11 março 2012

21º Temporada - A Primeira Vista - 2º Temporada

1 DIA DEPOIS

Lá estava eu , naquele aeroporto com uma péssima sensação ...Chorei quase o vôo inteiro . Liguei meu celular e vi 10 sms de Justin

"Você pode acreditar , nada vai acontecer à ele "
"Você é forte e ele também "
"Ele ainda vai ver os netos "
"Nossos filhos"
"Eu sei que te fiz sorrir "
"Não adianta nem discutir , eu te fiz sorrir "
"Vou me sentir horrível , se você não sorriu :( "
"Porque como todo mundo , eu gosto de ver quem amo feliz"

E na verdade , ele me fez sorrir

"Obrigado Justin ....Você me fez sorrir sim :) "

Mandei e ele respondeu

"U smile , I smile"

Eu respondi

"Não, u smile I smile"

Joguei o celular dentro da bolsa e comprei um café .....Tomei e fui para fora pegar um taxi , até minha casa e de lá ir para o hospital

Cheguei em casa , peguei minha chave abri a porta , larguei minha mala do lado e me joguei no sofá ...Queria poder estar normalmente em casa como nos velhos tempos , com meu irmão e eu brigando e jogando video-game , meu pai do meu lado torcendo pra mim e minha mãe torcendo para Dylan ... Sim , fazíamos isso ...

Lembrei de depois que abracei-me a Chris , Léo veio perguntar se ele não poderia ir junto ... Eu falei que não e que seria melhor ele ir para NY e eu vir para cá ... Quero me distanciar dele aos poucos , pra que quando for de vez ele não se machuque tanto.

 "Se ele me ama o tanto que eu penso , ou pelo menos gosta de mim esse tanto ...Ele com certeza vai se machucar " pensei alto

Liguei a tv e vi um pouco de desenho ...Depois subi e tomei um banho ,  fui para a garagem e escolhi o carro de Dylan o qual ele nunca me deixa dirigir sentei nele , peguei meu celular e escrevi um tweet :

"Não queria estar aqui , mas agora estou e acho que vou fazer a coisa certa ..Rezem por meu papai :) "

Meu celular tocou um minuto depois com Boyfriend :::::::::::::::::JUSTIN

LIGAÇÃO ON

- Oi - falei

-Você está melhor ? - Ele parecia preocupado no telefone

-Você está preocupado ? - Ri fraco

-Você riu , está melhor ? - nossa otima

-Você não estava falando sério naquelas sms's né ?

-Porque ? Acha que eu não posso ter filhos com você ?

-Sei lá ...Há 59,9% de chances de isso nunca acontecer

-Mas eu confio nas outras 40,1% de chances que ainda tenho

-Bobo

-Boba

-Porque você se importa comigo ?

-Porque você é muito linda e eu quero seu corpo nu - Ouvi risadinha de fundo

-Justin , quem ta ai do teu lado ?

-Seu namorado ,seu melhor amigo , sua melhor amiga e a namorada do seu melhor amigo .


-VOCÊ TA FALANDO ISSO COM O LÉO DO SEU LADO

-Estou falando isso com o Léo do meu lado no viva-voz.

-E a tua namoradinha não ta ai ?

-Ela não é mais minha namorada

-Claro , você se livrou dela depois que já provou ...Igual fez com as outras ...

-Eu não me aproveitei dela ...Você entendeu errado ...E eu nunca faria isso de provar e jogar fora , até parece que você não me conhece

-MAS EU NÃO TE CONHEÇO....VOCÊ MUDOU E EU NÃO CONSIGO ACHAR O MEU JUSTIN AI DENTRO ....não consigo

LIGAÇÃO OFF

Desliguei não queria mais ouvir aquilo ... tweetei de novo

"Eu não te conheço mais e nós não existe mais ou pelo menos está muito complicado pra existir novamente "

"Vamos ouvir radio ? LOL hoje tem especial Joe Jonas a-m-o"

Liguei o radio na minha estação favorita , começou com See no more e depois atenderam mais alguns pedidos de musica até que atenderam uma voz conhecida

"Eu queria pedir uma musica para alguém que amo muito , como o especial é do Joe Jonas queria que tocasse Sorry ...

"Como é o nome dela ?"

"Seunome"



 CONTINUA



 Sem muita coisa aqui ê_ê acabaram as partes pequenas agora vou fazer grandeeees
 Porque eu to ficando pelo menos 1 ou 2 dias sem postar e agora então vão ser grandes
Hoje me indicaram uma imagine e eu gostei muitooooo
E
 Broken Heart Girl está acabando mimimi :(((
E EU AMO ESSA IB TIPO MUITO
(link)

É as Ib's que eu sou muito fã estão terminando e algumas otimas pararam de repente de postar e eu odeio isso ....



Comentario : Eu pensei em fazer aquilo
 Isa mas dai ia parecer novela Ê_Ê 
haha

ok é isso bjos


Um comentário:

  1. Hahahaha AI MEU DEUS o Bieber ta pedindo SORRY ! Bieber eu te DESCULPA ! hahaha TA PAREI VC LER Broken Heart Girl vey eu amo amo amo essa IB mas eu estou me sentido um lixo lendo ela1

    ResponderExcluir