29 abril 2012

13º Parte - A Primeira Vista - 3º Temporada

Chegamos no médico e logo fomos chamados,entramos na sala e conversamos um pouco com o médico

-Pronta ? - Perguntou-me se levantando
-Claro - Falei e levantei também

A enfermeira me levou para uma salinha e me deu uma daquelas roupas de hospitais,vesti e fui para o ultrassom,me deitei na maca e esperei . Justin logo ficou do meu lado e o doutor chegou,pegou um gel e passou por minha barriga e logo depois o aparelho.


[...]


Saímos 30 min depois ,não conseguimos ver o sexo do bebê por isso mês que vem voltaremos aqui. Justin estava ansioso,pude ver por suas unhas todas ruidas.

Chegamos em casa e ele foi direto para a cozinha e voltou com um pacote de Doritos , e a minha dieta ?

- Eu não posso comer  ...
-Pode sim - Me falou calmo
-Você quer uma gravida gorda ?
-Você não vai ficar gorda se comer um pacote de salgadinho comigo,vai ? - Sentou no sofá e mudou para o jogo dos Lakers ... Entendi o porque do Doritos agora.
-Não ... - Falei vencida,e sentei no sofá junto com ele

Ele prestava atenção em tudo,entendia tudo que estava acontecendo enquanto eu brisava do seu lado.Me rendi aquele pacotes de salgadinho extra grande ,já havia comido exatamente metade do pacote sozinha, o que me deixou ainda pior " Eu vou ficar gorda " pensava enquanto me deliciava com aquilo . Depois de uns minutos Justin olhou para o pacote e se assustou ,tinha só o fundo aparecendo ,eu comi tudo . Ele riu e no intervalo pegou mais um pacote ,mas dessa vez não dividiu comigo eu acabei dormindo .

-Você fica tão fofa dormindo - Falou mexendo no meu cabelo ,abri os olhos e estava na cama.
-O jogo já acabou ? - Perguntei me virando para ele
-Aham ..- Me selou
-Quantas horas eu dormi ?
- 4 horas - Falou normal - Minha dorminhoca
-Nem sou - Falei iniciando um beijo , ele logo ficou em cima de mim .
-Pra mim é - Riu durante o beijo ,longo,quente e apaixonado .
-E você é o meu dorminhoco ,formamos o casal perfeito - Falei parando-o com selinhos.
-Eu te amo - Me beijou com mais intensidade que antes
-Eu te amo bem mais - Falei no meio do beijo .

Justin começou a passar a mão pelo meu quadril e logo depois a apertar minhas coxas ,senti seu volume se esfregar em mim. Ele já estava com seus labios quentes e macios em meu pescoço .


-----------------------------------------------------+1----------------------------------------------

2 comentários: