15 março 2012

23º Parte - A Primeira Vista - 2º Temporada

Esperei os 30 min ansiosa ... Eu e Dylan sentados naquele banco da sala de espera , mamãe estava no quarto com papai , acho que ela devia estar o ajudando a tomar banho ,não sei .

Chamaram Dylan e ele veio com o resultado até mim , abriu e olhou triste .....

-O que foi porque está assim ? - Perguntei e ele me olhou
-DEU QUE EU POSSO DOAR- Ele falou mudando completamente a expressão e sorrindo , eu fiquei assim como ele super feliz ...


-Temos que ir avisar o papai , vamos perguntar ali se ele pode nos receber . - Falei e ele assentiu

A moça nos deixou entrar então subimos a rampa e ele estava no 3º andar sala 127 , fui até lá e bati na porta , então minha mãe atendeu , Dylan ficou na lanchonete do lado do quarto , ele estava com fome esse guloso

-Filha - Ela me abraçou - Como foi com Dylan ?
-Mãe ele pode doar , e eu tbm -Falei sorrindo
-Que otimo , agora entra aqui que tem um cara com muita saudades de você - Minha mãe falou e eu ri
-Cadê o pai mais maravilhoso do mundo ? - Falei chegando perto dele
-Filha - Ele falou e os seus olhos brilharam - O que está fazendo aqui ? -Ele estava pálido
-Mamãe não te contou ? - Falei e olhei para minha mãe que piscou o olho , não era pra contar , quem iria doar o sangue - Eu vim hoje lá de Atlanta pra te ver , fiquei e estou super preocupada , mas mamãe não me explicou o que aconteceu .
-É complicado  ...Eles vão arranjar dois doadores para mim poder ficar melhor e depois mais alguns pra recuperar o sangue ,rapido .
-Sim , pai eu entendo .... - A enfermeira entrou e disse que precisava dar uns remédios que talvez o deixassem com sono , então pediu para eu e mamãe sairmos .

-Mãe o que aconteceu com o papai ? - Falei e ela mudou sua expressão
-Dylan havia saido com os amigos , eram 5 h da madrugada e ele estava fora ainda ...Falei para ele que pelo menos voltasse as 1 ...E ele não voltou , seu pai não gostou da companhia dele , os amigos dele são um tanto .....Daqueles que gostam de incomodar os outros ...Dylan saiu com aquele pessoal e seu pai ligou pra ele perguntando onde que era a tal casa , ele foi até lá busca-lo ...Quando ele chegou lá ...Eles estavam fazendo roleta russa com um revolver e na hora que seu pai desceu do carro , eles o acertaram com uma bala - ela engoliu o choro - Dylan viu pegou o carro e veio depressa para o hospital mas mesmo assim ele perdeu muito sangue , que não pode ser recuperado rápido .
-Entendi ,mas ela vai precisar de mais sangue depois ? - Perguntei e ela assentiu
-Sim , para continuar o processo ...Ele perdeu um pouco na cirurgia da retirada da bala tbm , isso me deixa preocupada demais , porque o tipo de sangue dele é raro , mas pelo menos você e Dylan tem esse mesmo tipo . - Ela falou e beijou minha testa - Vou ir na lanchonete quer vir junto ?
-Não mãe obrigada vou ir conversar com o médico

1 SEMANA DEPOIS

CONTINUA

Eu postei o segundo atrasado demais haah, eram dois pra hoje-ontem em fim eu fiquei alguns dias sem postar mas foi meio que " To com provas , vou me ferrar" e eu me ferrei :)







é isso bjos






Um comentário: