20 abril 2012

9º Parte - A Primeira Vista - 3º Temporada

-Tipo o que ? - Mudou sua expressão
-Não é nada - Falei normal mas ele parecia curioso
-Você falou que tinha algo - Falou alto
-Justin esquece ...Eu falei por falar ! - Olhei para seu rosto ...Parecia desconfiado .
-Quero saber agora - ele já estava ficando grosso
-Se eu tivesse algum segredo eu contava .Eu falei por falar ,tem coisas também que você não precisa saber ,entenda isso - Falei calma
-Eu já entendi isso ,mas eu quero saber !
-Já disse que não é nada não tenho segredo nenhum ,para de ser controlador ! - Aumentei meu tom de voz .

Fiquei triste com a sua desconfiança,estava tenso dentro do carro,queria chegar logo ao restaurante ...Quando chegamos ele desceu e abriu minha porta ,depois que eu sai ele fechou e me abraçou sussurrou um "desculpa" em meu ouvido que me fez arrepiar .

-Claro meu amor - Falei e o selei

Entramos de mão dadas e procuramos uma mesa ,sentamos e pedimos 2 pratos de spaghetti  *--*.

Depois que terminamos Justin pagou e saimos , fomos até o carro e ele como sempre abriu a porta para mim entrar ...Entrei e liguei o rádio e estava tocando Up All Night do 1D ,comecei a cantar Justin só ria de mim .. Até que começou a tocar Boyfriend e ele cantou de uma forma engraçada apenas deixando o toque e a voz dele por cima .

Chegamos na "nossa" casa ,na verdade ficava incomodada de morar com ele e ouvir todos os comentários sobre "nós" . Era natural que todo mundo especulasse sobre tudo que fazemos mas eles já passaram dos limites.

A casa nova de Justin :


Na hora de comprar ele pediu opinião de mais ou menos 10 pessoas entre elas eu . Os portões eram altos ,ele gostou da segurança que a casa oferecia também por ser cercada . 

[...]

-Bom dia bebê - Falei lhe beijando 
-Bom...Dia...Amor...Da...Minha...Vida - Falou me selando e terminando o beijo .

Ouvi o interfone tocar olhei para ele com a maior cara de preguiça que eu consegui no momento . 

-Não se preocupe eu vejo quem é - Justin se levantou e ouvimos novamente 
-Vai rápido ! - Mandei rindo e colocando o travesseiro na cara
-Quer ir no meu lugar ? - Perguntou e eu apenas ri 

Ele desceu e logo depois apareceu na porta me chamando e falando que era uma visita especial e que eu ia amar . Me arrumei e desci ...Vi na sala Scooter,Kenny ,Pattie,Alfredo e Dan . 

-Oi pessoal ! - Falei e fui abraça-los ,estava com saudades 
-Como estão vocês ? - Pattie perguntou ,ela não via Justin desde o natal ...Pouco tempo mas pra mãe é demais. 
-Ótimos ,melhor impossível né amor ? - Falei e me agarrei em sua cintura .
-Yep - Justin riu e nos sentamos 

Ficamos conversando sobre várias coisas ,era como uma reunião,Justin estava até novembro escrevendo algumas músicas novas,então acho que estavam planejando algo sobre isso .Depois de 1h o interfone tocou,o porteiro abriu o portão e USHER tocou a campainha . Abri sorrindo eu amo as músicas dele . 

-Usher ? Omg ...Entra ! - Falei sorrindo ...Eu nunca imaginei abrir a porta e dar de cara com Usher 
-Obrigado - Falou e entrou ,Justin levantou e fez 'aquele toque' ,sentamos e continuamos a conversar sobre . 


-------------------
+


Um comentário: