01 março 2012

12º Parte - A Primeira Vista - 2º Temporada


-O Justin .....
-Te pediu em namoro -Falei continuando a frase
-Como você sabe ? - Ela falou confusa
-É só olhar tua cara - Falei com cara de tédio colocando a colher em um bolinho e comendo
-Nossa que mal humor - Ela falou e onde que aperta pra dar unfollow no ciume ?
-Nem to - Falei dando de ombros e saindo da cozinha

Quem aquela menina pensa que é pra falar que EU estava de mal humor , e eu não to com ciumes ...Talvez só um pouquinho tipo com vontade de ir bater na cara daquela vadia .... Calma (seunome) , o Justin não pode saber que você está com ciúme ...Argh ... Quer saber ? Vou ter que conversar com Léo , amanhã , essa situação de eu amo um e to com outro é muito MUITO desagradável ...

-Então já sabe da novidade ? - Justin falou vindo até mim
-Ãn ...Acho que não .. Qual ? - Falei sinica
-Agora eu estou namorando - Ela falou normal
-Que bom , pelo menos achou alguém e desencalhou - Falei e fui para a escada
-Não está com ciumes ? - Ele falou e eu ri
-Porque estaria ? - EU TO MORRENDO
-Sei lá ... Por já ter sido minha namorada - Ele falou e eu o encarei
-Eu já FUI sua namorada ...Não tenho ciumes de você - '-'
-Hum se  é assim - Ele falou e eu deitei no sofá , depois de uns 5 minutos ele apareceu com Katie , abraçados ...Eu não tenho que aguentar isso .


Me levantei e fui saindo quando ouço Justin falar 

-Porque não fica aqui com a gente um pouco ? 
-To com dor de cabeça , tenho que entrar no twitter dar sinal de vida e tenho tbm que mandar umas indiretas sabe ? - Falei e subi as escadas 

 Léo estava só de cueca trocando de roupa ..

-Amor sabe onde está aquela camisa xadrez ? - Ele perguntou fuçando o guarda-roupa
-Está ......Aqui - Falei e achei rápido , tava na fuça dele ¬¬
-Obrigado - Ele falou e eu assenti
-Então já sabe que roupa vai usar hoje a noite ? - Perguntei e fui até a minha parte do guarda-roupa ver o vestido que tinha trazido 
-Uma roupa normal ué ..Não somos iguais as mulheres - ¬¬
-Falou o que demora 3 segundos pra trocar de roupa ... É claro que eu tenho que demorar pra ficar bonita..Na verdade nem assim eu acho que fico - Ele me olhou sério
-Ô senhorita perfeição , parou né - Veio até mim e me selou - Vamos descer ? - Ele falou e eu assenti , 

Lembrei que Justin e Katie estavam lá , desci abraçada a Léo e lhe beijei , Justin percebeu ...Alvo acertado 
 -Então amor vou ir pra cozinha com a Cait e você fica ai conversando com eles ok ? - Falei e ele já estava sentado .
-Cait o que eu faço ? - Falei entrando rapido na cozinha
-Sobre o que ? - Ela não sabia nem da metade 
-Sobre o Bieber e o Léo - Falei e ela pareceu entender - Foi quando ele sorriu para mim, foi aí que percebi…
- Percebeu o que? - Ela perguntou confusa
- Que estava perdida… 
- Perdidamente apaixonada? -Que bom se estivesse
- Perdidamente fodida! - Falei porque na verdade era uma saia justa , eu estava feliz com Léo , e ele apareceu ...

-Não fala assim , ele parece gostar de você ...Ele só está com a Katie pra fazer ciume , eu olhei e percebi que ele só fica com ela por perto quando você está perto dele - Ela falou e eu sorri
-Ele ainda gosta de mim ? - Perguntei sorridente
-Quem ainda gosta de você ? - Léo entrou na cozinha


OMB 
ANIVERSARIO DO JUSTIN \o/



Ele cresceu tão rapido , e ainda é e sempre vai ser um orgulho pra mim :) 





Olhem que lindo ele fazendo a sessão de fotos para BELIEVE


é isso , postei algumas fotos ,pra fazer uma homenagem ao Kidrauhl que eu amo tanto .. Assistam esse video  Eu amei a homenagem ...ficou muito perfeito *---* é isso por hoje #MUCHLOVE 

postado as 00:56 de uma quinta-feira no dia 01/03/12 *-*

Um comentário:

  1. OWN ~LE CHOrANDO~ continua ! Amore ai que amor vey pra sempre sera meu BB

    ResponderExcluir