25 abril 2012

12º Parte - A Primeira Vista - 3º Temporada

-Chega Justin ...Se não eu vou chamar o Chuck Norris aqui - Rimos
-Vai ser um prazer conhecer ele - Falou e continuamos o caminho até em casa. 


Chegamos em casa e guardamos as coisas . Justin resolveu fazer o almoço e não ficou tãooooo ruim ,mas eu cozinho melhor U_U . Depois eu deitei no sofá e fiquei assistindo uns desenhos,peguei no sono .


[...]


-Amor acorda - Justin falou e me selou 
-Já acordei - Abri os olhos com preguiça 
-Você demora pra acordar e ainda reclama de mim,eu tenho mais paciência pra fazer você acordar do que você tem comigo - Falou me dando um doce ,pelo que eu vi ele já tinha comido 2 pacotes daquilo .  
-Você não pode comer tanto doce,faz mal - Falei , me senti a Pattie naquele momento 
-Mas é tão bom,nem faz tão mal assim ok ? Eu nunca fico mal - Pegou mais 2 balas do pacote e foi até a sala de jogos . 
-Você tem que me ouvir mais - Ele apenas voltou ,me olhou e riu ...Não gostava quando ele fazia isso. Ele sabe exatamente o que Pattie já falou mil vezes pra ele parar com essa mania compulsiva .


Se eu dormir por 2 minutos ele já vai buscar um pacote de bala ou salgadinhos ,eu não me importo dele comer,mas o problema é o quanto ele come . 


Levantei e fui até a cozinha ,peguei um pote e coloquei cereal e leite , comi mais rápido do que o normal .Ele estava jogando video-game então nem me importei muito ,vi que já eram 7:00 p.m,decidi deitar de novo ,afinal,não tenho nada de melhor pra fazer além de ficar com Justin e dormir,ele está ocupado então dormir é a opção que me resta .


[...]


Hoje era O DIA levantei e coloquei minha roupa : 



Quando fui acordar Justin ,para minha surpresa (e alegria) ele já estava de pé ...Trocou de roupa e fomos para o carro,iriamos comer em algum café ou algo do tipo ,na verdade não estava com fome ,a emoção tirou totalmente minha vontade de comer algo,eu estava com uma felicidade enorme dentro de mim . 


------------------------------------------------------------------------------------------------------
Essa foi ,digamos,a continuação do outro :P 
Eu to tipo 24h por dia ocupada agora -.- 
Sábado é meu aniversario 28-04 
Sabado vai ter a festa de 15 anos da minha prima então vou aproveitar na festa dela o que eu iria aproveitar na minha U_U sou economica U_U
Bom é isso vou postar talvez 2 ..ou 1 mesmo da Right By My Side ... :*





2 comentários: