01 abril 2012

6º Parte - A Primeira Vista - 3º Temporada

 Liguei mais umas 5 vezes no celular de Chaz,mas nada ....

Ouvi a campainha tocar e fui correndo atender ,abri e vi Justin,Chaz e Ryan um pior que o outro .

-Ai que dor de cabeça - Justin falou e entrou,quando passou por mim senti o cheiro forte de alcool
-Quem mandou beber tanto - Chaz falou logo em seguida entrou tbm ,seu cheiro estava melhor
-Falou o mocinho que bebeu uns 5 copos - Ryan entrou e estava com um cheiro médio

Eles entraram e ficou um cheiro horrivel de alcool na sala inteira eu não conseguia ficar perto de Justin

-Vem amor,você vai tomar um banho- Falei e puxei ele , subimos a escada e entramos em seu quarto
-Minha namorada é tão linda - Ele falou e começou a beijar meu pescoço
-Justin seu cheiro está péssimo- Empurrei ele e fui pegar sua toalha vire de costas e ele me agarrou por trás
-Você não resiste - Sussurrou e mordeu minha orelha
-Resisto - Virei e joguei a tolha em sua mão - Tome um banho e eu penso no seu caso - Ri e sai de seu quarto

Desci e vi Ryan e Chaz na porta,eles deixaram o carro lá fora e antes que entrassem e fizessem besteira me ofereci para leva-los

-Vou levar vocês - Falei e pedi a chave do carro ,entrei e liguei o carro Chaz estava do meu lado e Ryan no banco de trás
-Você sabe dirigir ? - Chaz me perguntou
-Sou uma ótima motorista se quer saber - Ri
-Cuidado com o meu bebê ! - Ele exclamou assim que dei a partida
-Calma ...Não estou bêbada ,onde dormiram essa noite ? - Perguntei
-Não dormimos direito - Ryan falou e COMO ASSIM ?
-Como assim não dormiram ?
-Nós passamos a tarde inteira jogando e depois de noite fomos a uma balada comemorar Justin falou que você não estava muito bem então não te chamamos e ....esqueci - Ele falou e coçou a cabeça
-Vou fazer um interrogatório depois melhor vocês se lembrarem - Adverti , parei o carro tinha chegado na casa de Ryan - Ryan chegamos , desce !!
-Tchau pra você tbm - Ele falou esperando um tchau meu e eu apenas lhe mostrei a lingua e ri
-Próxima parada .... Chaz acorda - Bati nele ,ele estava babando no banco
-O que ? Mãe ? -
-Estou chegando na sua casa acorda peste !
-Hum - Falou e após uns 20 s cheguei na sua casa

Descemos do carro e eu dei tchau ,iria ter que voltar para casa de apé,ótimo isso ...Estava distraida até que vi Bruno

-Bruno? - Falei em tom de pergunta
-(seunome) quanto tempo - Me olhou - Você está linda
-E você continua um puxa saco - Rimos
-Estou só falando a verdade - Bruno falou e eu virei os olhos
-O que anda fazendo ? - Perguntei
-Só estudando e você ?
-Namorando e meio que trabalhando ..
-Com o Justin ?
-Sim..Eu sempre volto pra ele de um jeito ou de outro haha
-Entendo haha eu tbm estou namorando ....
-WOW quem é a sortuda ?
-Raphaela
-Lindo nome,ela mora por aqui ?
-Ela mora naquela casa depois da do Chaz
-Humm não vai faltar chances de vê-la então ...Mas ,tenho que ir foi ótimo te ver de novo - Abracei ele
-Digo o mesmo ,até qualquer dia - Falou

Brino foi em frente acho que talvez ele a casa de 'Raphela' ...Fiquei feliz em saber que ele está namorando . Continuei a andar faltavam ainda 1 quadra e o tempo estava ...Esfriando

[...]

Estava no quarto de Justin deitada junto com ele em sua cama assistindo 'Ellen' ele sempre comentava algo sobre ela e eu ria , Justin deitou no meu ombro e eu acariciei seu cabelo ...

-Eu te amo - Justin falou me beijando na bochecha
-Eu te amo mais - Falei e o olhei sorrindo
-Não mais que eu - Me selou
-Hum ,ok então - Falei e ele me olhou por alguns segundos e inciou um beijo , seus lábio eram quentes e sua língua explorava toda minha boca . Senti a situação começar a ficar quente demais Justin começou a passar a mão pelo meu corpo e a subir minha blusa .....


------------------------------------------------------------------------------------------------->>>>>>>>

2 comentários:

  1. Ta so falta ter um ser que vai atrapalhar esse momento LINDO

    ResponderExcluir
  2. HAAAAAAAA CONTINUA VOCÊ ME DEIXOU CURIOSA , RUMM NÃO VALE KKKKKKKKK AMOR PERFEITOO

    ResponderExcluir