06 março 2012

16º Parte - A Primeira Vista - 2º Temporada

Sai em disparada e depois de um tempo andei pela rua tranquilamente ...Parei em um parque e logo apareceram algumas crianças com brinquedos e com uma corda , por incrivel que pareça elas me chamaram pra brincar e eu fui como a grande menina que sou ...Até achei um mini Justin Bieber por lá muito fofo com a franja pro lado .

Não adianta , aonde quer que eu vá sempre vai aparecer algo que me lembre do Justin ou alguma pessoa que chega e pergunta "Hey , você não era a namorada do Justin Bieber?" e eu sempre falo "NÃO" me lembrando de tudo que eu vivi com ele .

Eram e são lembranças boas , mas eu não queria mais isso , queria viver um tempo sozinha sem ele e sem nenhum homem me fazendo de boba ou eu os fazendo de bobos ...É o melhor pra mim ..

FLASHBACK ON

Estava em casa , mas precisamente deitada no sofá comendo cookies ...Hoje faria um mês de namoro com Justin ... Eu estava tão feliz , parecia que meu coração ia saltar para fora de tanta felicidade ...Eu amo muito o Justin e isso é fato ...Ouvi a campainha tocar e demorei para levantar do sofá então tocaram mais 2 vezes ..Impacientes....Quando abri tive uma surpresa


-Eu tenho uma encomenda para a princesa que mora nessa casa .- Justin falou sorrindo
-Oh my Bieber - Ele riu - Jura que são para mim ? - Perguntei e ele me entregou
-Não existe mais nenhuma menina no mundo por quem eu esteja perdidamente apaixonado ..Existe ? É acho que não - Ele falou fazendo cara de pensador
-Você é um fofo - Lhe beijei e o puxei para dentro .


-Pensei que iria esquecer - Falei ele me abraçou
-Nunca me esqueço de datar tão importantes como essa - Sorri e ele me retribuiu o sorriso mais lindo do mundo
-Eu te amo - Falei e lhe selei
-Eu te amo mais - Retrucou 

Sentamos no sofá e ligamos a Tv . Ele parecia estar pensando em algo

-Sabe.. Não entendo como você pode gostar de mim , eu sou tão idiota e você é tão perfeita - O Olhei séria
-Sabe...Eu não gosto de você , eu AMO você ...E eu amo quando você fica idiota e me faz rir ..E não , eu não sou perfeita , se quiser ver perfeição se olhe no espelho .. Não adianta discutir - Falei e ele beijou minha bochecha 
-Você continua sendo perfeita pra mim - Falou olhando em meu olhos, deitei em seu colo - Mas eu acho que não sou bom para você ...Minha vida é sem privacidade e você vive exposta ..Tenho medo de você se machucar ..
-Justin ... Não importa , apesar de tudo você é e sempre será o MELHOR PARA MIM ...Eu te amo meu rei do swag - rimos

 FLASHBACK OFF 

mais 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário