30 março 2012

5º Parte - A Primeira Vista - 3º Temporada

Acordei exatamente as 4:00 a.m. Desta vez Justin não estava do meu lado,eu não estava no quarto dele e sim no de hospedes ainda .Levantei e peguei meu notebook iria tweetar . 

"Acordei cedo hoje " 
"Será que Justin ainda está dormindo ? " 

 Recebi algumas replys perguntando se eu estava dormindo com ele 

"Não , não estou dormindo com Justin "
"Não estamos brigados ok ? Só que a cama dele é de solteiro e não cabe 2 pessoas nela :P "
"Ta me dando sono de novo " 
"Mas eu fecho os olhos e não consigo dormir" 
"Me mandem sugestões de músicas "

Dei RT em algumas e baixei as que gostei ...Desliguei meu note e deitei na cama de novo mas agora já eram 5:00 a.m. coloquei uma das músicas e dormi ,até ouvir a voz de Pattie me chamar as 8:00 a.m. Levantei e coloquei essa roupa :



Estava quente,comparado aos outros dias mas ainda sim tinha um ventinho gelado. Desci e fui tomar café , perguntei a Pattie onde estava o Bieber e ela me falou que não estava aqui ...CADÊ ELE?

Comecei a ficar preocupada e do jeito que sou pessimista piorou a situação ...Resolvi ligar para o seu celular e estava desligado ,liguei para o de Ryan e estava do mesmo jeito ...Apenas o de Chaz estava ligado mas ia para caixa postal .

CADE O JUSTIN ?




2 comentários: