerdo no qual ocorreu uma torção fazendo-o quebrar . - O Outro continuou 

- Me avisem quando tiverem mais informações, e eu posso vê-la? 

- Ainda não, mas talvez na medida em que a recuperação caminhar, você poderá vê-la ... - Me explicou 

Eu estava ansioso, mas não havia nada que eu pudesse fazer além de deixar a vida da minha pequena nas mãos de Deus.

[...] 

Passaram-se exatamente 2 horas... Fizeram todos os exames e começaram o parto a mais ou menos 1 hora atrás. 

"Ela é uma mulher forte, vai conseguir sair dessa!" 

Algumas enfermeiras passavam por mim e falavam tentando dar apoio. Porque em todo esse mundo, ela teve que se machucar? Ela teve que sofrer a merda desse acidente? Porque logo ela, a mãe dos meus filhos tinha que estar desacordada na maca de um hospital sofrendo? 

Eu realmente não entendia.

Os médicos sempre apreciam ali pra me avisar de algum progresso... Mas dessa vez foram me falar sobre os gêmeos . 

- Parabéns Sr. Bieber ,seus filhos são lindos e saudáveis ! – O Dr. Simon falou apertando minha mão com força 

- Posso vê-los? – Perguntei 

- Claro, por favor, me acompanhe! – Falou andando até um dos corredores que tinha a seguinte placa

“Berçário”

Andamos um pouco até aparecer à área dos bebês, um mais fofo que o outro... Olhei todos até achar eles... E lá estavam os dois cheios de swag com mantas roxas. 

Meus filhos!
  
- Estão saudáveis! Tivemos complicações com o parto da menina, porém ocorreu tudo bem! 

- Obrigado Doutor! – Falei com um enorme sorriso

- E sobre a paciente ( seu nome ) está tudo bem, ela ainda está desacordada mas não aparenta nenhum sinal que vá causar sequelas   por causa do acidente – Falou me fazendo respirar aliviado .

- Será que até o final do mês ela pode voltar para casa? 

- Com toda certeza! Ela está reagindo bem ... As últimas pessoas que sofreram acidentes desse tipo demoraram semanas pra reagir e algumas gravidas ficaram piores depois do parto ... Mas por enquanto ela se mantem estável  ... Daqui algumas semanas já está liberada ! -  Sorriu 

- Muito obrigado Simon ...Você não sabe como me aliviou ... - Agradeci

- O prazer é meu Justin... Faço de tudo para ver famílias saindo daqui felizes e pode apostar que tudo sempre dá certo no final ,basta ter fé !

---------------------------------------------------------------------------------------

Awnnnnnnnn gente :P  u-u kkkkkkkkkk

Sério u-u vou achar uma foto muito linda pra por u-u kk
A Imagine já ta quase acabando,apenas mais 8 capitulos que eu vou ter que caprichar bastanteeee !
Right By My Side está demorando pra postar porque eu to mais concentrada nessa ! 
Desculpem as leitoras de lá u-u prometo postar até sexta pelo menos 3 :)

Ah é isso .....Não é tão grande esse mas deu uma grande virada UFA !!

bjos

3 comentários: