11 março 2012

19º Parte - A Primeira Vista - 2º Temporada

-Sim , o casamento ... Você disse que iria pensar - Ele falou e eu não quero isso
-Eu acho que.......Amanhã , quando nós voltarmos para NY eu falo com você sobre isso ...Me desculpe mas eu não quero errar , isso é importante demais para se brincar - Falei
-Ok , eu espero .... Mas eu não entendi o porque de errar ou brincar com isso ? Você acha que é um erro se casar comigo ? - Ele entende tudo errado
-Não , você entendeu errado...Amanhã falamos sobre isso ok ? - Falei e ele assentiu e logo em seguida saiu do quarto.

-PRECISO DE UM ABRAÇO -Gritei me afundando mais ainda com a cabeça no travesseiro


Era como se o tempo não passasse naquela casa , eu olhava para o relógio e parecia que as horas eram mais lentas que uma lesma , acho que dormi ....Sonhei com algo meio surreal

"Eu estava bem , correndo na praia e sentindo aquela brisa vindo até meu rosto , senti uma fraqueza e caio na areia , sinto tudo tremer , meus braços estavam fracos ......Olhei para frente , mas precisamente para o mar e notei uma sombra vindo até mim ...Ficou tudo escuro "

Acordei com meu celular depois de apenas 30 min de sono ... O toque era Up isso significa Mamãe

LIGAÇÃO ON

-Filha , onde você está ? - Ela perguntou e parecia apreensiva

-Na casa dos Beadles em Atlanta , porque ? - Falei meio impaciente

-Eu ...Não sei como falar isso , por telefone - Ela falou com a voz tremula



MAIS UM ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário