30 abril 2012

14º Parte - A Primeira Vista - 3º Temporada

Justin começou a passar a mão pelo meu quadril e logo depois a apertar minhas coxas ,senti seu volume se esfregar em mim. Ele já estava com seus labios quentes e macios em meu pescoço . 


Comecei a passar a mão em seus cabelos macios os puxando de leve,abri seu zíper e ele tirou meu blusão,depois de alguns minutos estavamos apenas de roupas intimas.


Justin apertou meus seios me fazendo gemer,logo estava desfazendo o feixe do meu sutiã com uma mão enquanto aperta um dos seios com a outra.Eu estava adorando aquilo,ele logo o tirou e começou a me beijar dando leves mordidas . Desabotoei sua calça e desci sua cueca box,depois senti sua mão descer passando por exatamente minha calcinha e começando a desce-la . 


Já estava em meu tornozelo quando ele rapidamente esticou a mão para a gaveta e pegou uma camisinha me alcançando para colocar em seu membro , peguei rápido e continuei o beijando , a abri e com coloquei-a em seu membro grosso e ereto . 


Putamerda.


O senti dar leves mordidas do meu pescoço,parou quando percebeu que eu já tinha colocado e rapidamente o encaixou em minha entrada,olhou para mim,perguntando se talvez eu estivesse pronta,revirei os olhos porque ele não perguntava isso ...Nunca. 


O beijei como sinal de "Sim estou pronta" então como esperado ele começou fraco e ganhando mais potencia em cada bobeada ,eu estava me contorcendo toda,do jeito que a coisa andava daqui menos de 5 min eu estaria gozando . Percebi então um barulho que eu não esperava ouvir tão cedo ....O interfone . 


-Quem será que é o nosso empata-foda ? - Justin perguntou bravo ,gemendo ainda e tirando seu membro de dentro de mim,fiquei digamos frustada. 


-Por favor ? - Fiz bico mas Justin se levantou, se ele não controla-se primeiro acho que realmente não estaria preocupando-se com sua roupa agora .


Com meu bico totalmente feito,levantei devagar e fui em direção ao interfone 


-Lucas ? - Perguntei ao porteiro com uma voz grosseira ,eu estava brava por ter nos interrompido .


Tudo bem que quem quer que fosse não tinha culpa pois não sabia que estaríamos em "uma dessas" mas poderia pelo menos ter chegado, sei lá ,uma hora mais tarde ?


-Sim ,tenho duas pessoas dentro de um carro querendo que a senhorita os recebam ! - Falou e rapidamente ouvi um "Porra" .


Olhei para Justin com a porta escancarada do banheiro se masturbando para conter a animação de seu amiguinho. Oh céus ! Porque logo agora ? 


-----------------------------------------------------------------------------------+1--------------------------------------



Um comentário: