13 junho 2012

21º Parte - A Primeira Vista - 3º Temporada


------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Eu já estava com saudades .

Na hora de sair do aeroporto tinham alguns camera ali ,não me importei muito ,sai rápido e fui até a Ranger que agora estava sobre minhas mãos . Justin falou pra mim cuidar muito bem dela e é exatamente o que eu vou fazer .


[...]


Eu fiquei no twitter o tempo inteiro,só vendo as informações sobre como ele chegou ... Tudo estava bem,mas eu estava preocupada ... É difícil ter sempre alguém do seu lado e tipo de repente esse alguém ter que viajar durante 2 meses e ficar longe de você .


Os dias passavam e eu estava cansando cada vez mais rapido,a barriga cresceu mais 2 cm e depois de apenas 5 dias após a viagem ... Justin já conseguiu bater a cabeça em um video .
Eu mandei 10 sms's pra ele e apenas 1 hora depois ele as respondeu dizendo apenas um :
"Eu estou bem,não se preocupe"
Combinamos de ele me liga 3 vezes por semana,terça,domingo e quinta . Ficavamos mais ou menos 3 horas no telefone,se falando e conversando sobre diversos assunto ,e as beliebers não fugiam desses "diversos assuntos" .

Como ele mesmo disse :

" 10 me pediram em casamento,posso casar com elas ?"

Eu vivia rindo do que ele me contava que elas falavam e pediam,uma inclusive deu uma que fez uma carta linda pra ele que fez questão de ler . Eu acabei chorando no telefone só de ouvir .

Depois de 2 semanas ,já estava quase na data prevista para o nascimento dos gêmeos,faltando apenas mais 3 semanas . Justin estava se programando ,ele pensou em tirar 2 show's e repor na semana seguinte ...  Os shows estavam sendo um sucesso e eu quase perdi o ar quando meu "suposto marido" resolveu levantar a blusa no meio do palco .

- Justin,dá pra ser menos gostoso ? - Falei alto enquanto assistia ele cantando

No momento eu estava com um pote de sorvete pequeno ,na minha sala,deitada com uma manta fina ... Eu estava eufórica ,cantando todas as músicas ...Claro que não estava pulando nem dançando ,seria no máximo uma experiencia pra ter um parto adiantado ...

Melhor não !

Depois que o show terminou ,fui ajudar minha mãe a arrumar a mala dos bêbes e a minha ,estava previsto para daqui 3 semanas ,mas talvez fosse antes por serem gêmeos .

Foram feitas 2 malas,para mim e para as crianças .

[...]

Eu estava nervosa,vai que desse algo errado ? Minhas mãos estava suando ...

- MÃEE - Chamei rápido ela
- Sim filha ! - Ela apareceu de pijama
- Acho que é agora ! - Disse levantando da cama com dificuldade
- Vou chamar seu pai ... - Falou indo em direção ao corredor

Ela veio e eu apenas coloquei um vestido,de mangas compridas e uma sapatilha . Meu pai foi na Ranger a pedido meu .

Quando entramos no carro pedi para mamãe ligar para Justin ,queria avisa-lo o mais rapido possivel . Eu estava com um pressentimento horrivel . Por mais que estivesse feliz,sentia que iria acontecer alguma coisa .

Sabe aqueles apertos no coração ? Então .

Mas eram exatamente 3:30 da manhã,o que de errado poderia acontecer ?

A Maternidade ficava a mais ou menos 10 km de minha casa,papai corria ,mas em seu limite. Pedi para ele ir devagar,mesmo que estivesse quase em trabalho de parto .

Minha mãe segurava firme em minha mão enquanto minha respiração ficava mais acelerada.

Estávamos virando a ultima curva até que um carro em alta velocidade atingiu a parte em que eu estava do carro . A parte traseira .

~ Justin 

Eu estava dormindo quando recebi a ligação da minha sogra ... (Seunome) estava em trabalho de parto . Não pensei duas vezes,liguei meu computador e comprei as próximas passagens para Atlanta.

Liguei para Scooter,avisando-o e arrumei minhas malas. Quando estava indo a caminho do aeroporto com o táxi,senti uma pontada forte em meu peito ... Como se tivesse acontecido algo.

Comecei a suar frio,e se algo aconteceu com ela ? Ela é o amor da minha vida ... Nada pode acontecer a ela e nem aos nossos filhos .

Depois de mais ou menos 3 horas esperando meu vôo já atrasado,ele finalmente chegou ... Mas para minha surpresa,tinha uma falha no motor que era impossível de ser consertada no momento .

Depois de mais de 2 horas,chegou outro avião ... Finalmente eu embarquei . Iria demorar 3 horas para chegar lá.

Uma eternidade .

Quando eu finalmente pousei,tinham algumas televisões ligadas falando de um grave acidente perto da minha casa,parece que bateram o carro. Não me preocupei,parei e liguei para a mãe da (seunome) pedindo o endereço da maternidade. Ela atendeu desesperada,falando mil coisas ao mesmo tempo ... A ligação estava uma merda ,eu realmente não entendia nada que ela falava até ela citar 4 palavras "Ela sofreu um acidente" .

Comecei a prestar atenção na TV e deixei meu Iphone cair no chão. Pelo que eu vi nas imagens,era grave ... Corri com minhas malas até um taxi ... Preferia ir de a pé porque talvez chegasse mais rápido,o taxista era um lerdo .

Pedi para ele acelerar um pouco ,quase implorei para que ele fizesse isso,até que citei "pagar em dobro" e ele meteu o pé no acelerador literalmente.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fiz um BIG e amanhã tem mais :D 
Na verdade é um BIG hoje e um BIG amanhã ....espero que gostem :***


Nossa ,nesses últimos dias ,esse idiota do GIF ai de cima só me deu orgulho ;') 
250 mil pessoa *oooooooooo*

O Justin ta crescendo tão rápido e ta se tornando cada ver melhor como artista e como pessoa <3 
~crying~

é isso por hojeeeeeeeeee :*



2 comentários: