29 março 2012

2º Parte - A Primeira Vista - 3º Temporada

Eu estava com fome ,talvez fosse efeito de ficar umas 6h dentro do avião.Terminei minhas coisas e desci para a cozinha.Cumprimentei Bruce e Diane quando passei pela sala e vi Pattie guardando umas coisas na cozinha ..

-Pattie tem algo doce ai ? -Perguntei chegando perto da bancada
-Está com fome ? - Falou me olhando
-Um pouco - Respondi observando as sacolas
-Hum , vamos ver o que tem aqui ... - Ela procurou nas sacolas e achou uma barra de chocolate ao leite *_*
-Wow obrigada Pattie ...Salvou meu estomago - Ela riu
-Quando quiser algo ,venha aqui e pegue ,você já é da familia
-Mais uma vez obrigada - Sai dali

Fui de novo até a sala e comi alguns pedaços assistindo a novela de Diane e acabei dormindo

[...]

Acordei no quarto de Justin ,com aquela decoração de roquei ainda antiga ...Me fazia lembrar tanto de Never Say Never . Ouvi a porta ranger e Justin me olhar

-Acordou ? Então , o jantar esta na mesa ... - Justin falou , que horas são ? Eu dormi tanto assim ?
-Que horas são ? - Perguntei sonolenta
-8:00 ...Dormiu bastante ,depois eu que sou o preguiçoso - Ele riu
-Mas você é mesmo , só estou cansada - Falei e deitei de novo me jogando contra a cama
-Vamos , levanta ! - Me puxou
-Não quero jantar ,depois eu como algo  -resmunguei
-Não não , ta sem comer fazem umas 4 horas ...vamos jantar agora - Justin veio até mim e me puxou de novo
-Se você me puxar de novo , vai ver minha vingança - Ri e levantei
-Até que em fim  - Me selou e saiu do quarto

Estava com vontade de comer ...uma coisa que seria impossível de se encontrar aqui ...Será que tem brigadeiro no Canadá ? Não sei porque mas eu estava morrendo de vontade ..(seunome) se controla ,aqui não tem brigadeiro.

Desci as escadas devagar e sentei na mesa com todos , rezamos e comemos ...Estava uma delicia a comida de Pattie mas comi só um pouco ... Não estava com fome , necessariamente apenas com vontade de algo que seria como procurar agulha em um palheiro .

Pedi licença e sai da mesa ,ajudei com a louça e sentei com todos na sala ...Iamos falar os preparativos para o natal ...Não seria nada muito elaborado ,apenas uma festa só nossa que pudessemos aproveitar bem ...

9:00 P.M

-Então o que quer fazer agora ? - Justin perguntou indo pra cima de mim
-Nem vem ...To cansada - Falei e ele ficou meio WHAT
-Você dormiu a tarde inteira ... - Deitou do meu lado
-Eu sei - Virei para o seu lado e o selei
-Então ?
-Sei lá ,não tem clima - Na verdade ...To tentando arranjar uma desculpa
-Eu faço um
-Essa cama não é de casal
-Mas você e eu cabemos perfeitamente nela - Ele chegou perto e eu coloquei minha blusa na sua cara
-Eu Nã...Nossa que perfume forte ! - Exclamei quando senti o cheiro de meu perfume me fazendo sentir enjoo
-Mas você ama esse perfume
-Eu sei...Mas não to entendendo...Deve ser renite - Joguei a blusa longe e coloquei a mão rapidamente na boca,na hora senti que iria jogar tudo para fora
-Omg vem aqui - Ele me levou em direção ao banheiro de seu quarto .
-....




  

Nenhum comentário:

Postar um comentário