09 abril 2012

7º Parte - A Primeira Vista - 3º Temporada

Ajudei ele com minha blusa e ele tirou a dele . Puxei ele de novo para mais perto de mim e iniciei um beijo ,senti seus lábios quentes e sua língua áspera dentro de minha boca ,passei a mãos em seus cabelos e os puxei o fazendo morder meu lábio inferior .

Passou a mão pela minha coxa e foi até o zíper de meu shorts , abriu e o tirou devagar ainda com os labios colados nos meus . Logo que tirou fiz o mesmo com seu calção que parou no chão em um instante , pude ver então o volume em sua cueca ...Parei o beijo e tirei minha calcinha ,fiquei por cima agora . Sentei em cima do "volume" e o ouvi gemer .Abafei o gemido com um beijo ,logo ele esticou o braço até embaixo de seu travesseiro e tirou de lá uma camisinha .

Tirei sua cueca e ele a colocou ,sentei de novo devagar colocando primeiro a sua cabeçinha mas logo Justin me puxou com força fazendo me gemer com uma penetração forte . Ele viu minha situação e ficou por cima agora fazendo movimentos de vai e vem me fazendo gemer alto de prazer ..Justin estava suado e abafava meus gemidos com beijos curtos .

Parou por um segundo e depois voltou de novo com mais força do que antes fazendo um movimento de vai e vem, normal, mais forte . Sua boca foi até o meu pescoço senti seu gemido quando arranhei suas costas . 

-Quer...trocar ? - Perguntei esbaforida ele se virou e fui para cima dele de novo 

Sentei em cima o deixando entrar rápido e sem delongas . Ele apertava minha bunda e me puxava cada vez mais forte , já estava suada e quase ao meu ápice  ...Justin parecia cansado mas não parecia querer parar ,não agora . Fiz um caminho de beijos em seu abdomem até sua boca...Quando cheguei aos seus lábios o selei e ele colou novamente seus lábios nos meus . Seu beijo explorou toda minha boca ,eu arranhava suas costas enquanto ele apertava-me cada vez mais contra seu corpo . Logo cheguei ao meu ápice e pelo visto ele tbm . 

-Você ..foi ..perfeita - Falou com a respiração forçada 
-Você...foi.. incrível - Deitei sobre seu peito 

Fechei os olhos devagar mas logo ouvi um " Justin temos visita " .Ergui minha cabeça e olhei para ele ,rimos . 

-Vou tomar banho - suspirou
-Posso ir junto ? - Perguntei e ele riu 
-Claro...Eu e ele iriamos adorar .
-Mas agora não é hora pra isso .."Justin temos visita" - Imitei a voz de Pattie 
-Ok ...Vou eu por primeiro e depois você,se você entrar junto não vou conseguir tomar um banho descente hoje - Me selou e levantou 

[...]

-Jazzy ,Jaxon estava com saudades ! - Falei indo vendo eles na porta
-Eles estão grandes em pai ..- Justin falou descendo as escadas junto comigo
-Cresceram rápido ..Sua irmã até já está com um namoradinho - Jeremy falou e rimos
-Como é nome do sortudo Jazzy ? - Perguntei pegando-a no colo 
-Jacob - Seu tom de voz era tão fofo dava vontade de apertar suas bochechinhas
-Esse Jacob que se engrace para o lado dela que ele vai ver - Justin falou com Jaxon no colo e fazendo carinha de bravo 

Beijei sua bochecha e fui até o sofá com a Jazzy 

- O que você trouxe hoje princesa ? - Perguntei a colocando do meu lado
-A Barbie e o Bieber - Awn
-Posso ficar com o Bieber ?
-Aham... - Ela virou-se e pegou o bonequinho 

Me entregou e eu fiquei brincando e conversando com ela sobre o JACOB ... Ela era uma fofa tinha sorte de ter essa cunhadinha . Justin só nos olhava e brincava com Jaxon ( daquele jeitinho de quem quer ensinar o irmão a voar ) . 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Desculpeeeeeeeeeeeeeem demorar ,essa semana é sempre assim tudo uma bagunça dai eu nem consigo escrever direito :/

Espero que estejam gostando e percebi que algumas me deixaram :((((((((((((
Não se preocupem que eu não vou parar de postar ok ? 
XOXO

3 comentários:

  1. OMG ~~RESPIRA ISA~~~RESPIRA~~~hahahahahaha continua ..EU NÃO TE ABANDONEI EU TO AQUI O \Õ

    ResponderExcluir
  2. OMB!!!!! acalme-se, babi! hauhauha também não te abandonei, só que ultimamente to entrando mais pelo celular, aí não dá pra ler ):

    ResponderExcluir
  3. onwts amor , perfeito , desculpa por não ter comentado mais .. prometo que vou tentar manter em contato

    ResponderExcluir