24 abril 2012

11º Parte - A Primeira Vista - 3º Temporada

Acordei disposta,deixei Justin dormindo e fui fazer um café da manhã delicioso ( pra mim estava ) ,chamei Justin e ele não queria acordar pra variar . Coloquei essa roupa  e tentei o acordar de novo sem sucesso algum ,pensei no que poderia lhe fazer acordar as 10:30 a.m...Hummmmmmm.

-Justin meu amor tenho uma surpresa pra você - Tirei meu tênis,peguei um travesseiro e subi em cima da cama
-Que.......Surpresa- Falou com preguiça
-Abra o olho e verá ,tenho certeza que você vai amar - Falei calma me preparando pra tacar o travesseiro na cara dele
-Eu.... - Quando ele abriu os olhos pulei em cima dele e bati com o travesseiro .

Ele,bem mais forte que eu me virou para baixo e pegou um travesseiro ,quando ele foi tacar em mim seu celular tocou ... Me salvei dessa .

   -Alô ? ...Pai ? ...Como estão ? ... Vindo pra cá ? ...Ok,eu deixo um cantinho preparado pra vocês ...Amanhã então ? ...Ah ok ,estou com saudades e manda um beijo pra Jazzy e pro Jaxon ...Tchau!

-Então ,eles vão vim pra cá ?
-Sim,temos que ir as compras - Falou e pegou uma calça
-Preguiçaaaaaaaaaa - Me joguei na cama de novo
-Nada disso ! Levanta - Me esticou a mão
-Não - Falei e ele me pegou no colo .
-Vem aqui ! - Desceu comigo até a cozinha

Quando chegou lá me desceu de seu colo e setou-se a mesa ,comemos e depois vimos o que precisava ser comprado ,fizemos a lista e fomos as compras .


[...]


Estávamos voltando já,depois iriamos ao shopping ver algumas coisas e roupas novas para mim,para Justin e ver algo para o bebê também ,é cedo demais e nem sabemos o sexo direito mas na minha opinião vai ser menino .

Quando eu falei isso Justin ficou feliz,mas ainda vamos conferir isso .

-Ansiosa para amanhã ? - Perguntou sorrindo
-Claro - Ri
-Amanhã eu vou junto com você até o médico e depois de lá ,vamos para o aeroporto .
-Sim ,a Jazzy vai amar o quarto dela,cheio de princesas e barbies por todo lado ...Tudo cor de rosa - Falei e ri
-E o Jaxon vai amar a decoração dos heróis ,principalmente do Homem-Aranha ,eu queria que fosse do Lanterna-Verde - Obsessão pelo Chuck Norris e pelo Lanterna-Verde #on
-Mas ele gosta mais do Homem-Aranha,e agora já ta pronto,e não vamos mudar - Falei mas ele fez bico
-Eu queria que fosse do ...
-Chega Justin ...Se não eu vou chamar o Chuck Norris aqui - Rimos
-Vai ser um prazer conhecer ele - Falou e continuamos o caminho até em casa.



--------------------
Desculpa o pequeno ,depois posto mais Beijooooooooooooooooooooooooooooo







Um comentário:

  1. Hahahahahhahahahaa Amei esse CAP serio ahahahaa QUEE FOFO ..cade a Babi ..?????? Vai Babi comenta pra ela continua ~~crise de curiosidade~~

    ResponderExcluir