29 julho 2012

27º Parte - A Primeira Vista - 3º Temporada


-------------------------------------------------------------------------------

Meu coração estava... Quase pulando do meu peito, ta eu esperava que fosse algo especial mas não que fosse algo que ele faria questão de dividir com as garotas que fazem ele se sentir especial. Eu não tinha ciúmes.
Tá só um pouco.
Eu sempre esperava tão pouco, sei que isso foi pequeno, mas pra mim foi grande, todos aqueles olhinhos, alguns chorando, claro. Seu ídolo vai casar com uma mulher e você o ama demais, qual seria sua reação?
Logo teria que voltar pra casa, arrumar minhas coisas mas ainda tinha uma coisa que me intrigava, onde seria o casamento... Não me preocupei muito, depois pensaria nisso e em tudo. Cara, seria perfeito.

[...]

Justin logo chegou ao seu camarim, sorrindo, ah como eu amava aquele sorriso.

- Gostou da sua surpresa? - Perguntou enquanto sentava no sofá, logo bateu a mão em seu colo, entendi o recado, deitei minha cabeça em seu colo e me estiquei no sofá.
- Foi, incrível - falei pausadamente e ele sorriu 
- Eu estava pensando em outra coisa...
- Essa foi perfeita - Falei rápido o interrompendo, ele me selou e eu logo transformei aquilo em mais do que apenas um selinho, logo eu já estava por cima dele enquanto ele apertava minhas coxas. Senti alguém abrir a porta. 
- WOW já? - Caitlin perguntou e riu olhando o jeito que estávamos 
- Ah, seria já se você não tivesse entrado - Justin falou com um sorriso safo e eu lhe dei um tapa.
- Fica quieto - Ri e ele me selou 
- Eu ainda estou aqui - Cait levantou a mão e revirou os olhos - Só ia dizer pra vocês que vamos comemorar, tem uma festa e... Me fizeram vir aqui - Ela nos olhou com cara de tédio - Estão esperando o que? - Perguntou rindo. - Levantem, já está quase na hora - Fez um gesto com o braço. Eu e Justin nos olhamos e começamos a rir de sua expressão.
- Vai na frente Cait, já estamos indo - Justin disse e eu me levantei de cima dele. Ela fechou a porta.
- Isso foi ciúmes? - Perguntei 
- Viu, todas me amam - Falou me fazendo cruzar os braços.
- Mas esse "todas" - fiz aspas com os dedos - Tem que saber que você já é meu - Fiz bico e ele selou o mesmo.
- Você fica tão linda com ciúmes - Sorriu de canto
- Eu não to com ciúmes, só to falando o obvio - Expliquei
- Sei...
- Só com ciúmes? - Falei manhosa colocando minhas mãos em seu ombro
- O que?
- Eu fico linda? 
- De todos os jeitos, você é perfeita -  Me beijou com mais urgência e logo, de novo, fomos interrompidos 
- Pombinhos, vamos logo - Ouvi a voz de Caitlin falar abafada pela porta. 
- Okaaaay - Falamos juntos e logo abrimos a porta.

Voltei pro hotel com o pessoal, eles tinham planejado um pequeno festejamento, eu não sabia onde era, então enviei uma mensagem a Justin 

"Onde é?"
"Não sei, não me falaram nada sobre isso"
"Ok, vou improvisar" 

Disse e fitei minha mala, eu tinha trazido alguns vestidos... Mas resolvi ligar pra Cait que veio correndo no meu quarto trazendo 10 vestidos. 
Exagerada.
Escolhi um que ela me mostrou e me encantou com sua cor vinho
Desci depois de Caitlin e encontrei com Justin no elevador.
- Vem sempre aqui, gatinha? - Perguntou e me sorriu
- Só quando meu noivo resolve me fazer surpresas - Ri baixinho e ele segurou em minha cintura
- Então, quem é o felizardo? - Perguntou 
- Justin Bieber, conhece?
- Claro o Justin, sim o conheço, ele é meu primo, prazer sou o Derek - Beijou minha bochecha
- De todos os seus lados, esse é o meu favorito Bieber - Sorri e logo saímos do elevador de mãos dadas.
Eu e Justin somos românticos, apesar de não ficarmos o tempo todo assim, somos um tanto grudados demais e antes, antes da viagem, eu havia brigado com ele acho que por causa disso, vivíamos tão grudados que a ausência me incomodava. E eu ficava incomodada, ficava chateada e isso causava brigas. Mas brigas são total fracas ao tamanho do meu amor por ele, nem que quisesse me separaria de Justin. 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Desculpem o pequeno :( vou postar mais amanhã/hoje pq né, são 01:46 
LOL

Juliana: Com certeza NEVER SAY NEVER U-U ALELUIA EM SWAG, BELIEVE IRMÃS, AMÉM.
lasçkdsaldk <3 awn flor clinda você <3

Bia: Obrigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaada <3 minha linda u-u eu tava com saudades, mas disso eu já falei... Tipo umas 20392039 vezes né?
 Porém ainda to com saudades.


bj lindas


Um comentário: