30 março 2012

4º parte - A Primeira Vista - 3º Temporada

-Animada ?
-É...Do tipo de arrumar coisas - Falei e dei um tampinha em seu ombro - No que você estava pensando ?
-Sei lá,tem várias interpretações para a palavra animada - Mostrou a lingua
-Hum...Entendi ,agora vamos levantar que eu quero ir lá com os meninos - Levantei e fui escovar meus dentes .

[...]

-Seu idiota - Falei e
-Eu ? - Ele falou rindo
-Não, o Shawty Mane...Claro que é você - Mostrei a língua para Chaz
-Só você mesmo ...Vamos lá com o Justin e com o Ryan ver o que os dois estão fazendo na garagem -Ele falou e eu assenti

 Fomos até lá fora e me surpreendi em ver um carro novinho do lado do Mustang de Ryan . Era bonito,vi os olhos de Chaz brilharem ao ve-lo

-Feliz Natal brother - Justin falou e foi abraça-lo
-E-e-ele é-é m-me-meu ? - Gaguejou
-Todo seu - meu lindo falou para Chaz enquanto ele admirava seu novo carro

Achei bom que Justin comprasse um carro para Chaz assim como comprou para Ryan . Chaz parecia tão feliz ,ele não parava de agradecer a Justin, um presente perfeito .

-Amor,vou ir para casa - Falei indo dar um abraço nos meninos
-Porque ? - Justin perguntou e tava na cara que ele queria ficar ali
-Fica ai,eu não to muito legal é só uma dor de cabeça - Quando ele ia abrir a boca pra falar que iria junto eu o interrompi - Fica ai com os meninos se divertindo,eu sei voltar e é pertinho daqui mesmo
-Tem certeza ?
-Absoluta, fica ai com esses idiotas um pouco - Eles me olharam sérios e riram em seguida
-Qualquer coisa me liga então - Justin falou e me selou
-Ta bom - Fui em direção aos dois e dei um super abraço neles - Levem ele para passear um pouco,se distrair ok? - Falei perto dos dois

Sai em direção a casa dos avós de Justin ...Tava gelado demais , eram 2 quadras e eu já estava congelando , uma carona agora iria bem ...Andei um pouco mais rápido quando ouço um "E ai gatinha quer uma carona ? " Olhei séria pensando ser um desses safados e na verdade era Justin,Chaz e Ryan com uma cara de quem ta aprontando .

-Não obrigado,meu namorado é muito chato não iria deixar eu andar no carro com três gatos lindos e maravilhosos do Canadá - Pisquei e Ryan que estava no banco de trás abriu a porta e eu entrei - Ta ok eu aceito uma carona
-Bom mesmo...Teu namorado já tava preocupado se você tinha chegado em casa - Ry falou rindo
-Awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn - Chaz e eu fizemos juntos e Justin ficou vermelho
-Eu estava preocupado amor -Falou me virado-se para trás e me olhando
-Eu tbm estava preocupada com você ...Se esses dois bobos iam levar você para ver meninas - Fiz bico
-Eu não iria ter olhos pra ninguém - Justin falou me fazendo sorrir
-PARO A MELAÇÃO - Chaz e Ryan falaram e rimos

Eles me deixaram em casa, eu entrei e vi o bilhete :

" Fomos comprar umas ultimas coisas a noite voltamos"

Ótimo estou sozinha em casa ...Na verdade isso não é ótimo estou me sentindo mal,vai que eu desmaio e morro aqui ...Tenho que pensar positivo . Subi para o meu quarto e coloquei algo mais leve pra ficar em casa mesmo me joguei na cama e fiquei pensando em algumas coisas que tiveram acontecendo .

De repente de uma hora para a outra eu fiquei assim ,devia ir no médico mas eu tenho pavor de agulhas e tomar uma injeção ou ter que tomar remédios não é comigo ... Não mesmo.

Um comentário: