11 março 2012

20 º Parte - A Primeira Vista - 2º Temporada


-.............

-Fala ....Assim você vai me deixar nervosa - Senti meus braços tremendo

-O seu pai ..está internado - Meu pai ? OMG

-O QUE ?

-Ele precisa de uma coisa que só você e o Dylan tem igual a ele .

-Que seria o que ?

-Sangue.

-Mas po-porque ?

-Ele está com um caso sério , precisa de sangue o mais rápido possível .... r - Ela começou a chorar

-Mãe não fala mais nada to indo pra ai , pego o primeiro vôo depois você me explica melhor beijos - Falei e desliguei

LIGAÇÃO OFF

Não podia ser real . Peguei meu notebook e abri em uma pagina de passagens de avião , comprei tudo que precisava , saia hoje a noite .

Sai da cama e me dirigi até minha mala , arrumei tudo e deixei apenas minha roupa de viagem fora ....Estava nervosa , tudo em mim tremia ...E se não desse tempo ? Meu pai , meu heroi , meu tudo . Não posso perde-lo .

Desci e vi todos juntos comendo Doritos

-Por que ta com essa cara ? - Chris veio até mim
-Unica que eu tenho meu querido - Falei e ele me olhou sério
-Você não vai me contar ? - Ele falou e me senti mal
-Vou ir pra Austrália hoje - Justin,Caitlin e Léo escutaram e me olharam
-Porque ? - Ele perguntaram um atras do outro
-Meu pai - Falei e Chris me abraçou , eu comecei a chorar


-Chris eu não quero que ele morra - Falei e ele beijou minha testa
-Ele não vai morrer , me explica o que aconteceu - Ele falou mas eu não consigo
-Eu não consigo explicar , minha mãe ligou e ele precisa de sangue do meu tipo , o problema é que é muito sangue .- Falei ele me abraçou mais forte 
-Confia em mim , tudo vai ficar bem - 

1 DIA DEPOIS 

...............................

Um comentário:

  1. *-* Eu *-* Quero *-* Um *-* Abraço *-* Chris*-* Hahahaha Continua (*-*)

    ResponderExcluir