05 julho 2012

24º Parte - A Primeira Vista - 3º Temporada


-------------------------------------------------------------------------------------------

Ri em meus pensamentos e a maldita falta de ar apareceu. Peguei minhas coisas e sai do quarto com Justin, passamos na recepção e acertamos tudo, por incrivel que pareça não tinha nenhum fotografo lá fora, pelo menos não vimos nenhum. Fomos até o "batmovel" e ele abriu a porta pra mim, fomos conversando até em casa e ele me falou como as crianças estavam.

Quando chegamos no portão de casa senti meu coração sair pela boca, eu finalmente iria ficar com meus pequenos e voltar ao meu normal, trabalhar e por ai vai. Peguei minha mala mas logo Justin fez o favor de leva-lá pra mim. Quando entrei vi minha mãe com Yasmin no colo e Caitlin brincando com Jacob.

- Oi - entrei e fui direto em direção aos bebês 

- Nossa valeu pelo oi - Christian falou chegando perto de mim com um pacote enorme de Doritos.

- Dá um? - Perguntei e ele riu

- Claro - Me passou o pacote e eu fiquei ali com os bebês na sala.

Pattie vai vir amanhã aqui, acho que teremos uma super lotação na casa, mas pelo lado bom... Papai e mamãe vão voltar pra Austrália e cuidar da casa deles porque Dylan está lá ainda com sua namorada.

- Depois de amanhã eu e seu pai já vamos - minha mãe falou enquanto brincava com Jacob

- Mas já?

- Sim, tem muita gente aqui e Pattie quer vir também então ta na hora de ir pra casa - Disse e suspirou 

Subi pra arrumar minhas coisas junto com a Cait e depois fui dar toda a atenção do mundo para meus pequenos.

3 meses depois

Yasmin e Jacob estavam com 3 meses, eles são tão fofos que quase ninguém resiste. Estou tomando mais cuidado porque são filhos de Justin Bieber, qualquer pessoa poderia sei lá, querer fazer mal a eles. Bom, mas continuando, eu e Justin estamos meio separados ultimamente... Ele sai muito por causa de entrevistas e da tour, eu me sinto tão feliz por isso mas ao mesmo tempo não queria que ele fosse.

- Justin? - Perguntei ouvindo alguém falar então vi ele entrando com a Yasmin no colo.


Quando eu vi ele ali com ela, me deu uma vontade de chorar... Acho que ele saiu tanto esses ultimo meses que era raro eu ainda estar acordado pra ver ele com as crianças.

- Já voltou? - Perguntei e ele sorriu

- Vou passar um tempo com vocês - Falou e continuou a ler o livro que trazia.

Ele se sentou do meu lado e deixou o livro de lado, pegou Yasmin no colo e começou a brincar com ela. Ela era praticamente a cara do pai, uma Jazzy em versão bebê e Jacob também é parecido com Jaxon.

- Ela está a cara do pai - Ri 

- Ela tem sua boca e seus olhos - Me observou com atenção e logo em seguida sorriu.

- Sinto sua falta... - Suspirei 

- Também sinto a sua, mas eu...

- Sei que você tem que ficar em turnê, não estou pedindo pra você não ir...

- Eu queria ficar, você sabe... Mas tenho minhas beliebers - Sorriu de canto.

- Vou sentir sua falta - Senti as lagrimas descerem pelo meu rosto, ele se aproximou e me abraçou apertado.

- Eu te amo e mesmo distante eu sempre vou estar com vocês - Sussurrou e me selou, depois passou o polegar sobre meu rosto limpando as lagrimas que insistiam em cair

- Eu te amo.

----------------------------------------------------------------------------------------

Não tive tempo de escrever um GRANDE do jeito que eu queria, então desculpem :c se pá eu posto um bônus com a continuação desse... 



Julianaa bemmmmm vindaaaaaaaaa <3 e obrigada <3 Eu faço de tudo pra tentar deixar perfeito pra vcs!
é bom ler isso :) Fico feliz que vc gostou :D


ISAAAA sdds de tu :c :c :c
Magina u-u desculpa nada u-u 
senti sua falta por aqui :c 
dai tipo pensei que tinha acontecido algo e pá D:
ou seja fiquei preocupada u-u


Só isso por hoje u-u bj p vcs lindas haha






4 comentários:

  1. Eu também tava com saudades de você amor e da Ib e claro :D <3 eu senti muito falta daqui amor ..Não Não eu so fiquei sem Net own que fofa PlAMRD (Pela Amor De Deus) BOM MAS AGORA EU VOLTEI PRA MATAR A SAUDADES :D A IB TA MUITO PERFEITA AMOR AS 2

    ResponderExcluir
  2. oi diva!
    Tudo bom?
    Sua ib é perfeita. serio mesmo.

    Meu blog é o http://looveeimaginebelieber.blogspot.com.br/ se puder ler minha ib.. aparece la meu anjo.

    Beijos

    ResponderExcluir