16 março 2012

24º Parte - A Primeira Vista - 2º Temporada

-Não mãe obrigada....vou ir conversar com o médico . 

1 SEMANA DEPOIS

Acordei com o som da porta , eu estava deitada na cama do hospital ....fiquei assim por causa da doação de sangue para papai. Me lembro que depois que eu doei o sangue , sai do hospital normalmente estava bem ... Até ir para casa , cheguei e senti uma enorme fraqueza e logo depois desmaiei.

Dylan está bem e meu pai também , os médicos falaram que com a ajuda do sangue ele recuperou a outra parte rápido ,fiquei feliz com isso , ele já não está deitado em uma cama de hospital e sim andando e em casa .

Eu era a pior daquilo , estava fraca em um hospital e minha mãe sempre ficava comigo ali , tudo aconteceu tão de repente ... Faz apenas 2 semanas que não vejo Léo, a distancia que eu tanto queria . Ele deve estar de boa enquanto eu estou aqui tomando soro o dia inteiro .... O médico me falou que quando eu doei , alguma coisa lá não me lembro bem o nome , está com dificuldades de recuperar o sangue perdido ...Acho que é isso pelo que entendi .

Minha mãe havia entrado na sala

-Filha tenho uma boa noticia - Ela falou ansiosa
-Qual ? - Falei curiosa
-Você vai sair amanhã - WOW não acredito
-Do hospital ,dessa cama , desse branco total , omg ... - Falei animada e ela riu
-É você vai poder voltar para casa - Ela falou me lembrando das tão sonhadas férias que iria tirar , tinha apenas mais uma semana
-Para casa não ..Para as Bahamas - Ri ao falar , fiquei feliz que finalmente iria sair e voltar a ver aquele mundinho lá fora
-Nananinanão , você vai pra casa , ainda não está totalmente recuperada - Why ?
-Mas mãe , eu só tenho mais uma semana de férias daquele trabalho lá ...Quero aproveitar - Falei fazendo bico
-Mas enquanto estiver assim , vai ficar de recuperação , você tem uma vida inteira pra ir em Bahamas - Eu quero ir agora
-Mas ...Nem vou teimar mais - Falei e peguei o controle da tv
-Bom mesmo ...Agora tenho que ir pra casa fazer o almoço pra queles preguiçosos que nem miojo sabem fazer ...
-Vai lá mãe ...Até depois ? -Perguntei ...As vezes ela ficava a noite comigo
-Até depois  ...lá por de noite eu volto - Pelo menos não vou dormir sozinha
-Ok beijos ...E da um tapinha no Dylan por mim - Falei e pisquei , ela saiu

Prestei atenção na tv , estava passando Scooby-Doo ... Que saudades do tempo que eu acordava e ia direto pra sala com meu chocolate quente e minha manta e ficava lá até a hora do almoço ...Só assistindo os desenhos .

Naquele tempo os únicos meninos com quem me preocupava era Dylan e papai e outros me davam nojo do tipo não querem encostar a mão ou abraça-los ..coisa de criança.


CONTINUA

O que acharam ? .... Ficou bom ? Tem finalmente uma parte hot chegando haha :) Esperem talvez até o 26 ou 27 

Isa me ferrei mesmo ... '-' to de cara comigo '-' haha

E se lembram que eu achei a maior fofura as fotos do Justin com o filho do Kenny mesmo que fossem antigas e pá então né ...Dai eu achei o gif e fiquei meio 

*------------------*


É ISSO BJOS

VOU SEDUZIR VOCÊS ATÉ COMENTAREM 


2BJ



3 comentários:

  1. por favor, poste mais coisas, OMB, estou curiosa, beijos @_umpaodemel

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahahahaha QUE COISA FOFA o meu filho com o Kenny ! (parei ) .-. hahahahahaha CONTINUA eu quero logo essa part Hot mas tem que ser com o Bieber

    ResponderExcluir