18 março 2012

27º Parte - A Primeira Vista - 2º Temporada

Chegamos lá , o dia estava lindo , por mais que eu estivesse em recuperação ainda não resistia a sair de casa e me divertir ... Ainda mais com Justin ...Caminhamos e ficamos em silêncio até que Justin resolveu começar a falar.

-Então ...Vai voltar pra NY ? - Ele perguntou
-Quero ser transferida pra alguma marca da revista , com a mesma editora aqui . Não quero ficar lá mais , por mais que seja um lugar otimo , quero algo calmo . - Falei e ele assentiu
-Então possivelmente vai ficar aqui por mais um tempo ?
-Possivelmente sim - Ri
-Então possivelmente vou ter que ficar aqui mais umas semanas - Ele falou e eu não entendi
-Porque ?
-Tenho que resolver minha vida ...Preciso pensar melhor entende ? Aqui é um lugar calmo - Ele falou e eu assenti .
-Entendo , tenho que fazer o mesmo , mas você não disse que ia voltar talvez amanhã ou depois ? -Perguntei confusa
-Sim , mas eu posso voltar mais tarde tipo daqui 1 mês - Justin falou e fez meus olhos brilharem
-Que ótimo - Falei e sorrimos um para o outro
-Está com sede ? - Perguntou e apontou para uma barraquinha
-Hum... um pouco - Estava morrendo de sede
-Vamos ali então - Assenti e pedimos água de coco

[...]

Estava pronta , daqui a pouco Justin iria me buscar para jantarmos ... Minha tarde ? Foi maravilhosa , nos divertimos muito , brincamos feito 2 crianças ...

-FILHA O JUSTIN - Ê mãe precisa gritar
-TO INDO CALMA AE- gritei peguei minha bolsa e desci , quando vi Justin WOW coração se segura


-UAL - Justin falou me fazendo sorrir

-O que ? - Falei envergonhada
-Você está linda - Bochechas vermelhas #ON 
-E você está maravilhoso - Falei e ele sorriu , minha mãe ficou nos encarando meio *--*

-Hum , vamos ? - Falei e saimos 
-Se cuidem crianças - Minha mãe falou e eu ri
-Não vou fazer nada que ela não queria - Justin falou e eu o encarei 

Entramos dentro do carro e conversamos sobre algumas coisas , então resolvi ligar o radio e passava aquela musica que me fazia lembrar do Alfredo 

-But here's my number......
-So call me , maybe ? - Justin completou cantando
-Claro que sim gato - Falei piscando o olho 
-Ganhei minha noite - Ele falou e eu lhe dei um tapinha
-Ganhou nada ..eu ganhei ok ? - Ri
-Porque ? 
-Porque eu saindo COM O JUSTIN BIEBER OMG 
-Não , você está saindo com o Justin ...Apenas Justin  
-O meu Justin ?
-O seu Justin 
-Finalmente ....

Depois de um tempo de silencio , chegamos no restaurante 

-É lindo - Exclamei observando o lugar 
-Sabia que ia gostar 
-Você me conhece tão bem - Falei o beijando na bochecha
-E você me faz tão bem - vou ir morrer 
-Em que nome está a reserva ? - a moça perguntou para Justin 
-Justin B....Drew ..Justin Drew 
-Ah ok ..Me acompanhem - Fomos atras dela , e chegamos a nossa mesa

Conversamos e blablabla , Justin ficava me elogiando e eu ficava morrendo de vergonha ....Borboletas no estomago estava sentido falta de vocês , Justin parecia me deixar com vergonha ,parecia que com um elogio meu coração já batia mais rápido ...Eu estava amando e sentindo coisas que antes não sentia

Terminamos de comer e ele pagou , saimos e andamos por fora que era mais ou menos assim 


-Sabe quando você já está amando , mas seu sentimento consegue ficar maior ? - Justin perguntou , ele estava falando de mim ? *-*
-Sei ...eu estou passando por isso - Falei e sorrimos um para o outro
-Então ...Eu preciso te dar uma coisa , que eu estou querendo te dar desde ontem - Ele falou e eu não entendi
-O que ?


Ele me beijou OMG , retribui e o puxei mais perto 



Eu estava morrendo de saudades daquilo , um beijo com paixão , amor ..é magico beijar quem se ama .

Depois de alguns minutos e por falta de ar , paramos , nos olhamos e ele apenas me chamou para o carro , estava cedo ainda olhei em seu relogio 22:20 . 

Justin parou no hotel em que estava desceu e perguntou se eu queria ir junto com ele, porque precisava pegar algo lá dentro do quarto , eu como não queria ficar sozinha fui junto ...Cheguei em sua porta e entrei no quarto , ele foi procurar algo dentro da gaveta , acho e guardou na carteira . 

-Podemos ir - Ele falou e saimos de lá quando estavamos dentro do elevador , do nada ele me agarrou , não sei porque mas aquilo fez eu querer ele , naquele momento , ele me beijava como se o mundo fosse acabar , e quem falou que eu não gostei ?




CONTINUA


FICOU GRAAAAAAAAAAANDE então só no 28 hot ok ? ok 

Isa hoje em dia , nem pedir em namoro precisa mais haha :p 

OBRIGADA MESMO :) VOCÊS NÃO SABEM O QUANTO EU FICO FELIZ QUE VOCÊS GOSTEM *---*



                                 Isa,Tuany e @_umpaodemel (tenho que saber teu nome U_U)
desejo isso na cama de vocês


haha 2 bjo


3 comentários:

  1. UI DLÇ...Hey tambem quero !um desses na minha cama ! ESQUECI ! EU JA TENHO ~MORRAM DE INVEJA~~ continua PART HOT ~~SWAG~~

    ResponderExcluir
  2. meu nome é Mariana, mais pode me chamar de Mari :) e tá cada ver melhor *-* @_umpaodemel

    ResponderExcluir
  3. OMB , ui Amei , eu também desejo um desse na minha cama

    ResponderExcluir