30 março 2012

3º Parte - A Primeira Vista - 3º Temporada

-Omg vem aqui - Ele me levou em direção ao banheiro de seu quarto

Eu cheguei perto do vaso e aquela sensação passou,não estava mais com vontade de vomitar nem nada do tipo .Ele olhou para mim assustado,eu também estava isso não é normal ...Não mesmo.

Escovei os dentes e fui deitar ,ele insistiu para mim deitar com ele e eu 'cedi' . Me deitei e senti ele afundar a cabeça em meu cabelo " Te amo " sussurrou baixinho e eu dormi.

-Você é tão linda,tão perfeita,não quero sair do teu lado nunca mais .- Ele falou me abraçando forte
-E você acabou de tirar as palavras da minha boca - Sorri
-Eu..não queria ter te acordado,você estava tão fofa dormindo - Justin abafou sua voz nas minhas costas
-O que você acha de nós dois levantarmos ? - Perguntei
-Você primeiro - Se espreguiçou e suspirou
-Ta frio - Falei quando me descobri
-Vamos ficar mais um pouquinho aqui juntinhos ?
-Vamos - Me cobri e virei de frente com ele
-O que quer fazer hoje ? - Perguntou fazendo carinho no meu rosto
-Não sei ...Que tal isso ? - Comecei a beijar seu rosto ,até chegar na sua boca
-Eu ...Acho ....Que...Gostei...Disso - Falou me dando selinhos
-Que bom - Sorri e ouvi a porta se abrir

-Mas ...Como couberam vocês dois ? - Pattie perguntou incrédula
-Acredite,se eu ir 1 milimetro pra trás eu caio - Ri
-Levantem ...Já é tarde - Ela falou e eu olhei para o relógio
-WHAT ? 2:00 p.m. Como dormimos tanto ? - Levantei rápido
-Eu não quis te acordar,mas eu acordei cedo hoje e fiquei até agora te vendo dormir . - Justin falou
-Você quis dizer EU te acordei né filho - Pattie corrigiu Justin
-Mãe...
-To saindo - Ela fechou a porta e eu olhei para ele
-Coitada - Rimos e eu coloquei minha roupa . - Devíamos ir visitar os meninos
-Está preocupada com eles ?
-Estou
-Você me ama mais que eles certo ? - Ciumento e carente
-EU TE AMO MUITO - Falei indo até ele e caindo sobre a cama de novo
-Eu te amo mais- Falou no meu ouvido,me fazendo arrepiar .
-Temos que fazer algo...To animada hoje - Justin entendeu outro tipo de animação pelo jeito que me olhou
-Animada ?




Continua ...

Desculpa , to quase sem tempo pra postar ....Muita coisa pra uma pessoa só :p

^-^ Já postei a IB nova espero que gostem ^-^








Nenhum comentário:

Postar um comentário