15 abril 2012

8º Parte - A Primeira Vista - 3º Temporada

Ficamos todos na sala até que resolveram pedir uma pizza ,depois de amanhã seria o natal e Jazzy e Jaxon passariam mais 2 dias com Justin e eu . Eu brinquei muito com a Jazzy e com o Bieber dela ...O Jaxon deve ter dado graças quando eu peguei ele no colo,as brincadeiras do Justin é especifica para pássaros o que não é o caso do Jaxon .

                                                              [.1 mês depois - 20/01]


Estava na casa nova de Justin ajudando ele a lavar os carros:

-Me alcança a esponja - Apontei pra que estava em cima do capo da Ranger
-Claro ...Pega - Jogou pra mim e foi água com espuma na minha cara
-Justin você me paga - Corri atras dele
-Não vai conseguir me pegar - Ele saiu correndo

Ele estava mais rápido que eu até que ...Escorregou na água ,eu não parei mais de rir a partir dai :

-(seunome) para ...doeu ! - Ele falou levantando
-HAHAHAHAHHAHAHAHAHA ...Não consigo HAHAHA..Você caiu com tudo ... - Eu não parava de rir ,até que Justin levantou e me encarou sério . - Ta parei .
-Bom mesmo ,to com dor na bunda ...Doeu !
-Ta cheio de espuma deixa eu limpar - Falei e passei a mão na bunda dele ,ele logo meu olhou com uma cara maliciosa - Nem pensa nisso ...

Depois de 1h terminamos de lavar todos os carros ,tomamos banho e resolvemos sair ...Já era 7:00 p.m. então fomos jantar em um dos restaurantes favoritos do Justin. Coloquei essa roupa :



Estavamos no meio do caminho quando sinto uma pontada forte na barriga ,me movi bruscamente pra frente e o Justin olhou pra mim 

-AI - Gritei
-O que aconteceu ? 
-Na...da - Não conseguia falar direito.
-Quer ir em um médico ?
-Não...Pre..cisa -Falei mas vi ele mudar o trajeto ,e eu não gosto de médicos .
-Nada disso ,vamos agora pra um ...Não quero ver você com dor alguma - Falou e virou a esquerda .

Passei o resto do caminho quieta,pensando no que poderia ser ...Pensei em 3 possibilidades e a que mais deu certo foi...

-Chegamos - Justin falou me fazendo perder os pensamentos
-Não quero descer,já to melhor - Falei e fiz bico
-Vem logo (seunome) - Abriu minha porta e me deu a mão - Eles não vão te morder ...Só eu posso fazer isso - Sussurrou 
-Okay ...Mas não é nada...só perda de tempo ! 
-Ir no médico quando se está doente não é perda de tempo !

Me levou pra dentro do hospital e pegou uma senha ,quando chamaram ele levou os dados e depois de uns 10 min na sala de espera nos chamaram . Fomos até a sala do médico e ele perguntou algumas coisas e disse que eu tinha que marcar uma consulta na ginecologista porque talvez eu estivesse grávida ... 

Quando saímos da sala a felicidade no rosto de Justin era evidente ,ele estava mais feliz que eu se duvidar ... Marquei a consulta e seria dia 23 de janeiro ,eu estava ansiosa pra saber ...Eu tinha todos os sintomas ,mas como o médico disse " Há 10% de chances de não ser isso " ou seja tínhamos 90% de chances de sermos pais. 

Quando entramos no carro ,Justin me selou e sorriu ...Estava radiante ...nunca o tinha visto assim . 

-Temos que comemorar ! - Falou ligando o carro 
-Como ? 
-Jantar ? 
-É...Pensando bem nada melhor que um jantar ...To morrendo de fome ! - Falei e ele riu .
-Ok então vamos jantar ...No de comida italiana,japonesa ou....
-Italiana - Falei rápido
-Seus olhos brilharam agora falando "Italiana" - Riu e olho pra mim
-Eu amo comida italiana ...
-Eu também ...Mas não sabia que você também gostava tanto assim...
-Tem muita coisa que você ainda não sabe - Falei e ele me olhou confuso 
-Tipo o que ? - Mudou a expressão . 






3 comentários:

  1. está muito boa, eu parei um pouco de ler, por causa das provas ... mais agora estou voltando a ler um pouco, tá muito boa mesmo <3' mudei o user do meu twitter, não é mais @_umpaodemel, agora é @_swagpurple , tá ? - maari *-*'

    ResponderExcluir
  2. AAA que coisa linda ..ja pensou um mino Bieber own :3 Hahahahaha continua AMR ..EU ISABELLY DA SILVA MOTA ..(HAHAHA) AMO A IB DESSA LINDA !
    serio ..vey , na boa ..se vc não continuar agora eu vou paraa sua CIDADE e ..tentar ler seus PESAMENTOS :p hahahaha pareii CONTINUA AMOR *-*

    ResponderExcluir
  3. que lindo o jus feliz por ser papai, awn :3 como pode alguém escrever uma ib tão boa assim, hein?

    ResponderExcluir