17 julho 2012

25º Parte - A Primeira Vista - 3º Temporada





-----------------------------------saaaaaaudaaaaaaaaadeeeeeeeeeeeeessssssss--------------------


 Não estava feliz, mas era isso, eu tinha dois filhos e tinha que cuidar deles na ausência do pai. Justin ficava sempre comigo, eu não consigo me imaginar de forma alguma sem ele. Já havia me acostumado com a nossa situação, pensávamos em casar mas ele achou melhor depois de toda essa bagunça. Ouvi outro dia ele conversar com Pattie:

"mãe eu sei, sei que ela quer se casar, mas eu não posso me falta tempo e eu quero dedicar-me inteiramente a ela".

Isso era o que eu mais queria também, dedicar-me inteiramente a ele, mas como? Agora já tínhamos nossos filhos e somos uma família, completa? Não ainda faltava muito, mais filhos talvez...Não sei...

Nunca parei pra pensar em como ele me faz falta, acho que a noite, no silencio, sem ele pra me abraçar ou simplesmente me beijar... Me faz ver como eu tenho sorte de te-lo ao meu lado.

Dois meses seria demais, mas mesmo assim vai passar rápido, eu sei que vai...

JUSTIN #ON

Já já iriamos pousar no Japão, Selena iria abrir meus shows ela me pediu porque estava com saudades dos palcos. Descemos do avião e logo veio Morshe nos acompanhar até o saguão. Tinham muitas fãs, até eu me surpreendi com a quantidade. Dei alguns autografos, tirei fotos... Coisas normais.

Entramos no taxi e fomos em direção ao hotel, vi alguns papparazzis que logo logo iriam botar alguma fofoca sobre mim e Sel na internet, só espero que (seunome) não sinta ciúme.

[...]

Estava cansado, tirei minha roupa e fiquei apenas de box no quarto, queria dormir um pouco, assistir tv ou fazer algo que me ajudasse a descansar. Quando fechei os olhos por apenas 5 minutos, ouvi a campainha da porta tocar, fui até lá e me deparei com Selena.

- Selena? O que você quer? - Perguntei e ela me olhou com malicia
- Não se lembra dos velhos tempos? - Entrou dentro do meu quarto
- Selena por favor sai daqui - Falei nervoso
- Justin...
- Selena, fora por favor - Apontei para porta - Eu tenho uma mulher perfeita e dois filhos maravilhosos, porque acha que eu quero ter algo com você?
- Eu não tenho ciúme - Disse ainda
- Você que escolhe - Bufei e peguei minhas roupas, coloquei minha calça e um chinelo - Fica nesse quarto, eu to fora.

Sai dali e logo ouvi Selena vindo atrás de mim pedindo desculpas, antes de brigar com ela, voltei pro meu quarto, eu ainda preciso descansar.

Seu nome ON

As crianças já estavam dormindo eram agora 4:00 a.m. e eu aqui acordada, estava preocupada. Não devia ser assim, eu devia ficar tranquila, Justin já é grande e sabe o que faz... Mas as vezes admito que parece uma criança e eu nunca mudaria o jeito dele de ser, é tão apaixonante. Ele sabe a hora de tudo, principalmente pra ser o meu Romeu, romântico e tudo mais. Eu já tinha me acostumado com ele e mesmo que quisesse acho que nunca o esqueceria. Resolvi entrar no quarto das crianças. Eles ainda dormiam então estava tranquilo. Jacob tinha o cabelo mais puxado para o castanho e Yasmin tinha o cabelo exatamente da cor de Justin.

Voltei para o meu quarto e me deitei na cama, esperei alguns minutos e nada do sono aparecer, olhei meu celular e vi uma mensagem de Justin:

" Eu sei que você já deve estar dormindo, mas só quero que saiba que eu te amo e estou com saudades"

Sorri instataneamente depois de ler aquilo, e logo o respondi:

" Não consigo dormir, também estou com saudades de você amor, te amo :) xx"[

"Hey princesa porque não consegue dormir?"

"Saudades do meu principe :("

"Você sabe que precisa dormir, teu principe te ama muito, e você pode vir visita-lo durante a viagem ;)"

"Posso?"

"Aham :)"

"Hummmmmmmmmmmmmmmm, quem sabe :P"

"Agora ta na hora de dormir, pode ir descansar u_u"

"Ok papai :P LOL"

"LOL :P Sério amor, você precisa dormir, algo me diz que as crianças vão acordar com o pique todo amanhã....... :B"

"Instinto paterno agora? (:"

"Yeeeeeep, agora vai lá dormir, se não vou querer ficar o dia inteiro trocando mensagens com você"

"Eu iria gostar XD"

"Beijos, durma bem e fica com Deus.... Eu te amo muito e estou morrendo de saudades :( xx "

"Te amo e também estou com saudades :( xx"

Agora sim eu iria finalmente conseguir dormir:

Acordei 12:30, as crianças já estavam acordadas e Samantha trouxe os dois no meu quarto.

- Sra. Bieber - Falou, e eu sempre digo pra ela me chamar pelo meu apelido e ela nunca me obedece.
- Sim Sam - Abri meus olhos devagar e vi meus filhos rindo e sorrindo.
- Não acha que está na hora de levantar? - Perguntou-me
- Sim... Só falta a vontade - Rimos e eu levantei devagar, dei um  beijo na bochecha de cada um e fui trocar de roupa:


-----------------------------------------------------------------------------

Meninas, vou recompensar todo o tempo perdido :C
Sério, eu tava tão LOL por esses dias que eu esquecia de postar e quando ia escrever simplesmente não vinha nada em mente D:

Então eu larguei o twitter :D vou ficar uma semana sem entrar nem no @babybieb3r e nem no @M4N0L4
porque nesses eu tenho bastante seguidores e tals... 
Só vou entrar no do 1D que tipo eu quase nem mexo :P

Então é isso, desculpem a demora, eu não queria demorar, não mesmo, sei lá preciso de opiniões, vocês estão gostando??????????????

e Isa, vei eu tava morrendo de saudades :D çasldkasçldk valeu :)

é isso, beijos :*




Nenhum comentário:

Postar um comentário