03 março 2012

14º Parte - A Primeira Vista - 2º Temporada


-Está falando de você ? - Estou
-Estou falando de nós. - Ele parou o carro
-Você ainda me ama? - ELE perguntou abrindo um sorriso
-Você ainda me ama ? - Perguntei para ele
-Eu te perguntei primeiro - Ele falou e eu ri
-Mas eu quero que você me responda antes de eu reponder - Confusa
-Mas... Deixa pra lá - Ele falou e me beijou , estava com saudades sentia um frio na barriga , borboletas no estomago sabe ? O beijo de continuava sempre me surpreendo, e eu já falei que amava isso -Isso te responde ? - Ele falou
-Ô se responde - Falei e ele riu
-Mas, e você ainda me ama ? - Ele perguntou , e como eu ia responder , simples um "Eu Te Amo", só parece , mas não é
-.........
-Me ama ? - Insistiu
-....
-Me responde
-Não quero te responder
-Porque ?
-Sei lá , não quero te magoar
-Então você não me ama ?
-Mais do que você possa imaginar
-VOCÊ ME AMA ? -Ele falou abrindo um sorriso
-Eu te amo  - Tomei coragem e falei
-Eu nunca esperava ouvir isso de você hoje .. Principalmente hoje - Ele está feliz

JUSTIN ON

Eu estava assim por dentro:




[...]

-UHUUUUUUL  - Eu gritava no meio de todos 

Estávamos nos divertindo muito , principalmente (seunome),Caitlin e Christian 




Jaden e eu dançando o Douguie em fim  , todo mundo dançando , acho que foi a melhor de todos os tempos ,essa festa esta demais



-I'M SEXY AND I KNOW IT - (seunome) falou 


-Ainda bem que você sabe né ? - Falei perto de seu ouvido e vi ela se arrepiar 
-Justin aqui não - Ela falou e foi para o outro lado

                             Eu aluguei aquele lugar inteiro hoje , para uma festa totalmente FODA 



[...] 
Acordei em um colchão não conhecido , estava com uma dor de cabeça enorme , olho pro lado e vejo a .................

vou postar mais um


Nenhum comentário:

Postar um comentário